Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

E o nosso velhinho guerreiro LG GT540 também já tem uma versão do ICS em fase Alpha. :prayer: Que máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

E o nosso velhinho guerreiro LG GT540 também já tem uma versão do ICS em fase Alpha. :prayer: Que máquina.

Desde que parti o ecrã do meu, nunca mais liguei ao que se passa nessa maquina, mas é natural que tal aconteça, a LG forneceu todas as ferramentas aos dev's para eles poderem fazer um bom trabalho, por isso, era apenas uma questão de terem uma boa comunidade para que todos os updates chegassem a esse aparelho!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar seriamente comprar um

Sony Ericsson Xperia Arc S

mas a minha pergunta é, ele não tem java pois nao? é que sem java é uma coisa irritante nao puder abrir os sites que abro ca no pc...a diferença entre ele e para o x10 (que é 100€) vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar seriamente comprar um

Sony Ericsson Xperia Arc S

mas a minha pergunta é, ele não tem java pois nao? é que sem java é uma coisa irritante nao puder abrir os sites que abro ca no pc...a diferença entre ele e para o x10 (que é 100€) vale a pena?

É bem melhor que X10, nem sequer têm comparação!

Quanto ao flash para o arc s, é só ir ao market e fazer o download porque o aparelho suporta!

Compartilhar este post

Link para o post

agora é esperar que tenha stock e vem ao pai o arc xD

so despesa este mes xD

Eu comprei o telemovel a 3 dias atras xD, é uma autentica maquina , tem uma qualidade de imagem de outro mundo, muito rapido , e o ecrã é muito bom , excelente compra

Desculpem incomodar com isto mas como sou novato, estive a ler umas coisas sobre market android , que aplicacoes recomendam? algum site de confianca para comprar? como e que voces o fazem ? desculpem, mas se ajudarem agradeço :compinchas:

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe uma loja no Porto onde posso comprar uma capa protetora para o nexus s?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe uma loja no Porto onde posso comprar uma capa protetora para o nexus s?

Ebay mais barato que qualquer loja!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou interessado em comprar um Optimus Boston e queria algumas opiniões, o que me podem dizer sobre ele?

Já vi uma review no pplware e gostei bastante, há mais reviews por aí?

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o telemovel a 3 dias atras xD, é uma autentica maquina , tem uma qualidade de imagem de outro mundo, muito rapido , e o ecrã é muito bom , excelente compra

Desculpem incomodar com isto mas como sou novato, estive a ler umas coisas sobre market android , que aplicacoes recomendam? algum site de confianca para comprar? como e que voces o fazem ? desculpem, mas se ajudarem agradeço :compinchas:

Se queres comprar aplicações, não há sítios baratos ou caros, é no market e mais nada. Há é formas de contornar isso, mas não me vou pronunciar aqui sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto te pagam por isso? Mas aproveita que está "Desbloquiado para todas as redes mundias" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, mostrei apenas porque estou interessado em comprar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Oh Bazuka, com os tablets disseste que havia alguns chineses porreiros. Com os iphones não?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Oh Bazuka, com os tablets disseste que havia alguns chineses porreiros. Com os iphones não?

Uma coisa são tablet's, que têm como SO o android, outra coisa são telemoveis.

Isso não é um iphone, é um aiphodasse! De semelhante a um iphone só mesmo a maçã meio comida a trás porque de resto!

Se queres comprar um telemovel que tenha capacidades parecidas com iphone e seja muito mais barato, paletes de opções de boas marcas a preços muito interessantes, com qualidade infinitamente superior a essa coisa.

Mete ai orçamento e a rede que arranjamos um aparelho fixe para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa são tablet's, que têm como SO o android, outra coisa são telemoveis.

Isso não é um iphone, é um aiphodasse! De semelhante a um iphone só mesmo a maçã meio comida a trás porque de resto!

Se queres comprar um telemovel que tenha capacidades parecidas com iphone e seja muito mais barato, paletes de opções de boas marcas a preços muito interessantes, com qualidade infinitamente superior a essa coisa.

Mete ai orçamento e a rede que arranjamos um aparelho fixe para ti.

Na verdade só queria um Dual Sim q.b., mas se tiver umas características jeitosas, tanto melhor. O orçamento, esticadinho aí até aos 70/80€.

http://www.fnac.pt/Nokia-X1-01-Dual-SIM-Red-Telemovel-Telemovel/a512293?PID=21704&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=2

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

tens o nokia C2 na optimus que desbloqueado custa 74€, ou o mesmo X1 custa 54€ oferecem-te depois o codigo de desbloqueio.

Pode não ser o pussy magnet que aquela imitação reles de um iphone!

Porque é que não fazes como os outros, andas com 2 telemoveis?

Eu até ando com 3 por assim dizer, um TMN, que toda a gente tem, um alcatel que arranjei na 6ª com um super tarifario da optimus, e o tablet!

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

tens o nokia C2 na optimus que desbloqueado custa 74€, ou o mesmo X1 custa 54€ oferecem-te depois o codigo de desbloqueio.

Pode não ser o pussy magnet que aquela imitação reles de um iphone!

Porque é que não fazes como os outros, andas com 2 telemoveis?

Eu até ando com 3 por assim dizer, um TMN, que toda a gente tem, um alcatel que arranjei na 6ª com um super tarifario da optimus, e o tablet!

Eu tenho um E71 desbloqueado em que uso o meu TMN. Depois tenho dois cartões Vodafone e Optimus (este último raramente utilizo), mas pronto, era para evitar andar com 3 telemóveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...