Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Red, é este o teu tarifário?

https://loja.vodafone.pt/tarifarios/vitaminas/vita-91-extreme-sem-mensalidade

Já agora, tirando o preço das chamadas para a rede móvel vodafone, qual é a diferença desse tarifário com este?

https://loja.vodafone.pt/tarifarios/vitaminas/vita-91-extreme-sem-mensalidade

Só não consegui encontrar o tarifário dos 12,5€ que tu tens. Esses aí de cima acho que são de 15€ por mês. Ou o teu tarifário era uma promoção da altura? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas gostaria de pedir uma opiniao, tenho um tablet com android, e gostaria de saber como no futuro espero entrar num curso na universidade de programacao, se acham que pode ser uma ferramenta util para o curso ou deva investir num portatil/netbook no futuro?

Obrigado

O tablet não te serve para programar, os programas são praticamente inexistentes, alem disso não tens um teclado fisico, por isso não é facil nem comodo escrever textos muito longos directamente no ecra.

Compartilhar este post

Link para o post

https://loja.vodafone.pt/tarifarios/vitaminas/vita-91-extreme

Ou eu estou a confundir alguma coisa ou então não sei :mrgreen:

EDIT: Afinal estava a ser palerma. É mesmo 15€ desculpem lá a confusão gerada. ;)

:compinchas:

Já agora, alguém sabe como instalar aplicações no cartão de memória em vez de no telemóvel? A memória do telemovel não é muita e não queria instalar muita coisa coisa correndo o risco do telemóvel ficar muito cheio e consequentemente mais lento. Preferia instalar as aplicações no cartão. Ouvi dizer que isso era possível, alguém sabe como?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

O Google Goggles funciona no Nokia C5-03?

Não!

só funciona em dispositivos android.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, tive hoje a primeira experiência a flashar uma ROM para o meu Galaxy Tab e correu tudo bem. Passei do Froyo para o Honeycomb e estou bastante satisfeito pela experiência até agora. É muito mais rápido e fluido... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

:compinchas:

Já agora, alguém sabe como instalar aplicações no cartão de memória em vez de no telemóvel? A memória do telemovel não é muita e não queria instalar muita coisa coisa correndo o risco do telemóvel ficar muito cheio e consequentemente mais lento. Preferia instalar as aplicações no cartão. Ouvi dizer que isso era possível, alguém sabe como?

Aplicação Apps2sd

A mim serve-me perfeitamente.

Ora bem, tive hoje a primeira experiência a flashar uma ROM para o meu Galaxy Tab e correu tudo bem. Passei do Froyo para o Honeycomb e estou bastante satisfeito pela experiência até agora. É muito mais rápido e fluido... :)

Nem passaste pelo Ginger?

Há quem diga que se porta melhor em termos de velocidade.

Mas nunca testei

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o sony ericsson xperia x8. Desde que andei a actualizar o software da android, que não consigo receber nem enviar mms. Há alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor telemóvel?

Samsung E2550

http://www.samsung.c...type=prd_detail

ou

Huawei G6

http://www.tmn.pt/po...0005a01650aRCRD

O telemóvel é para sms, algumas chamadas e aproveitar o tráfego disponível do tarifário moche. Acesso a email em condições também ajudava. Ah, tem que ser um pouco resistente a quedas e afins.

Se alguém me puder ajudar a escolher ou se alguém conhecer opções mais viáveis dentro do mesmo preço, agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta o apn portugal!

Eu sou um bocadito noob nisto :lol: Não me queres dar uma ajudinha como fazer isto?:|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um bocadito noob nisto :lol: Não me queres dar uma ajudinha como fazer isto?:|

Tens que ir ao market sacar essa aplicação!

Para ires ao market, tens que ter uma conta no gmail, ligas o wifi e vais sacar o apn portugal para por tudo a funcionar!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ir ao market sacar essa aplicação!

Para ires ao market, tens que ter uma conta no gmail, ligas o wifi e vais sacar o apn portugal para por tudo a funcionar!

E depois de ter no tlm? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, como vendi o meu tablet por um bom preço estou agora a procura de outro, o tablet era optimo tinha android 2.3, cortex a8 1ghz, 512mb ram etc, corria todos os jogos fluidamente e com boa qualidade, era tambem de 7''.

Agora esta inclinado para o Archos 101 http://www.archos.com/products/ta/archos_101it/index.html?country=pt&lang=en

Este já é de 10 '' , acham que iria ter o mesmo desempenho, aconselham?

Queria no maximo gastar 200€

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, como vendi o meu tablet por um bom preço estou agora a procura de outro, o tablet era optimo tinha android 2.3, cortex a8 1ghz, 512mb ram etc, corria todos os jogos fluidamente e com boa qualidade, era tambem de 7''.

