Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Precisas mesmo de 2 relógios e dois boletins meteorologicos? :mrgreen:/>

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho aquele anel com a percentagem, que aparece ali. Não quero saber da bateria, apesar de ser a pior coisa que tem o meu smartphone. Tenho de ver se existem melhores e quanto custam.

Existem sim, com mais capacidade. Dá uma vista de olhos no Ebay por exemplo, mas não te metas nas "chinesas" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas mesmo de 2 relógios e dois boletins meteorologicos? icon_mrgreen.gif/>

Só tenho um Widget com Clock e Meteo. Em baixo tenho para a semana toda. Não preciso, mas consigo ter tudo o que quero sem abrir nada na HomeScreen.

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham da gama dos asus transformers?

São boas máquinas e tem um excelente preço para o tamanho que tem ;) O pessoal preferirá o Nexus 7 por 249€, que é sem duvida excelente, mas pessoalmente, penso que preferia dar mais 50€ e ir para o mesmo hardware mas em 10" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

São boas máquinas e tem um excelente preço para o tamanho que tem ;)/>/> O pessoal preferirá o Nexus 7 por 249€, que é sem duvida excelente, mas pessoalmente, penso que preferia dar mais 50€ e ir para o mesmo hardware mas em 10" ;)/>/>

acabei de comprar o tf300 por 399 euros com a dock e posso dizer que ate agr estou muito satisfeito com ele...vou explorar aquilo e depois digo o que achei...a ver se compensa os mais 150euros que o nexus 7

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de comprar o tf300 por 399 euros com a dock e posso dizer que ate agr estou muito satisfeito com ele...vou explorar aquilo e depois digo o que achei...a ver se compensa os mais 150euros que o nexus 7

Boa compra ;) Em relação à dock, era algo que pessoalmente dispensava, mas varia do uso que cada um pretende dar ao tablet ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa compra ;)/>/> Em relação à dock, era algo que pessoalmente dispensava, mas varia do uso que cada um pretende dar ao tablet ;)/>/>

pois la esta a mim da-me jeito pa tar nas aulas e escrever umas coisas e tal...posso desde ja dizer que vem ja todo configurado a unica coisa que temos de fazer e concordar com a actualizaçao po software mais recente por a data e a hora e ta pronto pa trabalhar

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

pois la esta a mim da-me jeito pa tar nas aulas e escrever umas coisas e tal...posso desde ja dizer que vem ja todo configurado a unica coisa que temos de fazer e concordar com a actualizaçao po software mais recente por a data e a hora e ta pronto pa trabalhar

Sim faz sentido que o uses ;)

Compartilhar este post

Link para o post

chutem aí uns jogos fixes.

Não instales o new star soccer.

Umas páginas atrás falou nesse jogo, e já devo ter jogado umas 8 horas. O que é imenso para o uso habitual que dou a jogos no telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá continuo sem acesso ao Ingress...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o new star soccer mas no meu nexus7/ não dá.

Inicio a aplicação e arranca para um ecran preto e vai abaixo, no entanto a tarefa mantem se em execução

Compartilhar este post

Link para o post

btw, sinceramente nao vejo a utilidade dos launchers :S

Aquilo nao usa memoria por estar aberto? Ou seja, nao faz com que se gaste mais bateria? Eu nao uso pela mesma razao que nao uso rainmeter nem nada dessas cenas no PC, acho inutil desperdiçar assim bateria tendo em conta que estou satisfeito com o launcher normal em termos esteticos...

O uso dos launchers depende do quanto gostes de customizar, da informação que pretendes ver no painel, do look que pretendas, ou simplesmente porque não se gosta do de origem :wink: Cada um tem as suas mais valias, e os seus devidos widgets, além claro, do uso de memória que se consome, mas isso somente para os mais "limitados" em RAM no telemovel. Em todo o caso, por vezes, um bom launcher consegue uma melhor gestão de memória do que propriamente o stock. Até podes ter uns 5 instalados no telemovel na boa, o que vais usar é o que vai consumir a memoria, os outros estão simplesmente desactivados e não consomem nada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso aí duns joguitos fixes... Tenho o Hill Climb, o 2k13, Real Football e NFS, ah e o Goldminer. Depois queria um player que lê-se .srt já que o meu do Nexus não o faz :(

Existe alguma aplicação que dê para, quando se liga o telemóvel ao PC, ver o ecrã no PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso eu também sei. :mrgreen: Precisava era mesmo duma, e queria flip side, sem ser com fechos e essas cenas todas, essa pareceu-me a melhor mas não encontro site de confiança. (nem no ebay)

Editado por Eddie Vedder

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso eu também sei. :mrgreen:/> Precisava era mesmo duma, e queria flip side, sem ser com fechos e essas cenas todas, essa pareceu-me a melhor mas não encontro site de confiança. (nem no ebay)

Pois, em relação à loja não faço mesmo ideia, e tive a ver o site da Rock, e pelo menos já não tem lá :confuso:

http://www.rockphone.cn/en/products.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o 4.2? Era esse que estava a pensar da outra vez. icon_mrgreen.gif

Que outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pelo look que se vê a versão, daí que tenhas dito que a minha é a 4.2 mas não é porque eu ainda não actualizei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...