Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Acho que faltam algumas coisas

O teclado nas mensagens não dá pa mudar, está com corrector automatico e tambem nao dá a tirar e vibra quando escrevo o que tambem nao dá pa tirar

Para tirar as vibrações quando escreves vai a Definições - Idioma e Entrada - Teclado Android (AOSP) tens as definiçoes - Vibrar ao premir teclas e tiras visto ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Que aplicações é que compraram nas promos?

Eu comprei:

Office Suite

Smart Tools

Tune In Radio

Pic Say Pro

Color & Draw for kids

ezReader pro

Jogos:

Granny Smith

FIFA 12

Asphalt 7

Mini Motor

Rebuilt

Já agora alguem sabe como é que se "eliminam" as aplicações que não utilizamos ou não queremos da lista play store?

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguia sacar/actualizar nada no Market. Limpei o cache a nada, agora desinstalei as actualizações e voltou a uma versão antiga com um interface completamente diferente. :lol: Não vejo nada para actualizar isto, qué que faço agora?

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguia sacar/actualizar nada no Market. Limpei o cache a nada, agora desinstalei as actualizações e voltou a uma versão antiga com um interface completamente diferente. :lol: Não vejo nada para actualizar isto, qué que faço agora?

Tens o telemóvel com Root? Basicamente ou não tinhas as credenciais bem colocadas ou as gapps estavam com problemas. Flasha a última versão das Gapps para o teu telemóvel.

Onde é que vou buscar as aplicações? Já não tenho o market

O Market agora chama-se Google Play (Play Store). Se não tiveres isso também é porque a tua ROM não trazia Gapps incorporadas, precisas de as sacar e flashar através da Recovery.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aplicações é que compraram nas promos?

Eu comprei:

Office Suite

Smart Tools

Tune In Radio

Pic Say Pro

Color & Draw for kids

ezReader pro

Jogos:

Granny Smith

FIFA 12

Asphalt 7

Mini Motor

Rebuilt

Já agora alguem sabe como é que se "eliminam" as aplicações que não utilizamos ou não queremos da lista play store?

Comprei o Office Suite, Runtastic Pro somente, as outras que me interessavam já tinha adquirido.

Em relação a eliminar as apps da conta, não é possível

http://support.google.com/googleplay/bin/answer.py?hl=en-CA&answer=2521768

Compartilhar este post

Link para o post

Para tirar as vibrações quando escreves vai a Definições - Idioma e Entrada - Teclado Android (AOSP) tens as definiçoes - Vibrar ao premir teclas e tiras visto ;)

Obrigado :)

E dá para meter o teclado tradicional em vez daquele teclado igual ao dos pc's?

O Market agora chama-se Google Play (Play Store). Se não tiveres isso também é porque a tua ROM não trazia Gapps incorporadas, precisas de as sacar e flashar através da Recovery.

Já saquei isso do Gapps, ja funciona

Isto tem algumas falhas e está sempre a dar um erro um bocado irritante, mas ando a experimentar varias rom's

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a eliminar as apps da conta, não é possível

http://support.google.com/googleplay/bin/answer.py?hl=en-CA&answer=2521768

Que nojo! É que para encontrar uma ou outra que já tenha comprado e agora não me lembre o nome, demora quase 10 minutos.

Já saquei isso do Gapps, ja funciona

Isto tem algumas falhas e está sempre a dar um erro um bocado irritante, mas ando a experimentar varias rom's

Pois, isso é normal, eu tenho um Galaxy S à 4 dias, e já lhe flashei mais de 12 roms diferentes, agora tenho a SlimBean e estou a gostar, muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boas malta, alguém me sabe dizer como fazer um hard reset num samsung galaxy s2 ? Telémovel tem me dado um erro: "o espaço de armazenamento do telefone está cheio" e pelo que me disseram, tenho de fazer um hard reset

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado Red

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tento ir às mensagens ele dá-me um aviso e fecha-me as mensagens automaticamente, já experimentei várias rom's e acontece sempre isto

Alguém sabe como resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tento ir às mensagens ele dá-me um aviso e fecha-me as mensagens automaticamente, já experimentei várias rom's e acontece sempre isto

Alguém sabe como resolver isto?

Já tentas outra App de mensagens, como o GO Pro sms ou algo do género?

O centro de mensagens nativo kinar é muito mau. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Samsung Kies bloqueia sempre que tento actualizar o telemóvel. Há outra alternativa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Samsung Kies bloqueia sempre que tento actualizar o telemóvel. Há outra alternativa?

Oficialmente acho que não, a não ser que tenhas um Nexus e aí podes actualizar por Wireless sem ligar cabo ao pc. Possivelmente o problema é do pc onde estás a correr o programa.

____

Queria instalar o Go Pro SMS mas não me aparece na Google Play, nem no telemóvel nem no site. Já antes me tinha acontecido. Quando vou ao histórico só me aparecem Language Packs e afins. Que cena estranha.

Edit: LOL agora chama-se Go Pro SMS Portuguese Package. Daí que nunca pensasse que fosse isso. Esqueçam.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

O odin não é um meio legal?

Espera pelos sul-coreanos porque eu nunca tive Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

O odin não é um meio legal?

É um meio, mas não é legal, o unico legal é utilizando a aplicação oficial da Samsung que é o Kies.

Espera pelos sul-coreanos porque eu nunca tive Samsung.

Eu tenho um menos de uma semana!

Compartilhar este post

Link para o post

Na onda dos Tablets: tenho um vale de 40 euros na Fnac que está prestes a acabar. Como não vejo nada de jeito, era gajo de meter mais uns trocos (pouco) e ficar com um tablet desses low-cost.

Vi isto.

Bem sei que isto é muito limitativo, mas ando sempre com o portátil de um lado para o outro e começa a ficar desgastado. Para navegar, fazer umas apostas, ver uns vídeos e tal...que vos parece?

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro desses valores é uma boa solução. Tenho um familiar que tem um igual, e está bastante satisfeito com ele, dando um uso assim similar ao que pretendes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na onda dos Tablets: tenho um vale de 40 euros na Fnac que está prestes a acabar. Como não vejo nada de jeito, era gajo de meter mais uns trocos (pouco) e ficar com um tablet desses low-cost.

Vi isto.

Bem sei que isto é muito limitativo, mas ando sempre com o portátil de um lado para o outro e começa a ficar desgastado. Para navegar, fazer umas apostas, ver uns vídeos e tal...que vos parece?

Eu não queria, mas depende da tua lata. Compras algo, nem abres sequer, devolves dizendo que pensaste mal no que querias comprar. Eles devem devolver em dinheiro icon_mrgreen.gif

Senão, por 40€ mais depressa comprava tinteiros, um rato fixe, um auto-radio, ou até alguns livros interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria, mas depende da tua lata. Compras algo, nem abres sequer, devolves dizendo que pensaste mal no que querias comprar. Eles devem devolver em dinheiro icon_mrgreen.gif

Senão, por 40€ mais depressa comprava tinteiros, um rato fixe, um auto-radio, ou até alguns livros interessantes.

Esta seria tb a minha táctica para resgatar os 40€ :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...