Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Qual é a melhor/mais pratica apk para ver e editar ficheiros de office? Documents do go?

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Samsung Galaxy SII, saquei a aplicação "tmn drive" (dizem que é das melhores nesse aspeto), tenho o tarifário de estudantes em que disponho de 300mb de net por mês. Sabem quanto gasta +/- de net essa aplicação, por exemplo em 1 hora de uso do gps quanto gastará ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gasta precisamente 0mb's desde que tenhas tudo instalado e actualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Samsung Galaxy SII, saquei a aplicação "tmn drive" (dizem que é das melhores nesse aspeto), tenho o tarifário de estudantes em que disponho de 300mb de net por mês. Sabem quanto gasta +/- de net essa aplicação, por exemplo em 1 hora de uso do gps quanto gastará ?

è uma questão de ires fazendo testes e à medida que vais fazendo consultas o plafond disponivel (em MB) da net

Compartilhar este post

Link para o post

Gasta precisamente 0mb's desde que tenhas tudo instalado e actualizado.

Então para que é que preciso de ter a net ligada para o utilizar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso com a net desligada.

Basta teres aquilo actualizado, antena GPS, imagino que tenha, e é um gps normal

Compartilhar este post

Link para o post

Então para que é que preciso de ter a net ligada para o utilizar ?

Se tiveres a net ligada é mais rapido a apanhar os satelites, uma vez que vai à net buscar a posição dos mesmos e a tua posição.

Neste momento a grande maioria dos telemoveis já vem com GPS integrado, eu e a maria temos 4 telemoveis e esses 4 têm gps.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres a net ligada é mais rapido a apanhar os satelites, uma vez que vai à net buscar a posição dos mesmos e a tua posição.

Neste momento a grande maioria dos telemoveis já vem com GPS integrado, eu e a maria temos 4 telemoveis e esses 4 têm gps.

Já descubri :mrgreen:

Pensei que para ativar a opção "gps" tinha que ter a net ligada, mas estava anganado.

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter pensado melhor desisti do xperia u por nao dar para por cartoes de memoria xD

e vi estes o que acham.

HTC CHA CHA 600 pontos + 105€

Xperia play 750 pontos + 140€

sony live walkman 525 pontos + 100€

Compartilhar este post

Link para o post

Desses iria para o último. Mas mesmo assim, iria para o Xperia U anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses iria para o último. Mas mesmo assim, iria para o Xperia U anyway.

X2

O xperia u é bastante superior a qualquer um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

pois xD

obrigado

eu por acaso engracei com o chacha quais os pro e os contras deste telemovel?

Editado por brun0 SLB

Compartilhar este post

Link para o post

pois xD

obrigado

eu por acaso engracei com o chacha quais os pro e os contras deste telemovel?

É o mais m*rdoso htc alguma vez lançado no mercado, alem disso praticamente não tem uma comunidade, por isso updates é mentira, o que faz com que apesar de recente é um telemovel já muito ultrapassado.

Desses que puseste até o motorola que tenho para venda é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Que browser é que usam? Usava o Opera, mas agora troquei para o Dolphin que me parece muito bom. Já experimentei o Firefox e não me agradou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu comprei um telemovel e a vodafone oferece 3 meses de net grátis até 150Mb. A questão é ... qual a melhor app , se é que existe, para eu ter noção do tráfego?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu comprei um telemovel e a vodafone oferece 3 meses de net grátis até 150Mb. A questão é ... qual a melhor app , se é que existe, para eu ter noção do tráfego?

Se fores vodafone, o "my vodafone" está muito bom, eu uso esse :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles devem mandar sms, mas em todo o caso o pessoal aconselha esta.

Compartilhar este post

Link para o post

O 3G watchdog é excelente. Ainda não encontrei nenhuma com tanta opção como essa, e são bem úteis, como por exemplo o filtro de aplicações cujo tráfego não conta para a operadora...

Compartilhar este post

Link para o post

quote name='Andresen' date='13 Setembro 2012 - 02:31 ' timestamp='1347543075' post='7982372']

às vezes andar meia duzia de paginas para trás não custa nada.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=133077&st=2120

Eles devem mandar sms, mas em todo o caso o pessoal aconselha esta.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa. Eu comecei a ver o inicio do tópico porque pensei que as conversas aqui no fim seriam muito avançadas para a minha pessoa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade só precisas saber se consegues mete Jelly Bean no bichinho, porque até parece bonito e arranjadinho, tendo em conta o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...