Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Com jeitinho e bem negociado nos foruns nacionais, já consegues um Galaxy S2 desbloqueado e com garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei recentemente o One X e estou super satisfeito como é obvio :biggrin:

txi que sortudo!

Quanto deste por isso? Quem me dera ter dinheiro para lixar assim icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande promoção na TMN, está a deixar-me tentado.

Alguns telemóveis com 30%, entre eles o SII. Fica por 329€.

Compartilhar este post

Link para o post

O SIII com o tarifário unlimited pro 30, também fica mais ou menos a esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, fica a 429€. O de 45, é que fica a 229€.

E depois jamais daria 30€ mensais, com fidelização de 24 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, fica a 429€. O de 45, é que fica a 229€.

E depois jamais daria 30€ mensais, com fidelização de 24 meses.

Pois, fica a preço semelhante mas se for adquirido através da PT negócios, ou seja, para empresas. Tinha visto mal.

Compartilhar este post

Link para o post

txi que sortudo!

Quanto deste por isso? Quem me dera ter dinheiro para lixar assim icon_mrgreen.gif

Epah, eu com telemoveis é aquela base, gosto de experimentar e raramente estou mais de 1 ano com algum :mrgreen:

Basicamente tento aproveitar ainda o bom valor comercial do que tenho na altura, para fazer um upgrade sem um custo maior :happy:

Este custou 550 na Expansys, mas tinha vendido o meu Razr por 350, logo foi um investimento de 200€ :wink:

Mas na Amazon.de está a 500€ de momento, se não me engano, na cor Cinza, que pelo que vi em promos noutras lojas, será o mais barato porque o White é que está a ter grande adesão :razz:

Estive para esperar pelo SGIII, mas a diferença de preços entre ambos, e apesar de ser ligeiramente superior o SGIII, não penso que se justifique, ainda é uma diferença na casa dos 100€ :- E claro, estou bastante satisfeito com este aparelho :p

É uma boa promo sem duvida e o tlm fica a um excelente preço. Sinceramente, era compra que faria se estivesse à procura de tlm novo sem entrar em loucuras de preços :biggrin:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei de comprar um galaxy S por 50€! :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom preço :handclap: Funciona? :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Bom preço :handclap: Funciona? :mrgreen:

LOL

Ai é que está a coisa, liga, o sistema arranca normalmente, mas o touch às vezes falha, é um risco, mas por 50€. Se não o conseguir por a funcionar vai para a Samsung porque tem factura e garantia de 1 ano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Quase que acertava

Nesse caso é tranquilo, com garantia ainda, foi um grande preço. Não arranjas mais desses a esse preço? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje um Galaxy Ace. É o meu primeiro telemóvel com sistema Android, está muita bacano isto.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Quase que acertava

Nesse caso é tranquilo, com garantia ainda, foi um grande preço. Não arranjas mais desses a esse preço? :mrgreen:

Já este foi um achado!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa promo sem duvida e o tlm fica a um excelente preço. Sinceramente, era compra que faria se estivesse à procura de tlm novo sem entrar em loucuras de preços :biggrin:

Já começo a perder a paciência com o meu mas desde que dei 250€, por um telemóvel prometi que nunca voltava a dar tanto € por um telemóvel. :lol:

Eu acabei de comprar um galaxy S por 50€! :celebracao: :celebracao:

Grande preço! Pena que não funcione :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o auscultador do meu LG Maximo 2x deve ter queimado porque deixou de funcionar. O telemóvel tem 4 meses... Que sina a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem conhece ou já viu um, como é o comportamento do Sony Xperia S? É um telemóvel que dá luta ao Galaxy S3?

A minha namorada tem um e apesar de ainda não ter explorado muito o telemóvel dá para ver que é bastante fluido. Por acaso curti bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem conhece ou já viu um, como é o comportamento do Sony Xperia S? É um telemóvel que dá luta ao Galaxy S3?

É um bom telemovel mas ainda perde para o S3. Para "combater" o S3 existe para já o HOX, ambos Quad, com ligeira vantagem para o SIII. Mas grande parte das apps ainda não tiram todo o total rendimento de um Quad Core em smartphones, sendo que em Dual Cores, o Xperia S seja um dos melhores que aí anda, embora pessoalmente, preferisse o One S da HTC :wink:

Ontem o auscultador do meu LG Maximo 2x deve ter queimado porque deixou de funcionar. O telemóvel tem 4 meses... Que sina a minha.

