Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

O que acham do Xperia U? Do tudo o que li o maior defeito que eu considero, é o facto de não dar para por um cartão de memória, ficando limitado à memória interna, que creio ser de 2 GB para aplicações + 4 para os nossos ficheiros :x

Entre esse o Madrid, optariam por qual?

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Xperia U? Do tudo o que li o maior defeito que eu considero, é o facto de não dar para por um cartão de memória, ficando limitado à memória interna, que creio ser de 2 GB para aplicações + 4 para os nossos ficheiros :x

O Xperia U é superior em specs, tem um Dual Core a 1Ghz. Para mim, peca por ter o ecrã pequeno face ao Madrid, mas isso vai do gosto de cada um. Pessoalmente optaria pelo Madrid pela vertente multimédia dado o ecrã maior ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia um A5, que em termos de caracteristicas é praticamente igual, e tem uma comunidade muito maior huawei sonic alguma vez terá.

Ou fazes como o Bazuka diz, e vês bons negocios online, ou então se for para comprar novo, possivelmente optaria por este ;)

http://www.phonehouse.pt/pesquisa/todos/P970/lg-maximo-black-p970_PID2539

Sinceramente, é preferível dar a diferença para o Sony Live Walkman, ficas melhor servido em tudo ;)

Eu preferia um Madrid, são semelhantes, mas o madrid tem um snapdragon a 1.4ghz contra o A8 a 1ghz do p970, alem disso o madrid tem 4,3" de ecrã contra 4.0".

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4661&idPhone2=3704

É um telemovel interessante, mas eu trocava 1 core por mais 0,8" de ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não sei o que é que deu para a Sony não por uma slot para Micro SDHC. É que o espaço dá-me jeito para por músicas, fotos, wallpapers e outras tretas e com isso vai espaço vai logo todo de uma vez. Em relação ao ecrã, na realidade o meu de 3.5 polegadas às vezes acontece-me ficar um bocado à rasca, mas suporto bem e tem o tamanho certo para por no bolso.

Mas por outro lado leio que em termos de specs é melhor, o som deve ser bem melhor (coisa que me interessa), a qualidade do ecrã se calhar também deve ser, o processador também...

EDIT: O Xperia U suporta usb on-the-go.

EDIT2: Afinal vou mesmo pelo Xperia. Depois compro um mp3 ou corto nas músicas. Praticamente metade não oiço lol.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Li várias análises e comparativos entre o Samsung Galaxy III e o HTC One X, e todos recomendam e dizem que o HTC One X é o melhor telemóvel existente no mercado.

E até é o mais barato! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Li várias análises e comparativos entre o Samsung Galaxy III e o HTC One X, e todos recomendam e dizem que o HTC One X é o melhor telemóvel existente no mercado.

E até é o mais barato! :mrgreen:

Não sei que comparativos andas tu a ler, sempre que li era o SIII que ganhava. Não em todas as vertentes mas quase todas, é um pouco gosto pessoal de quem avalia mas nunca vi nenhum "VS" de sites com reputação a dar vitória ao X. A questão da bateria para mim é importantíssima. Uma pessoa vai fazer algo importante, fica sem bateria e mete outra, nem que seja daquelas foleiras. No HTC não dá. Por outro lado na hora de comprar a qualidade de construção do SIII fica um bocado aquém do pedido para um telemóvel topo de gama. O One X é mais robusto mesmo descontando o relevo feio da câmara na parte de trás.

E também já li que o GPU do One X é um bocado mal conseguido mas mesmo assim tem um ecrã melhor para quem gosta de cores sem aquele brilho intenso e sem ser pentile, tendo tudo em conta, acho que tanto um como outro deixam a desejar. E acho, sublinho o acho, o novo iPhone vai sair por cima. E já nem se falam em preços porque o topo de gama Android estão a ficar caríssimos graças aos crescendo de popularidade junto dos consumidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo o que escrevi num outro forum sobre o One X vs SIII

