Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

A bateria do meu SII dura pelo menos dois dias. Só ligo o wi-fi e os dados quando preciso, claro. Ah, e jogo bastante com ele...

Eu sei que deveria fazer isso mas sou demasiado cómodo. :lol: Ontem tirei-lhe o brilho.

E a nível de rede também notas aquilo que mencionei?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje a capa que comprei para o SII, e esta sim, assenta bem no telemóvel e protege-o.

Curioso, ou talvez não, é que o protector de ecrã não serve. E isto aconteceu com todos os protectores de ecrã que comprei ate hoje, e foram vários, é incrível como ficam pequeno. Ridículo.

Que protector? a Pelicula?

Eu sei que deveria fazer isso mas sou demasiado cómodo. :lol: Ontem tirei-lhe o brilho.

Para maximizar a bateria tens mesmo de desligar o pacote de dados, o wifi reduzir o brilho, essas coisinhas. E verificar se nao tens nada a correr em background.

O Chrome por exemplo tens sp de forçar a paragem senao continua a consumir recursos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que protector? a Pelicula?

Para maximizar a bateria tens mesmo de desligar o pacote de dados, o wifi reduzir o brilho, essas coisinhas. E verificar se nao tens nada a correr em background.

O Chrome por exemplo tens sp de forçar a paragem senao continua a consumir recursos.

Sim a película. Lembro-me de comprar 2 para o Spica e 1 para o SI da Zagg e todas falharam. Reclamei e mandaram outras de substituição e curiosamente, falhou! Agora comprei 2 capas p/ o SII, ambas traziam protector de ecrã e claro, não destoou.

Pessoal, venho aqui partilhar algo que descobri hoje e estou a ficar viciado :mrgreen:

Basicamente..é Wii Style e o comando é o telemovel :lolada:

http://www.youtube.com/watch?v=BlQCcRnU86o&feature=context-cha

http://playbrassmonkey.com/

App free para Android e IOS, basta criar uma conta e jogar :laugh:

Eu não vou ceder a tentação. Eu não vou ceder a tentação!!!

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Eu já cedi!

Quanto à peliculas, nunca tive qualquer tipo de problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda relativamente as películas aquilo não é suposto cobrir todo o ecrã? É que fica sempre um pouco nos lados e/ou em cima/ baixo.

Também já instalei a app mas só vou testar quando estiver no meu PC. Mas se o telemóvel faz de comando não há o risco de espetarmos com o telemóvel na parede/monitor? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, é dar dois toques no ecrã para desligar... :lol:

A questão da rede por acaso ontem reparei no mesmo.

Ainda relativamente as películas aquilo não é suposto cobrir todo o ecrã? É que fica sempre um pouco nos lados e/ou em cima/ baixo.

A minha cobre tudo menos o altifalante, a câmara frontal e o botão.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, é dar dois toques no ecrã para desligar... :lol:

A questão da rede por acaso ontem reparei no mesmo.

Eu sei :mrgreen:

A minha cobre tudo menos o altifalante, a câmara frontal e o botão.

Pois e é assim que deve ser. As que tenho experimentado, por norma, falta cobrir +/- 1mm numa das laterais. E claro aquilo assim fica horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Alto vicio o BrassMonkey :prayer: :prayer: Ontem a jogar mini golf, até acertar com o movimento do "taco" estava complicado :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Até estou com medo de mostrar à maria, principalmente porque ela tambem tem android.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Alto vicio o BrassMonkey :prayer: :prayer: Ontem a jogar mini golf, até acertar com o movimento do "taco" estava complicado :funny:

Experimentei há pouco esse jogo e não me estava a ajeitar nada com o movimento LOL. Mandava um cheirinho e a bola ia logo com o crl :lol:

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os vossos jogos preferidos?

Até agora gostei muito do contamination.

Compartilhar este post

Link para o post

Orf, nisso das películas, cheira-me que és tu o cepo. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Orf, nisso das películas, cheira-me que és tu o cepo. icon_mrgreen.gif

Nesta situação acho pouco possível :mrgreen:

É que não há nada que enganar. Ecrã=Película, mas não Ecrã>Película, fica sempre uma área por cobrir. A não ser que eu seja um Copperfield e faça desaparecer uma parte da película :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

Estou com uma duvida existencial do crl, e queria a vossa ajuda!

