Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

É esse. Acho um bocado grande e já li que a SONY demora a por os novos firmwares e coise..

O grande é relativo. Tal como tu, passei de um Iphone para Android e fui logo para um de 4,2" :mrgreen: Agora tenho um de 4,7" e acho que é o tamanho ideal :mrgreen: Tenta passar numa loja e vê como te fica na mão ;) Em relação aos updates, como sabes em Android podes fazer o que não fazes em IOS, que é instalar Roms e Roms se assim o entenderes, já para não falar na customização toda. Updates todas as marcas demoram um bom bocado. Por exemplo, vai sair agora o Jelly Bean, a nova versão Android, e só agora, oficialmente, a Samsung está a lançar o ICS para os Galaxy SII :) É tudo uma questão de veres se o comportamento do telemovel, está de acordo com aquilo que pretendes :) Pessoalmente, gosto bastante do Xperia S, só não o comprei porque a diferença de preço para o One X era curta e valia o esforço da minha parte para ficar logo num Quad Core :) Depende se é novo, se é unlocked, tempo de garantia e tal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês gastam mesmo esse dinheiro todo em capas e películas para o ecrã?! Capa encomendei do ebay, deve chegar para a semana que vem, e película comprei nos indianos, só para não riscar o ecrã, nada mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que vale apena comprar um pelicula boa, as reles em 3 dias estão todas riscadas, e é impossivel usar o telemovel com elas ao sol.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que vale apena comprar um pelicula boa, as reles em 3 dias estão todas riscadas, e é impossivel usar o telemovel com elas ao sol.

Sem duvida alguma. Já em relação à capa, tento conciliar um pouco de tudo, como o meu gosto pessoal, o nível de protecção, a maneira como altera o design ou não do tlm..enfim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se as vossas películas em 3 dias estão todas riscadas então não devem estar a usar bem o telemóvel. Uso o telemóvel há anos sem película e tem um único risco pequeno que mal se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as vossas películas em 3 dias estão todas riscadas então não devem estar a usar bem o telemóvel. Uso o telemóvel há anos sem película e tem um único risco pequeno que mal se vê.

A questão é que o facto de ser pelicula não quer dizer que não se risque..a pelicula. Os ecrãs hoje em dia tem uma boa tecnologia no vidro que torna mais complicado riscar. Mas em termos de peliculas já não funciona assim. Há as que tambem não se riscam que são as que por norma pedem de 10€ para cima. Além de que é, apenas mais uma protecção que se dá ao tlm. Pessoalmente não uso, não tenho jeito nenhum para aplicar e ficam sempre bolhas de ar. Ainda a que recentemente veio com a case que comprei ficou uma bela m*rda :facepalm: Como não gosto de ver com bolhas, tiro fora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho o sapo a5, para ai a um mês ou dois, e isto se eu tiver saldo acede á net sem ser por wi-fi e saca actualizações, como eu faço para só ir á net com a minha autorização, ou para não sacar actualizações?

Compartilhar este post

Link para o post

No ebay encontrei um xperia arc s novo e desbloqueado a 270€ sem garantia, enquanto que na vodafone custa 300€. Acham que não compensa o do ebay (já com os portes incluídos)?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho o sapo a5, para ai a um mês ou dois, e isto se eu tiver saldo acede á net sem ser por wi-fi e saca actualizações, como eu faço para só ir á net com a minha autorização, ou para não sacar actualizações?

No Google Play vais às tuas Aplicações instaladas e retiras o "visto" do "Permissão para actualizar automaticamente". Mas se tiveres o tarifário que quase todos usam hoje em dia, eles oferecem 300MB de net, o que até nem gasto assim com tanta facilidade.

No ebay encontrei um xperia arc s novo e desbloqueado a 270€ sem garantia, enquanto que na vodafone custa 300€. Acham que não compensa o do ebay (já com os portes incluídos)?

Queres perder a garantia por essa diferença? 270€ + portes e sem garantia? Isso é parvo. Se a diferença é essa compra novo, é uma segurança que tens

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver não compensa. Por 339€ na Expansys tens o Motorola Razr White que dá 15-0 a esse

http://www.expansys.pt/motorola-razr-white-233021/

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão foi há pouco buscar à Worten um Nexus S. Para quem dizia que eles não podiam mandar vir de outras lojas isso é treta porque ele foi lá ontem e eles mandaram vir de uma loja em Gaia. 230€.

Não sabia que para actualizar para ICS nem precisava de ligar o cabo. :lol: ir ao menu e actualizar. Aquilo saca e aplica o novo SO. Bem fixe. O que me fascina é a fluidez. O meu é uma m*rda, quando pego num mais ou menos parece um maquinão.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão foi há pouco buscar à Worten um Nexus S. Para quem dizia que eles não podiam mandar vir de outras lojas isso é treta porque ele foi lá ontem e eles mandaram vir de uma loja em Gaia. 230€.

