Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Esqueci-me de dizer que o XBMC realmente não está disponível na Play Store.

Eu só não gosto muito da interface do programa. Não se adapta muito bem ao meu Edison, mas mesmo assim quando quero ver qualquer filme ou série no site do costume ou quero ver um jogo qualquer sem ter 300 0 pop ups a aparecer uso o programa.

Compartilhar este post

Link para o post

E actualizar, mandam notificação para instalar o novo apk ou é preciso ir vendo o site?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te posso dar certeza, mas acho que não aparece qualquer notificação quando existem actualizações.

No entanto quando navegas pelo menu principal da aplicação há uma barra na parte inferior do ecrã que deve estar ligada ao rss do site do programa e vai lá aparecendo as novidades que eles publicam, por isso vai aparecendo lá quando sai uma nova versão.

Btw, não fazia a mínima ideia que o Re-Volt tinha saído para Android :o

Aos anos que não jogo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sabia da possibilidade de ver vários canais por xbmc há uns bons meses, a questão é nunca precisei muito porque sinceramente tenho uma box de cardsharing há 7/8 e nunca paguei nada por canais premium. Mas é um mundo que me atrai. Suponho que a App principal esteja banida do Google Play, certo?

Depois de instalar a App é só acrescentar um "repositório" e já está?

Yap é só isso!

O Xbmc não foi banido, porque simplesmente eles não quiseram pagar o que a google pede para poderem ter a apk na play store, sendo que eles desenvolvem um software freeware, não se manifestaram disposto a pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pede-me lá para actualizar não sei o quê, mas como funciona na mesma, vou ignorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi na página anterior que existe uma espécie de pen que se coloca nas tv's e dá para ver canais online (suponho que dê para ver sporttv, telecine, etc certo?? Que pen dessas aconselham e onde comprar? E é dificil instalar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi na página anterior que existe uma espécie de pen que se coloca nas tv's e dá para ver canais online (suponho que dê para ver sporttv, telecine, etc certo?? Que pen dessas aconselham e onde comprar? E é dificil instalar?

Tens várias em qualquer loja de informática por norma, ou até em grandes superficies. Podes sempre ver Ebay e Amazon tb. Tem sempre atenção ao hardware que traz .

A Chiptec por exemplo tem grande destaque a esses produtos

http://www.chiptec.net/index.php?extra=pesquisa&palavra=Ref.%3A&B1.x=0&B1.y=0&B1=Pesquisar&categoria=geral

É veres a pen que tem melhor feedback e maior comunidade.

De resto é como ver streams no PC. Ou arranjas links para ver no browser ou sopcast ou então instalas o XBMC mais os plugins que temos andado a falar.

Tens ainda de arranjar maneira de fazer input. Com um teclado bluetooth ou um rato, que também tens na chiptec à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dado uma vista de olhos por esse site mas gostava de ter uma opinião mais pessoal acerca disso. Compensa? Funciona bem, sem breaks?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dado uma vista de olhos por esse site mas gostava de ter uma opinião mais pessoal acerca disso. Compensa? Funciona bem, sem breaks?

Se compensa, depende, se pensares que assinatura da Sportv custa 26€/mês e uma pen dessas custa uns 50€, compensa, mas tens que ver que se todos fizerem isso, deixa de haver sportv e assim deixas de precisar de pen. Tem outras funções alem dessa, podes passar a utilizar um LCD mais antigo como SmartTV, podes ver series e filmes, podes correr todos os programas que existem para android, sendo que em alguns casos, podes substituir uma consola, já existem titulos interessantes nesse aspecto.

Se funciona bem, tudo funciona bem, desde a torradeira ao pc, desde que te preocupes em configurar as coisas decentemente e não estejas à espera de milagres. Na torradeira se meteres pão de forma e deixares a potencia no maximo, ficas com um pedaço de carvão, aqui é igual, se não tiveres uma ligação à net decente, não vais conseguir ver nada de jeito, se não tiveres isso bem configurado tambem não.

Mas se tiveres uma ligação jeitosa, e com isto quero dizer que funcione estavel, não precisas de grande largura de banda, vai funcionar tudo bem. Se eu consegui ver sem qualquer problema com a net do telemovel, qualquer net de 10mb's ADSL servem perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :funny: Inventam com cada app. Mais uma ferramenta para engates online :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :funny: Inventam com cada app. Mais uma ferramenta para engates online :lolada:

As necessidades dos americanos dão para isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia os 2, comprava um One ou S4 e ainda me sobrava dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, andas com alguma Rom no teu ou ainda tá stock?

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei experimentar essa app do Bang with friends e o servidor está off pq está sobrecarregado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei experimentar essa app do Bang with friends e o servidor está off pq está sobrecarregado lol

Deve andar tudo colado a tentar "bangar" as amigas todas, e acampam lá até ter uma correspondencia :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah, mesmo. Queria experimentar com uma amiga mas não deve de ser hoje ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Meteste o aparelho errado à venda :mrgreen:

Sim, Android dá para personalizar duma forma que o iphone nem por sombras dá, mas não tenho escolha. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, andas com alguma Rom no teu ou ainda tá stock?

Tá stock. Não tive um único problema ou soluço com o telemóvel, nem em gasto de bateria, portanto não vejo qualquer vantagem em estar com o trabalho de mudar. Só começarei a "brincar" com ele quando o suporte oficial parar ou quando o mesmo tornar o telemóvel lento. (ou caso apareça algo custom que me agarre completamente)

Btw, hoje tive um dia de pouco uso do telemóvel, está aqui a imagem:

n6t8x0.png

Quase 12 horas de uso, cerca de 1 hora de ecrã, WiFi sempre ligado e zonas de fraca cobertura. Tá a 73%.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Android dá para personalizar duma forma que o iphone nem por sombras dá, mas não tenho escolha. :compinchas:

Estava apenas a meter-me contigo, dá para perceber no teu post que tens mm de usar o Iphone :compinchas:

Tá stock. Não tive um único problema ou soluço com o telemóvel, nem em gasto de bateria, portanto não vejo qualquer vantagem em estar com o trabalho de mudar. Só começarei a "brincar" com ele quando o suporte oficial parar ou quando o mesmo tornar o telemóvel lento. (ou caso apareça algo custom que me agarre completamente)Btw, hoje tive um dia de pouco uso do telemóvel, está aqui a imagem:Quase 12 horas de uso, cerca de 1 hora de ecrã, WiFi sempre ligado e zonas de fraca cobertura. Tá a 73%.

Sim, está bom. Apenas perguntei porque estive a ver a CM para o N4 e aquilo parece dar um bom boost ao tlm pelo que dizem. Eu ando para colocar no meu E975 mas ainda anda bugada, pelo que deixo stock por enquanto :(

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...