Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Lá mandei vir o Nexus.

Quais são as apps must have pra este bicho?

Também gostaria de saber, mas para o Samsung Galaxy Ace (S5830).

Alguém sabe de um bom reprodutor de música que quando o telemóvel está bloqueado com aquela cena da segurança, ainda assim consigamos mudar de música e esse tipo de coisas sem por o código/desbloquear (tipo o do Winamp, mas mais bonitinho).

Ahh, e bom leitor de vídeos (.avi principalmente), pois o MXPlayer tem uma qualidade de imagem terrível (não sei se é do telemóvel ou do leitor).

Digam-me as melhores opções pf, e entretanto vou dando uma vista de olhos pelo primeiro post.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um bom reprodutor de música que quando o telemóvel está bloqueado com aquela cena da segurança, ainda assim consigamos mudar de música e esse tipo de coisas sem por o código/desbloquear (tipo o do Winamp, mas mais bonitinho).

Ahh, e bom leitor de vídeos (.avi principalmente), pois o MXPlayer tem uma qualidade de imagem terrível (não sei se é do telemóvel ou do leitor).

Digam-me as melhores opções pf, e entretanto vou dando uma vista de olhos pelo primeiro post.

Eu uso o Moboplayer para vídeo e o MixZing para música. O MixZing tem uma opção para se poder mudar de música sem desbloquear o telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Moboplayer para vídeo e o MixZing para música. O MixZing tem uma opção para se poder mudar de música sem desbloquear o telemóvel.

É mesmo isso que eu quero! Obrigado, vou então ver ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para videos uso o BSPlayer ou o MX Player, para a musica uso o Power Amp, dá para configurar a teclas de som para mudarem de musica.

O Nexus agora anda a 230€ na Optimus, aproveitem.

Tem estado a esse preço à montes de tempo, o facto de não ter cartão de memoria, para mim é um contra dos grandes, por isso é que comprei um Galaxy S, já que são a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com um problema no meu telemóvel não sei é o que é, deixo de receber mensagens do nada do género estou a trocar mensagens normalmente, mas depois de vez em quando deixo de receber as mensagens e só volto a receber se voltar a enviar mensagem a essa pessoa, a partir do momento em que envio sms passo a conseguir receber de novo, mas não recebo as que as pessoas me enviaram nesse tempo em que o telemóvel teve sem receber... Resumindo:

-> Telemóvel a funcionar normal

-> Telemóvel deixa de receber sms (embora no telemóvel de quem envia apareça mensagem entregue)

-> Telemóvel volta a receber sms desde que envie uma sms (mas as mensagens que me foram enviadas no tempo em que esteve digamos indisponível, não são entregues, ou seja ficam "perdidas")

Existe outra coisa que me aparece por vezes que é "introduzir codigo de bloqueio de rede" e aparece opção para meter um código e para cancelar, eu como não faço puto do que seja meto sempre cancelar :mrgreen: , mas depois deixo de poder enviar sms, mas reiniciando o telemóvel fica tudo a funcionar direito, não sei se isso tem algo a ver...

Alguém tem ideia do que seja e de como resolver? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Galaxy Ace (GT-S5839i), a rom é a original, mas tenho o root feito.

Editado por Jonas'F

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka e Red e quem souber, já tenho o Gio na versão 2.3.7

Como meto isto na versão 4.1?

Acho que tenho de voltar a fazer Root e depois o que se segue?

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka e Red e quem souber, já tenho o Gio na versão 2.3.7

Como meto isto na versão 4.1?

Acho que tenho de voltar a fazer Root e depois o que se segue?

Fazer Root? Nada disso.

A não ser que tenhas actualizado para uma ROM oficial. Basicamente é escolheres uma ROM Jelly Bean, colocares na raiz do cartão e reiniciares o telemóvel para a Recovery. No tópico da ROM deve dizer a recovery necessária, mas quase todas usam a mesma. Flashas a ROM, Flashas as Gapps e já está.

Tens é de guardar o que queres antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim foi uma ROM oficial, devo ter de fazer Root

Onde é que escolho essa ROM Jelly Bean?

Não percebo um crl disto :lol: Gapps e o crl, estou tão fdd lol

Btw, eu corro o risco de perder contactos do cartão?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguia sacar/actualizar nada no Market. Limpei o cache a nada, agora desinstalei as actualizações e voltou a uma versão antiga com um interface completamente diferente. :lol: Não vejo nada para actualizar isto, qué que faço agora?

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto demorar uns 10/15min para arrancar a 1ª vez depois de instalares.

Alem disso, deves fazer sempre o wipe data/cache, porque senão pode não conseguir arrancar e ficar bloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post

não esquecer que o wipe data limpa-te tudo o que tens no telemovel, contactos, imagens, mensagens, etc, portanto backup.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma diferença para as ROM's aokp e cm?

A CM é o mais limpa possivel, praticamente não acrescentam mais nada à rom que não seja necessario ou que não aumente a performance da mesma, é android puro e duro, se queres mariqueces tens que ser tua a instalar.

A aokp é mais trabalhada, costuma ser muito rapida e muito estavel, desde que tenhas paciencia para unicornios apanelei*ados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx pago um jantar ao Bazuka e ao Red, já funciona :heart:

Vou-me deixar estar com a CM, então

Só tenho dificuldade em meter uma imagem de fundo porque quando estou a seleccionar a area da imagem ele nao mete o rectangulo na vertical, mete na horizontal para a imagem ser continua entre os ambientes de trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

A parte mais complicada é instalar a CWM, a partir dai é sempre a abrir é ir mudando com forme dá vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que faltam algumas coisas

O teclado nas mensagens não dá pa mudar, está com corrector automatico e tambem nao dá a tirar e vibra quando escrevo o que tambem nao dá pa tirar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...