Mas foi o auscultador ou a ficha onde se liga o auscultador?

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi o auscultador ou a ficha onde se liga o auscultador?

Quando digo o auscultador digo a saída de som do telemóvel. Aquela onde se encosta a orelha quando se fala ao telefone. :mrgreen:

Para atender chamadas tenho de meter em alta-voz ou usar fones para ouvir quem está do outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando digo o auscultador digo a saída de som do telemóvel. Aquela onde se encosta a orelha quando se fala ao telefone. :mrgreen:

Para atender chamadas tenho de meter em alta-voz ou usar fones para ouvir quem está do outro lado.

Damm..grande confusão que aqui fiz :mrgreen: :mrgreen:

Por acaso o LG 2X é dos telemoveis que mais problemas deu :medinho: Garantia com isso, ficas é até 30 dias sem ele :-|

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada tem um e apesar de ainda não ter explorado muito o telemóvel dá para ver que é bastante fluido. Por acaso curti bastante dele.

É um bom telemovel mas ainda perde para o S3. Para "combater" o S3 existe para já o HOX, ambos Quad, com ligeira vantagem para o SIII. Mas grande parte das apps ainda não tiram todo o total rendimento de um Quad Core em smartphones, sendo que em Dual Cores, o Xperia S seja um dos melhores que aí anda, embora pessoalmente, preferisse o One S da HTC :wink:

Obrigado. :compinchas:

Ontem fui a uma loja Bluestore e aconselharam-me o Xperia S, porque para o que pretendia (fotografia, vídeo, redes sociais, algumas aplicações), disseram-me que não compensava dar mais 200 €uros pelo S3. Também me mostraram o Sony Ericsson Arc S, mas como consigo dar mais um bocado, preferia apostar num telemóvel "mais topo de gama", e, mesmo que os mpx não digam tudo em relação à qualidade da fotografia, os 12 do Xperia S despertaram-me bastante interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Damm..grande confusão que aqui fiz :mrgreen: :mrgreen:

Por acaso o LG 2X é dos telemoveis que mais problemas deu :medinho: Garantia com isso, ficas é até 30 dias sem ele :-|

Eu gosto muito do telemóvel, mas agora fiquei de pé atrás. É uma avaria meio anormal num telemóvel tão recente e com o qual tenho tido tanto cuidado. E 30 dias sem ele, agora que me habituei, vai ser penoso.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa compra sem duvida, e pelos valores que está deverá ser sempre tomado em conta. Pessoalmente, peca por não ter um Ecrã Amoled, acho que merecia mais do que o Bravia Engine, que apesar de não ser mau, é mais markting que outra coisa. A camara é de facto um excelente ponto neste terminal, tem uma boa qualidade de fotografia bem como uma boa realidade das cores. Até mesmo fotos indoor, o resultado é bom, mas claro, com mais algum ruído na qualidade :) Mas nada como veres umas reviews sobre a camara do telemovel ;)

http://www.gsmarena.com/sony_xperia_s-review-741p6.php

Offtopic: A Optimus, como campanha de lançamento do SGIII, está a 599€ e DESBLOQUEADO. Basta andar 2 dias com Optimus e eles depois desbloqueiam oficialmente o telemovel. Portanto, nem vale a pena pensar nos 750€ que eles custam em Fnacs e lojas assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem um Arc S, e sinceramente acho que não é preciso mais, porque aquele esta muito bem servido. Bastante fluído, boa camara (quer video, quer imagem) e certamente terá uma boa comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do telemóvel, mas agora fiquei de pé atrás. É uma avaria meio anormal num telemóvel tão recente e com o qual tenho tido tanto cuidado. E 30 dias sem ele, agora que me habituei, vai ser penoso.

Por acaso tb gosto muito, sobretudo do ecrã e da qualidade de construção do tlm. Grande parte dos problemas que surgiram nesse modelo, foi mais culpa da Nvidia em não optimizar devidamente o Tegra 2, embora a ROM stock da LG tenha bugs atrás de bugs.. Ainda para mais, já está confirmado o ICS para esse aparelho, embora a LG com Updates, seja algo que peca, nunca lançando ou lançando somente passado muito mais tempo face à concorrencia.

O novo "menino bonito" da LG agora é o LG Optimus/Maximo 4X HD :medinho:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...