Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

HTC One X usados por 360€? Jasus :lol:

Qto ao Nexus era seriamente um que consideraria comprar mas não tenho dinheiro para isso, no máximo vou gastar sei lá, uns 150€ ou pouco mais num smartphone, agora é esperar a desvalorização de alguns modelos que neste momento gosto bastante.

Drope, esses motorolas são brincadeira para qto, novos ou usados (isto para os actuais e os que mostraste aí)? Podes mandar link do gsmarena para eles sff?

Motorola Razr

Motorola Razr Max

Motorola Razr I

Motorola Razr HD Ainda não saiu

Em relação a usados, tenta ver na Amazon, encontras bons negocios ;) Guiei-me por esta loja pois é a que por norma uso para consultar preços, mas existem outras como a Cyberport que por vezes tem melhores preços ;)

Estão a vender um Razr White, o XT910 por 258 num forum nacional. Se eventualmente te interessar, pede que mando-te PM com link ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso os motorolas numa busca avançada que fiz no gsm, com vários filtros, eram grande parte dos resultados, e realmente o Max era um dos que tinha curtido muito, mas como a motorola por cá era algo desconhecida nesses smartphones caguei na altura para isso, mas o Motorola RAZR XT910 é provavelmente dos pouquíssimos que me faria gastar além do meu limite.... esse por 258 estaria interessado mas tinha de ver se está como novo, a razão da venda, e eventualmente tentar descer para, no máximo, 230€, que mais acho que n dou. Manda então MP sff que eu vendo estando atento pela net.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso os motorolas numa busca avançada que fiz no gsm, com vários filtros, eram grande parte dos resultados, e realmente o Max era um dos que tinha curtido muito, mas como a motorola por cá era algo desconhecida nesses smartphones caguei na altura para isso, mas o Motorola RAZR XT910 é provavelmente dos pouquíssimos que me faria gastar além do meu limite.... esse por 258 estaria interessado mas tinha de ver se está como novo, a razão da venda, e eventualmente tentar descer para, no máximo, 230€, que mais acho que n dou. Manda então MP sff que eu vendo estando atento pela net.

Já te mandei a PM ;) Força com o negócio :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Falei aqui que não conseguia fazer login no tapatalk... Ontem quando estava para ir dormir descobri sem querer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te aparecia uma barra em baixo? Com Login, register...

Para navegar no forum é so tapatalk mesmo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, era um botão no canto superior direito que parecia uma porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comprei um telemóvel da samsung com este sistema android e estou bastante satisfeito, em casa ligo-me à net wifi mas vou subscrever um daqueles aplicativos mensais. Estive a ver as sugestões de aplicações que estão no 1º post e transferi algumas.

Para além das que transferir e de algumas que já vinham com o telemóvel, tenho também uma que um amigo me recomendou que é o battery doctor para poupança de bateria parece ser excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o sitio certo e até tenho vergonha de perguntar isto :lol:

Activei um bloquei de ecrã (forma de bloqueio de ecrã, para ficar protegido com sequência), mas agora não consigo tirar aquela m*rda só dá para alterar a sequência.

Há alguma forma de tirar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ir ao bloqueia de ecrã e colocar novamente a sequência e depois escolher um novo bloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ir ao bloqueia de ecrã e colocar novamente a sequência e depois escolher um novo bloqueio.

:prayer:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Existe maneira de saber quanto tempo o meu telemóvel consegue filmar? (espero ter conseguido explicar-me bem :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um telemóvel da samsung com este sistema android e estou bastante satisfeito, em casa ligo-me à net wifi mas vou subscrever um daqueles aplicativos mensais. Estive a ver as sugestões de aplicações que estão no 1º post e transferi algumas.

Para além das que transferir e de algumas que já vinham com o telemóvel, tenho também uma que um amigo me recomendou que é o battery doctor para poupança de bateria parece ser excelente.

Isso é um engano, não passa de mais uma aplicação a comer-te bateria e memória. Não vejo utilidade nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe maneira de saber quanto tempo o meu telemóvel consegue filmar? (espero ter conseguido explicar-me bem :mrgreen: )

Depende da espaço disponível que ele tenha e da resolução em que filma.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Depende da espaço disponível que ele tenha e da resolução em que filma.

Resolução 1920x1080. É um Samsung galaxy s2, com um cartão de 16gb . Existe alguma opção para ver isso? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Resolução 1920x1080. É um Samsung galaxy s2, com um cartão de 16gb . Existe alguma opção para ver isso? Obrigado

É assim no meu à medida que vai gravando vai dizendo os kbytes que está consumir e os que ainda tem disponíveis.

Em termos de tempo não vejo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Oh, no ecrã da gravação aparece as horas que pode gravar, tou todo cego lol Obrigado na mesma vision :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso é um engano, não passa de mais uma aplicação a comer-te bateria e memória. Não vejo utilidade nisso...

Sinceramente estou a acreditar na utilidade disto.

É um programa que liga e desliga as várias funções do telemóvel (ex: wifi, bluetooth, brilho etc etc) e à frente te diz com quanto mais tempo de bateria ficas caso desligues determinada função.

Depois tem dois modos para além do modo normal. Um deles é o extrem que mantem apenas as funções básicas e é recomendado ligar quando a bateria está fraca e tem também o clock mode que apenas mantém o despertador ligado e é recomendado ligar durante a noite quando se está a dormir.

A verdade é que hoje a meio da tarde fiquei com a bateria a 30% e resolvi experimentar isto, liguei o modo extrem e às 20h dizia que eu tinha 8h de bateria e neste momento ainda tenho 26% da bateria e umas supostas 7h20.

Compartilhar este post

Link para o post

Bitch please.

Só o meu ontem à noite quando me deitei tinha 40%, wifi e 3G ligados toda a noite, à 1h da tarde tinha 12% de bateria. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bitch please.

Só o meu ontem à noite quando me deitei tinha 40%, wifi e 3G ligados toda a noite, à 1h da tarde tinha 12% de bateria. :mrgreen:

Fds, para que é que precisas de 3G e Wifi ligados toda a noite carai?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...