Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Porque do site que eu quero tirar, nao consigo entrar no topico. Deve ser do meu explorer do telemovel. PS- é de origem o explorer.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque do site que eu quero tirar, nao consigo entrar no topico. Deve ser do meu explorer do telemovel. PS- é de origem o explorer.

E a aplicação não está no Google Play? :lol: A não ser que queiras aldrabar uma que seja paga e aí a conversa já é outra.

Mas de qualquer forma sacas o .apk para o teu pc e depois metes no cartão de memória do teu telemóvel e já está. É só instalar. Para ligar ao pc podes usar o cabo usb que vinha com o telemóvel. Mas continua a duvidar que não arranjes no Google Play.

Compartilhar este post

Link para o post

E a aplicação não está no Google Play? :lol: A não ser que queiras aldrabar uma que seja paga e aí a conversa já é outra.

Mas de qualquer forma sacas o .apk para o teu pc e depois metes no cartão de memória do teu telemóvel e já está. É só instalar. Para ligar ao pc podes usar o cabo usb que vinha com o telemóvel. Mas continua a duvidar que não arranjes no Google Play.

Bold: Explicado, e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me livrei do iphone e com o Nexus nas mãos não sinto saudades. Agora vou personalizar isto.. (nunca usei android) :mrgreen:

Estavas com medo... É ou não um bom device?

Compartilhar este post

Link para o post

Red, tipo como faço para armazenar as app's no cartao de memoria é que eu penso que as apps que tenho, estao no telefone e isso come-me bue memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Red, tipo como faço para armazenar as app's no cartao de memoria é que eu penso que as apps que tenho, estao no telefone e isso come-me bue memoria.

Vais a Definições>Aplicações>Gerir Aplicações e depois uma a uma moves para o cartão SD. Ou então instalas o App2SD como alguém aí para cima sugeriu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que por em alguma pasta especifica?

Compartilhar este post

Link para o post

Cria uma pasta qualquer tipo APKALDRABADOS :mrgreen: , coloca lá, dps através de um explorer vais a essa pasta e corres o apk

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado drope, o problema é que ao transferir algumas apps ficam estragadas :s

Depois de eu fechar algumas apps eu vou à utilização de bateria e elas continuam a consumir bateria e o forçar paragem não funciona.

E a vodafone anda-me a retirar 1 ou 2 euros todos os dias, como faço para parar isto?

EDIT: Está-me sempre a aparecer nas notificações que ganhem um ipad e cenas do género... apanhei vírus?

Editado por GonçaloM

Compartilhar este post

Link para o post

Liga para o apoio cliente e eles explicam-te. Tambem se passou comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado drope, o problema é que ao transferir algumas apps ficam estragadas :s

Depois de eu fechar algumas apps eu vou à utilização de bateria e elas continuam a consumir bateria e o forçar paragem não funciona.

E a vodafone anda-me a retirar 1 ou 2 euros todos os dias, como faço para parar isto?

Não tens aditivo de internet? Por cada acesso à net acho que eles cobram 1€. Basta teres uma widget do tempo para te comer esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, de certeza que é a cena do tempo, vou já desativar esse widget, obrigado Green

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

E que tal desligar o serviço de dados? Se não têm aditivo nem o vosso tarifário vos oferece net, desliguem-na. Não se podem queixar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, após sensivelmente um mês com o SII, queria colocar aqui umas questões.

É normal, as vezes, em sítios que apanhava rede com o outro telemóvel (I5700), neste não aparecer qualquer "barrinha" de rede, embora se me ligarem ou eu tentar ligar funcione? É um bocado picuinhas, mas acho estranho.

E em termos de bateria, a minha dura um dia. O que até nem era preocupante com o uso intensivo que dou (wifi sempre ligado, pacote de dados, sms e chamadas). Até chegar ao dia de ontem; coloquei-o a carregar durante a noite, e esteve de repouso todo o dia c/ wifi desligado. Hoje o cabraozinho já me estava a pedir bateria logo de manhã. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, após sensivelmente um mês com o SII, queria colocar aqui umas questões.

É normal, as vezes, em sítios que apanhava rede com o outro telemóvel (I5700), neste não aparecer qualquer "barrinha" de rede, embora se me ligarem ou eu tentar ligar funcione? É um bocado picuinhas, mas acho estranho.

E em termos de bateria, a minha dura um dia. O que até nem era preocupante com o uso intensivo que dou (wifi sempre ligado, pacote de dados, sms e chamadas). Até chegar ao dia de ontem; coloquei-o a carregar durante a noite, e esteve de repouso todo o dia c/ wifi desligado. Hoje o cabraozinho já me estava a pedir bateria logo de manhã. :(

Tb tenho um SII e, apesar de não lhe dar um uso intensivo (não faço muitas chamadas, desligo 3g à noite, etc.), isso parece-me esquisito! Vê se não tens nenhuma app a comer-te a bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

E dura-te muito? Eu fui a bateria e o papão é mesmo o Chrome. Além de crashar as vezes, também come bateria. Vai ser desinstalado.

Compartilhar este post

Link para o post

instala mas é o dolfin hd, para mim neste momento é o melhor browser, gasta muito pouco e funciona bem,

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter outra coisa qualquer a leakar e a sugar bateria. Não será o Chrome a comer-te a bateria. Mas de qualquer forma acho que é mais ou menos usual as pessoas carregarem um smartphone todos os dias.

Para aguentar mais é mesmo diminuir a luminosidade do ecrã, resulta. Desligar os serviço de dados quando não estiveres a usar e acima de tudo ver bem o que se instala. Acontece imensas vezes algumas Apps entrarem em loop e estarem sempre a comer recursos.

Compartilhar este post

Link para o post

instala mas é o dolfin hd, para mim neste momento é o melhor browser, gasta muito pouco e funciona bem,

Eu tinha o dolphin e estava satisfeito no anterior. Mas a cagança obrigou-me a instalar o Chrome. :)

Deves ter outra coisa qualquer a leakar e a sugar bateria. Não será o Chrome a comer-te a bateria. Mas de qualquer forma acho que é mais ou menos usual as pessoas carregarem um smartphone todos os dias.

Para aguentar mais é mesmo diminuir a luminosidade do ecrã, resulta. Desligar os serviço de dados quando não estiveres a usar e acima de tudo ver bem o que se instala. Acontece imensas vezes algumas Apps entrarem em loop e estarem sempre a comer recursos.

Não me chateio estar a carregar o telemovel todas as noites. O que achei estranho foi que com uso intensivo dura 1 dia e em repouso 1 dia. Isto não faz sentido. :(

Não mexi na luminosidade do ecrã, talvez seja isso a sugar a bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter deixado qualquer coisa aberta que ficou a comer recursos!

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo que o gajo que sugeriu isso tivesse sido o inventor dessa app e viesse aqui mandar ao crl todos os que gozaram com ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje a capa que comprei para o SII, e esta sim, assenta bem no telemóvel e protege-o.

Curioso, ou talvez não, é que o protector de ecrã não serve. E isto aconteceu com todos os protectores de ecrã que comprei ate hoje, e foram vários, é incrível como ficam pequeno. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria do meu SII dura pelo menos dois dias. Só ligo o wi-fi e os dados quando preciso, claro. Ah, e jogo bastante com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...