Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

É por isso que eu digo que esses Unlimited são uma chulisse. E ele falou apenas de pacote de telemóvel, há países como em França onde juntas tudo TV+Telefone+Net+Telemóvel e que tens m*rda que não te passam pela cabeça. icon_mrgreen.gif

Espera um pouco... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Espera um pouco... icon_cool.gif

Não é de espantar que a PT faça isso, vem é quase com 2 décadas de atraso.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que eu digo que esses Unlimited são uma chulisse. E ele falou apenas de pacote de telemóvel, há países como em França onde juntas tudo TV+Telefone+Net+Telemóvel e que tens m*rda que não te passam pela cabeça. icon_mrgreen.gif

Não tenho ideia como seja nesses países. Agora que falaste no assunto fiquei curioso... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho ideia como seja nesses países. Agora que falaste no assunto fiquei curioso... icon_mrgreen.gif

Eu não sei de cor. Mas conheço um gajo que trabalhava em França que me disse que tinha tudo e pagava uma m*rda ridícula.

http://open.orange.fr/home.aspx

Olha aí o pacote "Open up" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindo, vês? Vai-te encher de moscas agora icon_mrgreen.gif

:lol:

Espera um pouco... 8)/>

Achas mesmo que é para breve e aqueles preços?!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, por acaso não. Vou ver se compro no Sábado. Se der para ligar para lá e reservar para comprar com os 20% em talão devo mesmo comprar.

Precisava era saber que protecções lhe colocar. Zagg Invisible Shield e depois em relação a capas, o que há para o bicho?

Pelicula tenho esta: http://www.ebay.co.uk/itm/SPIGEN-SGP-Samsung-Galaxy-Nexus-Screen-Protector-Steinheil-Ultra-Oleophobic-/180868909546?pt=UK_Computing_LaptopAccessories_RL&hash=item2a1ca089ea

Capa tenho esta: http://www.ebay.co.uk/itm/NEW-Protective-Bumper-Case-Cover-for-Samsung-i9250-Galaxy-Nexus-GalaxyNexus-/400344969289?pt=AU_MobilePhoneAccessories&hash=item5d366b7049

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem pretender andar à porrada para ter 75% de desconto num Note 2, pode aderir na Promofans :mrgreen:/>

http://www.promofans.pt/#

Pelo sim pelo não pedi o voucher :medinho:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois basta ir à loja?

Sim, à Worten que isto é parte da Sonae Sierra ;) A questão é que por exemplo,os vales de 75% só existem 3 vales ;)

-A Campanha encontra-se limitada ao stock existente

-Cada utilizador apenas poderá aderir a um produto integrado na Campanha É Desta!

-O vale de desconto será apenas entregue ao utilizador que aderiu à promoção, mediante respectiva identificação e apresentação do cupão impresso

-A adesão à promoção não lhe garante o acesso a um desconto efectivo

-Os vales de desconto serão atribuídos por ordem de chegada ao balcão PromoFans® no centro seleccionado às 10h00 do dia 01 de

-Dezembro de 2012, beneficiando os primeiros do vale de desconto mais elevado

-Existem neste centro 30 unidades deste produto com vale de desconto associado, a atribuir por ordem de chegada:

- 03 artigos a 75% de desconto

- 06 artigos a 50% de desconto

- 21 artigos a 25% de desconto

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aqui ao norteshopping, mas deve ser 7 cães a um osso :lol:/>/>/>

Epah..sim será :funny:

É melhor acampares de madrugada lá porque deve haver quem o vá fazer de certeza :lolada:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho paciência para isso. Se calhar nem vou :lol:/>

Eu não vou porque primeiro tinha de vender o HOX para ter €. Depois porque tinha de ir feito tolo dormir ao relento para ser dos primeiros, e por fim, porque mesmo que fosse com os 75%, continuava a achar caro :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Precavi-me e já comprei as cenas. As capas Puro, que o Drope falou, são muito porreiras mesmo. Simples, bem acabadas e não são nada calhamaço. E a película pedi ao meu irmão para trazer da Fnac, andava por lá, porque na MM não havia nada.

Desde 2009 com o meu Magic todo descascado, picado, encaixe da tampa partido de um lado, botões desgastados... Até pareço um puto todo contente icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Precavi-me e já comprei as cenas. As capas Puro, que o Drope falou, são muito porreiras mesmo. Simples, bem acabadas e não são nada calhamaço. E a película pedi ao meu irmão para trazer da Fnac, andava por lá, porque na MM não havia nada.

Desde 2009 com o meu Magic todo descascado, picado, encaixe da tampa partido de um lado, botões desgastados... Até pareço um puto todo contente icon_mrgreen.gif

Told you ;) Agora é esperar pela máquina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até pareço um puto todo contente icon_mrgreen.gif

I know the feeling... Quando comprei o S2 foi a mesma coisa. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Os Launchers tem muito impacto na duração da bateria?

Não muito, porque desabilitam o launcher original que o telemovel tem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...