Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

S2 ou Galaxy Nexus. O S2 é alta máquina, tem tudo, bom processador, ecrã super amoled plus, 16GB de memória interna + expansão para micro SD, camera fantástica que filma a FullHD 1080p, vai receber Jellybean, pra mim é um dos melhores "all around" por aí.

Se tiveres pontos vodafone fica a 270+X.

Galaxy Nexus, ecrã fantástico (melhor que o S2), levas sempre com os updates a tempo e horas (não te metas em motorolas etc se quiseres ter sempre o android + recente), a camera não é de 8mp como no S2 mas tira boas fotos e não tem shutter lag. Pontos 'negativos' em relação ao S2 pra mim é o facto de não ter slot para cartão SD e claro se dás importancia ah camera.. O Dual-Core do Nexus não é tão bom como o do S2 e a gráfica é pior, acho que é a do Nexus S até.

De resto ve as tuas prioridades, tanto o S2 como o Nexus tem grande comunidade o que é sempre grande ajuda, muito mais que os outros modelos referidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Teclando de um Nexus 7. Que coisa brutal :prayer:/>

Amanhã também devo ir comprar o meu, mas só "brinco" com ele dia 25

Compartilhar este post

Link para o post

Tens é de beber menos..vês a dobrar..escreves a dobrar :D/>

Era o forum que estava marado! :mrgreen:

S2 ou Galaxy Nexus. O S2 é alta máquina, tem tudo, bom processador, ecrã super amoled plus, 16GB de memória interna + expansão para micro SD, camera fantástica que filma a FullHD 1080p, vai receber Jellybean, pra mim é um dos melhores "all around" por aí.

Galaxy Nexus, ecrã fantástico (melhor que o S2), levas sempre com os updates a tempo e horas (não te metas em motorolas etc se quiseres ter sempre o android + recente), a camera não é de 8mp como no S2 mas tira boas fotos e não tem shutter lag. Pontos 'negativos' em relação ao S2 pra mim é o facto de não ter slot para cartão SD e claro se dás importancia ah camera.. O Dual-Core do Nexus não é tão bom como o do S2 e a gráfica é pior, acho que é a do Nexus S até.

De resto ve as tuas prioridades, tanto o S2 como o Nexus tem grande comunidade o que é sempre grande ajuda, muito mais que os outros modelos referidos.

Isso é falso, existem os mesmo updates em todos os modelos, da mesma forma que existe em outras marcas, oficialmente só o nexus vai conseguir todos os updates, não oficialmente consegues te-los em todos os aparelhos, podes ter uma comunidade maior ou menor consoante o aparelho, conforme os anos de mercado e a sua qualidade, mas mais cedo ou mais tarde o sistema mais recente aparece até nos aparelhos mais antigo. Até no meu velhinho LG GT540 tenho o jellybean.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrogays cá do burgo, estamos em jeito de balanços. Já estava na altura de dizer as melhores Apps do momento, fazer um top. Partilhem.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tenho um xperia x10 mini pro e no verão um amigo meu fez um root ao telemovel.

outro dia estava no root explorar a apagar umas cenas (daquelas apps que vêm com o telemovel), entre elas o facebook (queria reinstalar porque tava toddo marado)

conclusão agora não consigo sacar o facebook, fica eternamente a iniciar transferência.

o mesmo se passa com o Opera, desinstalei-o e agora nao consigo sacá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrogays cá do burgo, estamos em jeito de balanços. Já estava na altura de dizer as melhores Apps do momento, fazer um top. Partilhem.

Ui ca ganda bolta..isto aqui ando smp a experimentar apps..dificil fazer um top :mrgreen: Mas assim de stickada, para movies o BS Player ou o Dice, que tem a função de permitir ver enquanto se faz outras coisas, como o S3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Galaxy Nexus>all...

.

Fui pelo Nexus, em termos de longevidade será sem dúvida superior ao S2, que infelizmente julgo daqui a um ano estar já descontinuado o que para mim era um tiro no pé. Comprei por 300€ tinha um vale de 20€ para descontar na Worten, e ganhei outro de 40€. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que o Madrid desbloqueado?

Apesar do Madrid ser maior e ter entrada para SD, em Hardware o Sony é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse aqui atrás, subscrevo e assino por baixo a sugestão do Xperia U.

Agora tenho jogado New Star Soccer, que p*ta de vício, perco a noção do tempo fico ali horas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando fisgado no Need For Speed..estive a jogar no S3 de um amigo e aquilo está brutal em gráficos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando fisgado no Need For Speed..estive a jogar no S3 de um amigo e aquilo está brutal em gráficos :carinhoso:/>

Esse tou a espera que venha o Nexus 7

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tou a espera que venha o Nexus 7

Pelo que li no XDA ao ver para o meu, não está muito optimizado para Tegra 3, no entanto, tem uns tweaks já disponiveis que melhoram bastante a qualidade do jogo. Por ainda não ter experimentado é que não comprei ainda. Tenho de jogar a versão "demo" primeiro a ver como corre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem primeira semana de experiência de Nexus 7 e a sensação é brutal.

GTA IV, Need For Speed com uma fluidez incrível :prayer:

Btw, alguém sabe uma aplicação que seja tipo o site (publicidade não autorizada).com? Sem ser o livescore

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho o NOVA Launcher, bastante fluído.

O meu homescreen:

Mlj3m.png

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou de lá estar, regra geral aparece Pedrouços :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Maia rules 8-) App boa para monitorizar bateria é a Gsam Battery :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho aquele anel com a percentagem, que aparece ali. Não quero saber da bateria, apesar de ser a pior coisa que tem o meu smartphone. Tenho de ver se existem melhores e quanto custam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...