Estive hoje a mexer num GSIII de um amigo meu, e de facto, tirando a "review" do Drifter, as outras tem as suas doses de fanboy bem elevadas. Tenho um HOX, e se fosse a comprar hoje novamente um telemóvel, seria o HOX, e já o digo porquê. Gostei bastante do SIII, tem uma excelente qualidade de construção sem duvida, era branco o que mexi, e sem duvida alguma mexe-se bastante bem, tambem mal seria. O ecrã é muito bom, embora continue a não gostar dos tons azulados que são dados aos brancos, mas é uma questão de gosto. Tivemos a experimentar uns joguitos, nada de mais e naturalmente corre tudo sem problema. Acho que o pessoal está a opiniar, mas basicamente estão a referir-se mais a gostos pessoais, que Pros ou Contras de ambos os aparelhos. Pessoalmente não gosto do TW, prefiro o Sense. Em ecrã, como já referi, não gosto do azulado que é dado aos brancos no SIII, embora em qualidade de imagem em si, são ambos muito equivalentes, talvez o HOX em situações mais inclinadas em relaçao ao ecrã sobressaia mais. Em relaçao à camara, o SIII é superior sem duvida, tanto em fotos como filmes. O som tb é excelente, embora pessoalmente, não tenha razões de queixa do HOX, que cumpre perfeitamente aquilo que lhe exigo. Em relaçao ao toque do material, gostei de ter ambos os aprelhos na mão, talvez por já estar habituado ao HOX, o prefira neste campo. E claro está, a bateria, que será superior no SIII. Mas o que hoje me levava a comprar o HOX novamente, seria sem duvida a diferença de preço que existe entre ambos os aparelhos, que na minha opinião, não se justifica de modo algum. Ambos excelentes terminais, muito equivalente em performance, e não acho que quem tenha um HOX deva trocar por um SIII para tentar ganhar mais qualquer coisa, vai perder € na compra que fez anteriormente alem de gastar mais €, e para quem dá um uso que deve ser dado a um telemovel destes, qualquer um dá conta do recado tranquilamente. Pode-se argumentar a bateria, já em relaçao a ter o slot para o cartão de memória não acho que seja "vantagem". 32GB no HOX chegam e sobram garantidamente, a não ser que queiram fazer de smartphones, discos rigidos portáteis carregados de séries e filmes. Basicamente, e volto a reafirmar, escolheria o HOX pelo preço, porque em performance, ambos são equivalentes, com maior pendor sem duvida, para o SIII, mas marginal a meu ver para se justificar a diferença de preços que existe entre ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que comparativos andas tu a ler, sempre que li era o SIII que ganhava. Não em todas as vertentes mas quase todas, é um pouco gosto pessoal de quem avalia mas nunca vi nenhum "VS" de sites com reputação a dar vitória ao X. A questão da bateria para mim é importantíssima. Uma pessoa vai fazer algo importante, fica sem bateria e mete outra, nem que seja daquelas foleiras. No HTC não dá. Por outro lado na hora de comprar a qualidade de construção do SIII fica um bocado aquém do pedido para um telemóvel topo de gama. O One X é mais robusto mesmo descontando o relevo feio da câmara na parte de trás.

E também já li que o GPU do One X é um bocado mal conseguido mas mesmo assim tem um ecrã melhor para quem gosta de cores sem aquele brilho intenso e sem ser pentile, tendo tudo em conta, acho que tanto um como outro deixam a desejar. E acho, sublinho o acho, o novo iPhone vai sair por cima. E já nem se falam em preços porque o topo de gama Android estão a ficar caríssimos graças aos crescendo de popularidade junto dos consumidores.

Foi a 1ª que me apareceu no google: http://geekaphone.com/compare/HTC-One-X-Quad-Core-vs-Samsung-Galaxy-3

Pls, Iphone? Deves estar a gozar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a 1ª que me apareceu no google: http://geekaphone.co...amsung-Galaxy-3

Não estou a gozar não. Se conseguirem trazer o ecrã do ipad3 ao mundo dos smartphones ficam com o melhor display do mundo, para já ainda não há igual. Depois, se realmente conseguirem elevar o rendimento da bateria é um ponto a favor. Quem não tem saudades de carregar o telemóvél 2x por semana? O iOS vai para a versão 6 e gostando ou não, para o utilizador comum cumpre sem apelo nem agravo. E depois, preço: Quanto custa um SIII? Pois...

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a 1ª que me apareceu no google: http://geekaphone.com/compare/HTC-One-X-Quad-Core-vs-Samsung-Galaxy-3

Que review mais estupida!

Absolutamente none sense, nem sequer se deram ao trabalho de ler as specs devidamente, um dos exemplos mais flagrantes é o Flash, tanto um como o outro suportam, porque é que o htc tem 10 e outro tem 0?

Em relação ao preço, na minha opinião jamais daria mais de 200€ por um telemovel, quanto mais 650€ como custa o S3.

Não estou a gozar não. Se conseguirem trazer o ecrã do ipad3 ao mundo dos smartphones ficam com o melhor display do mundo, para já ainda não há igual. Depois, se realmente conseguirem elevar o rendimento da bateria é um ponto a favor. Quem não tem saudades de carregar o telemóvél 2x por semana? O iOS vai para a versão 6 e gostando ou não, para o utilizador comum cumpre sem apelo nem agravo. E depois, preço: Quanto custa um SIII? Pois...

