Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Comprei um de 32gb's classe 6 por 11€ no Ebay, novo a estrear.

Teoricamente quanto maior for a classe melhor é o desempenho do cartão.

Só ontem é que reparei em mais um que lá estava mas de classe 10.

http://www.mymemory.co.uk/Micro-SDHC/Verbatim/Verbatim-8GB-Premium-Micro-SD-%28SDHC%29---Class-10

Pena não haver em stock mas sendo assim acho que vou aguardo um bocado até eles terem novamente a ver o que compro.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

3G ou Wifi?

Andas um bocado dislexico! :mrgreen:

LOL true... Estava com pressa para ir para a praia quando fiz o post. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Samsung Galaxy Ace e hoje tentei ligar à minha rede Wi-Fi e dá sempre erro. Já aconteceu a alguem? Como posso resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Samsung Galaxy Ace e hoje tentei ligar à minha rede Wi-Fi e dá sempre erro. Já aconteceu a alguem? Como posso resolver?

Meter a password correctamente! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Galaxy Mini e existe uma aplicação chamada Quick Settings, controla tudo, desde volume, utilização da bateria, wifi, rede de dados, gps etc...

existe uma parecida que vem incorporado com o android, mas esta é mais eficiente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Acer liquid mini gasta assim tanta bateria?

normalmente as baterias vêm descalibradas de fábrica... liga-o à carga e deixa-o chegr a 100%, depois desliga e mantém a carregar (o mesmo tempo), depois desse temmpo liga outra vez e espera umas 7 ou 8 horas que fica boa :D

Tbm esses telémoveis a bateria nunca dura muito tempo... tenta desligar coisas como o wifi ou o gps depois de usadas, e algures nas definições deve haver uma opção que diz "Usar apenas redes 2G", activa isso pois poupa muita bateria... espero ter ajudado ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a pensar comprar um telemóvel com android, mas isto para mim é tudo igual e então preciso de recomendações. Não queria dar mais de 170€ e teria de ser vodafone, ou pelo menos livre. Seria mais ou menos para sms, chamadas, net e aquela coisa chamada Gameboid, que me parecer ser bem interessante :mrgreen:

Andei a ver no site da vodafone e os que me pareceram mais porreirinhos foram estes: 1, 2, 3, 4.

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Meter a password correctamente! :mrgreen:

Eu vou a net wo-fi todos os dias, a pass esta correcta, So que de um dia para o outro deu erro

Compartilhar este post

Link para o post

HTC desire z é uma boa compra?

Eu gosto porque é um Desire normal mas tem teclado qwerty físico. Estive mesmo para comprar um por 215€ mas depois fiquei mal de guito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou a net wo-fi todos os dias, a pass esta correcta, So que de um dia para o outro deu erro

Se és Zon, já li uma coisa sobre haver uma incompatibilidade entre alguns telemóveis (se calhar o Ace está incluído, sei que o SGS está) e os modems, como o Zon Hub, por exemplo.

A solução passa por ligar o All Share, aí ele tenta ligar o wireless e já dá. Estranho, mas verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o nome da aplicação para androids que é algo do genero de um painel publicidade ?

Tipo isto:

painel.gif

Desde já, Obrigado.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que provavelmente esta pergunta já deve ter sido feita mas, o Optimus Stockholm vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que provavelmente esta pergunta já deve ter sido feita mas, o Optimus Stockholm vale a pena?

O que pretendes? Por 100€ acho que tem boa relação qualidade preço.

Compartilhar este post

Link para o post

O que pretendes? Por 100€ acho que tem boa relação qualidade preço.

Curtia ter um Android e não queria gastar mais de 80€ (supostamente o meu pai viu o Stockholm por 75€, não sei aonde), pensei no Boston mas já foge um bocadinho do orçamento. Alguma sugestão Red?

EDIT: Ficava 75€ com os pontos que ele tem

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia ter um Android e não queria gastar mais de 80€ (supostamente o meu pai viu o Stockholm por 75€, não sei aonde), pensei no Boston mas já foge um bocadinho do orçamento. Alguma sugestão Red?

Se assim for é nice. Por esse preço é porreiro.

Em segunda mão e por um orçamento superior existem leilões no Ebay que também são fixes de se aproveitar:

http://www.ebay.de/itm/HTC-Desire-HD-TOP-Zustand-neu-Ansehen-/180716715597?pt=DE_Handy_s&hash=item2a138e3e4d

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem chatear, mas tenho uma dúvida...

Tenho o Boston, gosto muito dele, mas tenho 2 problemazitos...

um deles é o meu Wi-fi não dá, depois de ter ficado 2 dias ligado à net cá de casa

o outro é não consigo nem enviar (anexa imagens) nem ver mms :(

Agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesses mais um bocadinho recomendava-te um San Francisco. Comprei há pouco tempo um e até agora não me arrependo nada. Ficou-me por 100€ + 450 pontos, mas como o teu orçamento é esse creio que o Stockholm é a melhor opção.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Estou neste momento a tentar ligar ao meu hub e diz-me que a rede está fora do alcance, como é que isto é possível? :cadeirada:

EDIT: Problema resolvido. :wink:

Editado por Pedro-D

Compartilhar este post

Link para o post

um deles é o meu Wi-fi não dá, depois de ter ficado 2 dias ligado à net cá de casa

Agradeço a ajuda

Tens o 3g ligado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a ajuda

Tens o 3g ligado? :mrgreen:

:mrgreen:

Saca o APN Portugal e configura a tua rede. Depois vais a definições, redes sem fios, redes moveis e metes o certinho nos dados activados.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se és Zon, já li uma coisa sobre haver uma incompatibilidade entre alguns telemóveis (se calhar o Ace está incluído, sei que o SGS está) e os modems, como o Zon Hub, por exemplo.

A solução passa por ligar o All Share, aí ele tenta ligar o wireless e já dá. Estranho, mas verdade...

Hoje voltei a tentar e já deu. Deve ter sido a actualização que fiz. E sim sou da zon, mas nao me parece que isso seja um problema. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente comprei o meu micro SD :mrgreen: 4gb por 10€

Caro!

Mandei vir ontem mais 1 de 16 gb's por 10,45€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...