Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Qual o melhor widget de Tempo?

Uso um grátis da mesma team do Go Pro SMS, GO Weather ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um amigo meu tem um htc com windows mobile e disseram-lhe que era possível meter aquilo com android. É possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem um htc com windows mobile e disseram-lhe que era possível meter aquilo com android. É possível?

Há modelos em que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei dos materiais do Nexus 4. Parece que se vai esbardalhar todo se o deixamos cair. Tanto criticam o iPhone e depois fazer um todo de vidro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Beautiful Widgets. Comprei a 10 cent. :grin:

X2, melhor compra de sempre.

Depende do modelo.

Não gostei dos materiais do Nexus 4. Parece que se vai esbardalhar todo se o deixamos cair. Tanto criticam o iPhone e depois fazer um todo de vidro.

Até achei que tem bom aspecto. De resto só estando com ele na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom aspecto tem, mas parece frágil.

Compartilhar este post

Link para o post

X2, melhor compra de sempre.

Depende do modelo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o modelo?

Dando-te o meu exemplo, eu tinha um HTC HD2 Windows Mobile e a passagem para Android no meu não correu muito bem, ele encravava muitas vezes mesmo. Provavelmente seria preferível ele mudar para Windows Phone.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gorilla glass dos dois lados.

Android puro é amor.

Imaginei que fizessem isso, mas não tinha a certeza, dessa forma podem martelar pregos com o telemovel, que não há crise.

Compartilhar este post

Link para o post

boas eu moro no canada e comprei um samsung galaxy s3 para levar para portugal para oferecer a minha mulher mas nao tem a lingua portuguesa, sabem me dizer se ha algum ficheiro que possa sacar para por a lingua portuguesa no telephone??

obrigado

Editado por hugo henriques

Compartilhar este post

Link para o post

boas eu moro no canada e comprei um samsung galaxy s3 para levar para portugal para oferecer a minha mulher mas nao tem a lingua portuguesa, sabem me dizer se ha algum ficheiro que possa sacar para por a lingua portuguesa no telephone??

obrigado

Morelocale2

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela ajuda mas nao consigo por a dar. nao aparece como opcao nem pt-pt nem pt-br, e meto no custom locale e escrevo pt-pt e meto set e depois fica em ingles na mesma, mas obrigado pela ajuda talvez funcione quando tiver em portugal

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela ajuda mas nao consigo por a dar. nao aparece como opcao nem pt-pt nem pt-br, e meto no custom locale e escrevo pt-pt e meto set e depois fica em ingles na mesma, mas obrigado pela ajuda talvez funcione quando tiver em portugal

Não te aparece "Português" aqui?

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

nao

aparece Deutsch, english, espanol, frances italiano e uma lingua asiatica.

E quando abro a aplicacao do more locale aparece exactamente as mesmas linguguas, nada mais

Editado por hugo henriques

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que instalar uma rom europeia, ou então instalas uma custom rom, que a maioria tem as linguas todas.

Compartilhar este post

Link para o post

O telemóvel funciona em redes GSM?

Sim funciona, as especificações são as mesmas.

Bah, não encontrei o Nexus 7. Tava esgotado em todo o lado que fui...

Eu perdi o tesão todo de o comprar, vou esperar até depois do natal, nessa altura já devem andar nos usados a bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...