Agora esta inclinado para o Archos 101 http://www.archos.com/products/ta/archos_101it/index.html?country=pt&lang=en

Este já é de 10 '' , acham que iria ter o mesmo desempenho, aconselham?

Queria no maximo gastar 200€

Eu tenho um ZTE v9+ e corro os jogos todos fluidamente, por isso qualquer um que compres deves conseguir correr qualquer jogo na boa, o unico problema era com o Real Futebol como o ecrã era resistivo era um stress para correr e rematar ao mesmo tempo, entretanto já lhe conseguiram adicionar o multi-touch por isso já para jogar. :mrgreen:

Os archos são maquinas interessantes, o problema é que são sistemas que são por norma mais fechados que os outros android's logo em termos de actualizações por fora é mais complicado, e normalmente essas rom's cozinhadas são substancialmente melhores que as originais.

Para mim é fundamental que um tablet tenha 3G, e esse archos não tem. De resto basicamente é muito semelhante ao que tinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou à procura de um cartão de memória pra músicas e aplicações e encontro-me na dúvida entre dois.

Transcend 8GB Micro SD (SDHC) - Class 6 (11.91€)

Kingston 8GB Micro SD (SDHC) - Class 4 (8.69€)

Qual me recomendam? Quanto menos gastar melhor mas se compensa o de classe 6 é esse que mando vir.

btw, também já estou no mundo android, faz pouco tempo. Tenho um San Francisco e estou satisfeito. Só a bateria é que devia durar mais um bocado mas nada que não estivesse à espera.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um ZTE v9+ e corro os jogos todos fluidamente, por isso qualquer um que compres deves conseguir correr qualquer jogo na boa, o unico problema era com o Real Futebol como o ecrã era resistivo era um stress para correr e rematar ao mesmo tempo, entretanto já lhe conseguiram adicionar o multi-touch por isso já para jogar. :mrgreen:

Os archos são maquinas interessantes, o problema é que são sistemas que são por norma mais fechados que os outros android's logo em termos de actualizações por fora é mais complicado, e normalmente essas rom's cozinhadas são substancialmente melhores que as originais.

Para mim é fundamental que um tablet tenha 3G, e esse archos não tem. De resto basicamente é muito semelhante ao que tinhas.

Tou a um passo de comprar o archos mas nao sei bem, tem android 2.3? Achas que vale a pena

O que achas desta ROM para ele: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=895599

Editado por Dajo

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada mas eu saquei o APN Portugal e aquilo configurou mal as coisas, deixou o user e password (são ambos "vodafone" se não me engano) em branco e ainda meteu lá outra coisa errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou à procura de um cartão de memória pra músicas e aplicações e encontro-me na dúvida entre dois.

Transcend 8GB Micro SD (SDHC) - Class 6 (11.91€)

Kingston 8GB Micro SD (SDHC) - Class 4 (8.69€)

Qual me recomendam? Quanto menos gastar melhor mas se compensa o de classe 6 é esse que mando vir.

btw, também já estou no mundo android, faz pouco tempo. Tenho um San Francisco e estou satisfeito. Só a bateria é que devia durar mais um bocado mas nada que não estivesse à espera.

Comprei um de 32gb's classe 6 por 11€ no Ebay, novo a estrear.

Teoricamente quanto maior for a classe melhor é o desempenho do cartão.

Tou a um passo de comprar o archos mas nao sei bem, tem android 2.3? Achas que vale a pena

O que achas desta ROM para ele: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=895599

Tenho que estudar isso bem em casa, mas como não tenho archos não posso opinar muito!

Não é por nada mas eu saquei o APN Portugal e aquilo configurou mal as coisas, deixou o user e password (são ambos "vodafone" se não me engano) em branco e ainda meteu lá outra coisa errada.

Eu nunca tive problemas com o APN Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem passaste pelo Ginger?

Há quem diga que se porta melhor em termos de velocidade.

Mas nunca testei

Lol, enganei-me. Troquei os nomes... O que instalei é o Ginger, sim... o 2.3.3. Porta-se bem! :) Eu tenho é pena de não ter um cartão 3G (por falta de fundos... :mrgreen:) para poder utilizar o tablet em qualquer sítio. Assim praticamente só o uso em casa e na faculdade, onde há 3G.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, enganei-me. Troquei os nomes... O que instalei é o Ginger, sim... o 2.3.3. Porta-se bem! :) Eu tenho é pena de não ter um cartão 3G (por falta de fundos... :mrgreen:) para poder utilizar o tablet em qualquer sítio. Assim praticamente só o uso em casa e na faculdade, onde há 3G.

3G ou Wifi?

Andas um bocado dislexico! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai comprou recentemente um Huawei X3. Que aplicações aconselham? :)

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...