Não sabia que para actualizar para ICS nem precisava de ligar o cabo. :lol: ir ao menu e actualizar. Aquilo saca e aplica o novo SO. Bem fixe. O que me fascina é a fluidez. O meu é uma m*rda, quando pego num mais ou menos parece um maquinão.

320€ por um Nexus S? :medinho:

EDIT: Ok..já vi que te tinhas enganado :mrgreen:

BTW: As actualizações são quase todas feitas por OTA, senão todas ;) No teu se tiver ICS será assim tb :)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

320€ por um Nexus S? :medinho:

EDIT: Ok..já vi que te tinhas enganado :mrgreen:

troquei a ordem :lol: por 320 arranjava um Galaxy Nexus icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

troquei a ordem :lol: por 320 arranjava um Galaxy Nexus icon_mrgreen.gif

Pois..já te ia dizer para o teu irmão ir devolver isso :lolada:

E sai mais um Quad Core para o mercado, Lg Optimus 4X HD :mrgreen:

LG-Optimus-4X-HD.jpg

Acho que comprei um Iphone por 170 euros. Vem de Andorra, estou para ver o que vai sair dali.

Qual deles? É que se for o primeiro é mau negocio :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que comprei um Iphone por 170 euros. Vem de Andorra, estou para ver o que vai sair dali.

Ya, dos chineses, que até traz stylus icon_mrgreen.gif e se for roubado tem cuidadinho que se tiverem o IMEI não fazes nada com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o 3. Só compro porque o que tenho é uma m*rda, está a começar a stressar e qualquer dia pifa de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O 3 por 170€ é muito mau negócio, mas é na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah..arranjo-te um Nexus S a 180 com 15 meses de garantia de um amigo meu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês gastam mesmo esse dinheiro todo em capas e películas para o ecrã?! Capa encomendei do ebay, deve chegar para a semana que vem, e película comprei nos indianos, só para não riscar o ecrã, nada mais...

Sim e é justificado. Também comprei logo no ebay, cheguei a postar aqui qual foi. Aquilo ali parece tudo muito bonito, quando a recebi fiquei extremamente desiludido.

Agora ando pacientemente a escolher a capa ideal, no ebay não me apanham tão cedo basicamente foram 5€ ao lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande é relativo. Tal como tu, passei de um Iphone para Android e fui logo para um de 4,2" :mrgreen: Agora tenho um de 4,7" e acho que é o tamanho ideal :mrgreen: Tenta passar numa loja e vê como te fica na mão ;) Em relação aos updates, como sabes em Android podes fazer o que não fazes em IOS, que é instalar Roms e Roms se assim o entenderes, já para não falar na customização toda. Updates todas as marcas demoram um bom bocado. Por exemplo, vai sair agora o Jelly Bean, a nova versão Android, e só agora, oficialmente, a Samsung está a lançar o ICS para os Galaxy SII :) É tudo uma questão de veres se o comportamento do telemovel, está de acordo com aquilo que pretendes :) Pessoalmente, gosto bastante do Xperia S, só não o comprei porque a diferença de preço para o One X era curta e valia o esforço da minha parte para ficar logo num Quad Core :) Depende se é novo, se é unlocked, tempo de garantia e tal :mrgreen:

Pois, quanto a isso (roms) ja me informei melhor, ate ontem consegui fazer root dum galaxy i7500 e por gingerbread naquilo lol Achas o xperia bom telemovel? Tambem me ofereceram um galaxy s2 + 150 euros mas ja nao me compensa. E sim o xperia que tem garantia.

Editado por A l b o r o s i e

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu já tenho a minha há mais de 3 dias e está óptima. Ao sol ainda não tive oportunidade de testar, mas acho que o brilho automático do ecrã compensa isso. E custou-me 3€.

Pois, quanto a isso (roms) ja me informei melhor, ate ontem consegui fazer root dum galaxy i7500 e por gingerbread naquilo lol Achas o xperia bom telemovel? Tambem me ofereceram um galaxy s2 + 150 euros mas ja nao me compensa. E sim o xperia que tem garantia.

Galaxy S2 > iPhone. Galaxy S2 + x € >>>>>>> iPhone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia o negócio do Xperia, até porque vais buscar mais €, e pessoalmente, mesmo o S2 sendo um excelente terminal, gosto mais do Xperia no seu todo :happy:

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4369&idPhone2=3621

A mais valia do Xperia é sem duvida o ecrã que faz uma resolução 720P, e o GPU que é mais potente que o Mali 400MP (tb mal seria, existe um ano de diferença entre os 2 terminais :mrgreen: )

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Ah esqueci-me de referir que o S2 vem com capa, pelicula, carregador para o carro, microsd 32gb e mais umas cenitas.

Vou ver isso do Xperia então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah esqueci-me de referir que o S2 vem com capa, pelicula, carregador para o carro, microsd 32gb e mais umas cenitas.

Vou ver isso do Xperia então :mrgreen:

Força com o negócio :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...