Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Acho que widget para motocast não vai ter, mas tendo organizado tudo no google é meio caminho andado para ficar mais simples :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a única razão de tirar o google seria para basicamente não ocupar tanto espaço no telemóvel, apenas isso, porque a Motorola como no site mostra, com o JB juntou-se bastante à Google.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ter desconto de 100% :mrgreen:

É justo..é justo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ouvir falar em descontos nos próximos tempos, just sayin'... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora a Google anunciou:

- Um formato de imagem.

- Um codec de som.

- Novo Hangouts (que substitui o GTalk e o G+ Messenger) para PC e Android.

- Jogos Android com integração com Google Plus.

- Um Samsung Galaxy S4 sem Touchwiz de origem, Bootloader desbloqueado e à venda no Google Play com actualizações Nexus.

- Uma actualização dos Maps.

- Um serviço de música capaz de competir com os rivais.

O segundo dia está a decorrer mas acho que é mais virado para os developers do que propriamente para as novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ouvir falar em descontos nos próximos tempos, just sayin'... :estrelas:

Pq?

Compartilhar este post

Link para o post

Pq?

A sério que estás a perguntar? Porque será?

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora a Google anunciou:

- Um formato de imagem.

- Um codec de som.

- Novo Hangouts (que substitui o GTalk e o G+ Messenger) para PC e Android.

- Jogos Android com integração com Google Plus.

- Um Samsung Galaxy S4 sem Touchwiz de origem, Bootloader desbloqueado e à venda no Google Play com actualizações Nexus.

- Uma actualização dos Maps.

- Um serviço de música capaz de competir com os rivais.

O segundo dia está a decorrer mas acho que é mais virado para os developers do que propriamente para as novidades.

E parece que a HTC com o One vai ter um igual tambem, isto pelo post no twitter de uma funcionária da HTC

http://www.androidnext.de/news/htc-one-google-experience-version-von-htc-mitarbeiter-angekuendigt/

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deve acontecer isso com um modelo de topo de todas as marcas.

Isso era bom demais..a mim bastava fazerem um Motorola que era logo a minha escolha, desde que fosse no seguimento da qualidade e linha que os Razr tem :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso achei o anuncio do SGS4 muito estúpido. Primeiro porque se a questão é não ter o Touchwiz, é só instalar um launcher e já está. Depois porque o SGS4 tem muitas featuras que estão integradas com a sua skin de origem o tal touchwiz. Certas cenas devem deixar de funcionar já que o Android puro não as suporta. Para além disso, a comunidade já é grande, se quiserem mesmo mesmo android puro, sem ser com launcher, podem flashar a ROM que quiserem. É que a diferença de preços é enorme. E aqui entra, o Nexus 4. O SGS4 vale mais 450$ apenas por receber actualizações como os nexus devices? Hell No!

E tenho imensas dúvidas que a HTC e afins os sigam, porque perdem exclusividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente tem como vantagem o facto de não invalidar garantias com bootloader aberto, e sobretudo ter updates made by google e não samsung. E sim, as features do S4 passam para segundo plano, mas se formos a ver em foruns, muitos que tem os Galaxy S, não gostam do Touchwizz. Gostam das panelei*ices, mas dps gostam mais de Android puro. Mas concordo ctg na parte de não compensar face aos verdadeiros Nexus em preço. A verdade, é que uma Rom CM que é basicamente Android Puro, com os seus tweaks e Kernel, tira mais sumo das máquinas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sincero, acho a ideia extremamente interessante.

Porque coloca o telefone como deveria vir, dos varios android que tive e tenho, detestei todas merdices que as fabricantes colocaram, o touchwizz da samsung, o sense da htc, a da motorola, etc etc etc, apenas servem para complicar e deixar o telemovel mais lento.

Alem disso, os fabricantes não têm interesse em que se consiga ter o sistema aberto, de forma conseguires puxar mais por ele, porque dessa forma, deixas de ter necessidade com comprar um aparelho novo de X em X tempo porque com as actualizações que os modders conseguem fazer, conseguem aumentar a longevidade do aparelho, e para os fabricantes, isso é perder dinheiro.

Se a google conseguir colocar os aparelhos cá fora, com o bootloader aberto, os fabricantes deixam de te poder recusar a garantica porque o bootloader foi desbloqueado, como tantas vezes fazem, dessa forma consegues actulizar o aparelho sem risco de perderes a garantia, e como tal, aumentar a longevidade do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo vicio para estes lados :)

Oil Rush: 3D Naval Strategy

Nem sabes a inveja que tenho de ti!!!

Andei durante uns tempos a jogar no pc, e adorei o jogo, quando saiu para android, tive um orgasmo daqueles... até o tentar instalar... e depois vi que afinal foi uma f*da mal dada.

Só funciona com Qualcomm’s Snapdragon S4, só daqui a 6 meses é libertam para outras plataformas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabes a inveja que tenho de ti!!!

Andei durante uns tempos a jogar no pc, e adorei o jogo, quando saiu para android, tive um orgasmo daqueles... até o tentar instalar... e depois vi que afinal foi uma f*da mal dada.

Só funciona com Qualcomm’s Snapdragon S4, só daqui a 6 meses é libertam para outras plataformas.

:mrgreen: :mrgreen:

Esta mesmo excelente e com alto grafismo :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gozes mais comigo!!!

Estou aqui cheio de inveja, é que neste momento nem no pc nem no tablet consigo jogar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei ontem aquele das motas de água, para jogar online. Mas ainda sou muito cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gozes mais comigo!!!

Estou aqui cheio de inveja, é que neste momento nem no pc nem no tablet consigo jogar!!!

:goodman:

Por acaso só reparei na limitação dos Cpu's quando falaste. De facto achei curiosa a publicidade ao Snapdragom no inicio do jogo mas não fiz caso. Isto mama bateria que é uma coisa parva, agora estou a fazer um refuel de oil na bateria senão ficava agarrado a meio de uma missão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado com um problema. Não consigo receber sms's. A malta que não é android não recebo e os que são recebo. Só consigo receber as msg's quando troco o cartão para o meu outro tlm não android. Alguém sabe resolver isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...