Os ecrãs não são feitos pela aple, esta apenas os compra, e existem tablet's low cost com ecrã PIP como os ipad 3, que custam menos de 150€. Quanto aos preços, quem é que precisa de um telemovel dual-core para enviar SMS e fazer chamadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Os ecrãs não são feitos pela aple, esta apenas os compra, e existem tablet's low cost com ecrã PIP como os ipad 3, que custam menos de 150€. Quanto aos preços, quem é que precisa de um telemovel dual-core para enviar SMS e fazer chamadas?

Não disse que eram feitos por eles. Mas foram os primeiros a apostar em ecrãs com resolução superior a Full HD num tablet. Agora no novo Mac Book também e quase de certeza que o novo iPhone terá um Retina Display também. Se existem devices com o mesmo ecrã, devem existir, mas para já desconheço. O que é certo é que nem HTC nem Samsung os têm, para já.

E quanto ao Dual Core para chamadas e enviar sms é um pouco conversa gasta. Cada um dá a utilização que quer ao telemóvel, há muito já passou as fronteiras da simples comunicação e foi para os lados do divertimento, lazer e gadget pessoal.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tmn A7 deixou de autocorrigir os erros nas mensagens, já verifiquei as opções e está tudo correcto. Alguém tem alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que eram feitos por eles. Mas foram os primeiros a apostar em ecrãs com resolução superior a Full HD num tablet. Agora no novo Mac Book também e quase de certeza que o novo iPhone terá um Retina Display também. Se existem devices com o mesmo ecrã, devem existir, mas para já desconheço. O que é certo é que nem HTC nem Samsung os têm, para já.

E quanto ao Dual Core para chamadas e enviar sms é um pouco conversa gasta. Cada um dá a utilização que quer ao telemóvel, há muito já passou as fronteiras da simples comunicação e foi para os lados do divertimento, lazer e gadget pessoal.

Não vejo grande vantagem em teres grandes resoluções nos ecrãs de telemovel, isso é conversa de vendedor, o meu pc ainda tem um ecrã de 17" com uma resolução de 1240*1024 e não é por isso que deixo de matar os outros nos jogos online. De qualquer forma os paineis do ecrã têm tecnologia IPS e não PIP como tinha dito.

E alguém tem um dual Sim Android?

Tava a pensar trocar a m*rda que tenho (Huawei) por este Samsung Galaxy y Duos

http://www.samsung.com/pt/consumer/mobile-phone/duos/duos-touch-phones/GT-S6102TKATPH

A minha maria tem um, mas é um clone chines, tem um processador um bocado lento, mas desenrasca bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Para DUAL SIM a escolha entre os "chineses" até é de ter em conta. Best chinese in the market :mrgreen:

b79-telemovel-dualsim-43-gps-wi-fi-capacitivo-android-40-e-3g.jpg

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo grande vantagem em teres grandes resoluções nos ecrãs de telemovel, isso é conversa de vendedor, o meu pc ainda tem um ecrã de 17" com uma resolução de 1240*1024 e não é por isso que deixo de matar os outros nos jogos online. De qualquer forma os paineis do ecrã têm tecnologia IPS e não PIP como tinha dito.

Lá está, não és o utilizador tipo. Para mim faz toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Para DUAL SIM a escolha entre os "chineses" até é de ter em conta. Best chinese in the market :mrgreen:

b79-telemovel-dualsim-43-gps-wi-fi-capacitivo-android-40-e-3g.jpg

o da minha maria é um clone de um htc hd2, por acaso a qualidade de construção é muito boa.

Lá está, não és o utilizador tipo. Para mim faz toda a diferença.

Explica-me lá o porquê de ser tão importante para ti a resolução, talvez eu tenha estado a perder alguma coisa por não ligar a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É só eu que não está a conseguir fazer login no site da TMN?

Já consegui.

23kc4et.jpg

E se Portugal ganhar a final, são 50% de desconto. Eu claro, como acredito, comprei com 30% :mrgreen:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Boa compra Orfspell :wink:

Se Portugal vencer o Euro compro um para dps vender :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest andre13

Grande compra, não te vais arrepender. Tenho um e só tenho a dizer maravilhas. Mas o meu é mais bonito, é branco :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande compra, não te vais arrepender. Tenho um e só tenho a dizer maravilhas. Mas o meu é mais bonito, é branco :razz:

é a cor das p**as

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro em preto.

Agora é aguardar que chegue, espero que ainda a próxima semana que o meu Spica está causar-me cabelos brancos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest andre13

é a cor das p**as

Porquê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é a cor das p**as

:funny: :funny:

Por acaso o meu One X tb é branco. É cor que prefiro em relação ao Cinza. Já no Galaxy II se comprasse, possivelmente tambem seria o Branco. Oh Bazuka..não és tu que tens uma Bimmer branca?? :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...