Surgiu-me uma oportunidade de comprar um Galaxy S3 por 239€ da tmn com assinatura de 24 meses que me fica em 23€, com tarifario unlimited 30.

Eu não tinha ideias de gastar dinheiro num telemovel por agora, mas um S3 por menos de metade do preço e pagando eu de assinatura praticamente o mesmo que pago que pago sem assinatura........

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o telemóvel que tens agora?

Mas se gastas mensalmente esse valor, se fosse eu, não hesitava. O S3 deve ser alto maquinão!

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta situação acho pouco possível :mrgreen:

É que não há nada que enganar. Ecrã=Película, mas não Ecrã>Película, fica sempre uma área por cobrir. A não ser que eu seja um Copperfield e faça desaparecer uma parte da película :lol:

1mm... É normal. A minha película até está torta, mas nem se nota...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

1mm... É normal. A minha película até está torta, mas nem se nota...

Normal?! Quando comprei a Zagg prometeram-me que nem se notava a película e depois fica folga. Não, obrigado!

Estas últimas vieram juntamente com as capas, são naturalmente de baixa qualidade, por isso nem me aborreci muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o telemóvel que tens agora?

Mas se gastas mensalmente esse valor, se fosse eu, não hesitava. O S3 deve ser alto maquinão!

Tenho um motorola Defy o qual tem mais uso, e que até agora tem satisfeito plenamente as minhas necessidades, e um LG GT540.

Eu gasto em media 16€/por mês, mas não é por gastar mais 7€ que a casa vem a baixo.

o que me está a custar é pensa em gastar 239€ num telemovel, quando jurei a mim mesmo que nunca ia gastar mais de 150€.

Compartilhar este post

Link para o post

O S3 é bem mais que um telemóvel... :p

Compartilhar este post

Link para o post

Como te compreendo. Eu disse o mesmo e na hora da verdade acabei sempre cedendo.

Tudo começou com N80 em promoção, 200€. Era o meu limite! Depois ele avariou e os Android começavam a aparecer, comprei o Spica - 250€. E agora o S2, 330€. :lol:

Tens é que analisar todos os aspectos possíves :mrgreen:

Negativos:

Tarifário U30 - Costuma ser 30€, vê se esse desconto é durante os 24 meses. E presta atenção que tens que pagar as chamadas não TMN

Ultrapassas o teu orçamento mental em 90€

Positivos:

Crl, é o S3, por 240€

Daqui há dois anos ainda te dão, muito provavelmente, 150€ por ele. E sempre podes vender o Motorola para abater um pouco.

Veredicto: COMPRA!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

Estou com uma duvida existencial do crl, e queria a vossa ajuda!

Surgiu-me uma oportunidade de comprar um Galaxy S3 por 239€ da tmn com assinatura de 24 meses que me fica em 23€, com tarifario unlimited 30.

Eu não tinha ideias de gastar dinheiro num telemovel por agora, mas um S3 por menos de metade do preço e pagando eu de assinatura praticamente o mesmo que pago que pago sem assinatura........

Bazuka, faz bem as contas aos gastos que tens com o telemovel mensalmente. Não te esqueças que o Unlimited 30 não tem pacote de chamadas/sms para outras redes, portanto mal o faças, começas a levar talhada extra tarifário. Eu sei porque tenho o Unlimited 30 tambem, e em média, passo à vontade uns 15€ :estrelas: De resto, é sem duvida um excelente terminal, nem vale a pena discutir. Se puderes e achares que são valores comportáveis durante 24 meses, força com isso ;)

Qual o melhor Android <= 250 euros actualmente à venda em Portugal?

Depende da utilização principal que lhe pretendes dar, do tamanho de ecrã que pretendes. Mas assim sem saber nada do pretendes, optaria pelo Optimus Madrid (em campanha de desbloqueados), o Xperia U. É um patamar onde a oferta balança muito, pois seguindo o orçamento à risca as escolhas em Dual Cores e afins fica limitada, contudo, por um pouco mais acima, já se arranjam telemoveis bons em specs e ecrãs ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...