Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Boas pessoal.

Como posso actualizar o android do meu telemóvel (Galaxy Ace Plus) para a versão mais recente?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boas pessoal.

Como posso actualizar o android do meu telemóvel (Galaxy Ace Plus) para a versão mais recente?

kies

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui instalar, Sportv no xbmc.

Espero que logo à noite a coisa funcione bem, para poder ver o jogo descansado!

Mete aí depois, para eu fazer isso no meu também.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck off bitch!

Vai procurar na net que eu também tive que procurar! :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver num manual que é genérico para todos os tablets deles :mrgreen:

Mas a única coisa que isto faz é reiniciar :lol:

Fica a carregar no power+reset durante uns 10 segundos

Num outro manual de tablet deles tem o seguinte:

C) "Hard factory reset" Si por cualquier motivo no pudieras acceder de ninguna forma al dispositivo sigue los siguientes pasos:

ADVERTENCIA: Esta opción reinicia el tablet y borra todos los datos de configuración, contenidos multimedia así como las aplicaciones que tuvieras instaladas.

1) Conecta el tablet a la corriente.

2) Mantén pulsados los botones Vol+ y Power simultáneamente, al mismo tiempo aprieta el botón de reset con un clip sin soltar los botones.

3) Mantén Vol+ y Power pulsados hasta que aparezca en pantalla el logotipo de Android con un signo de exclamación.

4) Vuelve a pulsar Power y sin soltarlo pulsa Vol+ a continuación suelta ambos botones, en pantalla deberás ver el menú "Android system recovery".

5) Pulsando dos veces Vol- te situarás sobre la opción "wipe data/factory reset".

6) Pulsa Power una vez. Pedirá confirmación advirtiendo de la pérdida total de los datos de usuario. Pulsa Vol- hasta situarte sobre "Yes". Pulsa Power.

7) Cuando en pantalla se muestre el mensaje "data wipe complete" vuelve a pulsar Power para resetar el tablet.

Experimenta a ver se nesse tb é assim

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Viste bem o jogo Bazuka? :cool:

Por acaso vi muito bem o jogo, e sendo sincero ganhou quem mais fez por isso.

Quanto ao resto, depois de configurar a 1ª vez é cagativo! Basta seguir o video que o Rei Leão meteu, o link para os plugíns é que é diferente, mas se abrirem o video no youtube, está na descrição o link correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Vou dar mais uma oportunidade ao programa, embora talvez prefire comprar daqueles sistemas android em pens box's e cravar numa TV para ver sem pagar do que propriamente no Telemovel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a tentar configurar a sporttv e pede-me o librtmp atualizado de dia 1 de abril. Alguém sabe onde arranjo isso?

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Vou dar mais uma oportunidade ao programa, embora talvez prefire comprar daqueles sistemas android em pens box's e cravar numa TV para ver sem pagar do que propriamente no Telemovel :mrgreen:

Eu estou seriamente a pensar comprar um coisa dessas, só que 1º tenho que despachar o htpc e um tablet, não vale apena ter tanta coisa, feitas as contas por alto neste momento tenho 3 tablets cá em casa e um pc ligado à tv exclusivamente para ver a bola.

Estava a tentar configurar a sporttv e pede-me o librtmp atualizado de dia 1 de abril. Alguém sabe onde arranjo isso?

Para android não precisas, funciona sem problemas, só é preciso para windows e apenas para alguns canais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou seriamente a pensar comprar um coisa dessas, só que 1º tenho que despachar o htpc e um tablet, não vale apena ter tanta coisa, feitas as contas por alto neste momento tenho 3 tablets cá em casa e um pc ligado à tv exclusivamente para ver a bola.

É o que dá andares a comprar pisa papeis tecnologicos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para android não precisas, funciona sem problemas, só é preciso para windows e apenas para alguns canais.

Também queria para windows :mrgreen:

Onde se arranja dessas box's android baratinhas? Amazon?

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Também queria para windows :mrgreen:

Onde se arranja dessas box's android baratinhas? Amazon?

Tens várias em qualquer loja de informática por norma, ou até em grandes superficies. Podes sempre ver Ebay e Amazon tb. Tem sempre atenção ao hardware que traz .

A Chiptec por exemplo tem grande destaque a esses produtos

http://www.chiptec.net/index.php?extra=pesquisa&palavra=Ref.%3A&B1.x=0&B1.y=0&B1=Pesquisar&categoria=geral

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, eu tenho um Boston desbloqueado e a minha rede neste momento é a Vodafone com tarifário Yorn W. O meu problema e não conseguir receber MMS, já andei aqui de volta das configurações e nada. Quando recebo, aparece um sms a dizer para ir ao site da my vodafone para ver o MMS lá...

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, eu tenho um Boston desbloqueado e a minha rede neste momento é a Vodafone com tarifário Yorn W. O meu problema e não conseguir receber MMS, já andei aqui de volta das configurações e nada. Quando recebo, aparece um sms a dizer para ir ao site da my vodafone para ver o MMS lá...

Experimenta com esta APP

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tweakker&feature=related_apps#?t=W251bGwsMSwxLDEwOSwiY29tLnR3ZWFra2VyIl0.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua sem funcionar. Recebo a mensagem a dizer que recebi um MMS e que para vê-lo tenho de ir ao site da my vodafone...

Nas definiçoes das redes ainda deves ter as da Optimus talvez :confuso:

Apaga todas as APN que tenhas no telemovel, e cria umas novas

Para ligação de dados

rUptt.jpgDnkxb.jpg

Para MMS

yvbAR.jpg7JWE2.jpgqrTUp.jpg

Depois deverás ficar com estes campos

yEKur.jpg

Ou

Nome: mms

APN: vas.vodafone.pt

Proxy: <Nao definido>

Porta: <Nao definido>

Nome de utilizador: vas

Pass: vas

Servidor: <Nao definido>

MMSC: http://mms/servlets/mms

Proxy MMS: 213.030.027.063

Porta MMS: 8799

Protocolo MMS: WAP 2.0

MCC: 268

MNC: 01

Tipo de Autenticaçao: Nenhuma

Tipo de APN: default,mms,supl (sem espaços)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

já consigo ver mms, muito obrigado. mas acho que apenas dá se tiver os dados activados, isto assim não está sempre a gastar internet?

Compartilhar este post

Link para o post

já consigo ver mms, muito obrigado. mas acho que apenas dá se tiver os dados activados, isto assim não está sempre a gastar internet?

Penso que dá. Experimenta enviar uma mms para ti de outro tlm com dados desligados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sabia da possibilidade de ver vários canais por xbmc há uns bons meses, a questão é nunca precisei muito porque sinceramente tenho uma box de cardsharing há 7/8 e nunca paguei nada por canais premium. Mas é um mundo que me atrai. Suponho que a App principal esteja banida do Google Play, certo?

Depois de instalar a App é só acrescentar um "repositório" e já está?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui as instruções de como fazer tudo.

Eu tinha seguido o teu conselho e já tinha ido lá, obrigado. Só que ainda não encontrei o XBMC, só me aparecem os remotes, assim que esteja com tempo hei-de googlar à procura.

Edit: Já vi no site oficial, mas como estou no telemóvel, é mais penoso.

Obrigado uma vez mais.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...