Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Com modelos de marcas chinesas ou só marcas conceituadas?

Exacto, que isso agora é um best buy. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

De preferência Vodafone, nao tenho limitações de tamanho, de preferência uma física mas pode ser on-line se for de confiança. Basicamente quero um telemóvel que dure algum tempo, que seja rápido, que tenha wi-fi (talvez o princial factor) e que dê para rodar na boa umas aplicações porreiras.

EDIT: O meu primeiro pensamento foi comprar um Ace mas estou um pouco com o pé atrás, n tenho muita certeza que seja bom

Editado por JAndre

Compartilhar este post

Link para o post

Nexus i9250 por HTC One X... Até que valor iam para o acerto?

Compartilhar este post

Link para o post

dares o nexus + dinheiro pelo htc one x?

entre os 100€~150€, depende das condições em que ambos estivessem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Há uma hipótese de fazer negócio mas não queria ir além dos 100€..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Há uma hipótese de fazer negócio mas não queria ir além dos 100€..

O preço do nexus i9250 ronda os 225€~275€ o one x anda entre os 300€~350€.

Mais que isso em qualquer um dos aparelhos é demasiado para o que realmente vale, é uma questão de tentares negociar com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faria esse negócio de troca mais 100€. E gosto muito do HOX!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou a tentar troca por troca. :mrgreen:

Mas e se for só 50?

Editado por Eddie Vedder

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa vendia o nexus, e comprava um chinês do que o trocava pelo one x.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou a tentar troca por troca. :mrgreen:

Mas e se for só 50?

A troca por troca seria sempre excelente para ti, e até mesmo os 50€ o seriam tambem. A questão para mim, é que os Nexus, tendem a desvalorizar menos, o que até me faz certa confusão confesso. Os valores que ainda hoje em dia pedem por um S2 são "exagerados", se formos a ver a desvalorização que modelos como o S3 tem no mercado de usados. Não cabe na cabeça para mim dar 250€ por um Nexus e não 300/320 por um S3 ou um HOX por exemplo ;) Tenta agarrar o negocio da melhor forma para ti, acabas sempre por ganhar performance.

Edit: A titulo de exemplo, e identico ao HOX, livre de operador e novo tens o 4X HD

http://www.expansys.pt/lg-optimus-4x-p880-black-229929/

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava com o Nexus.. senão dava + 50€.

Compartilhar este post

Link para o post

O QUE É QUE FIZERAM AO OPERA!!!!!????? fds tive que desinstalar, agora breaka o telemovel todo... nem o facebook abre sem crashar.

que browsers simples e bons recomendam? vejo reviews más nas ultimas atualizações de todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou contente com o Chrome. No HOX andava com o Dolphin. E não vás muito pelos reviews que lá escrevem, porque metade do que lá escrevem é lixo, já era tempo de haver PT-PT e não termos de levar com PT-BR. Nada como testares tu próprio, é o melhor que podes fazer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

De preferência Vodafone, nao tenho limitações de tamanho, de preferência uma física mas pode ser on-line se for de confiança. Basicamente quero um telemóvel que dure algum tempo, que seja rápido, que tenha wi-fi (talvez o princial factor) e que dê para rodar na boa umas aplicações porreiras.

EDIT: O meu primeiro pensamento foi comprar um Ace mas estou um pouco com o pé atrás, n tenho muita certeza que seja bom

http://www.expansys.pt/acer-cloud-mobile-estojo-protecao-de-ecra-branco-239831/

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal mais uma pergunta, que apesar de já ter sido por aqui debatida vou insistir.

Como disse vou vender o Xperia J.

É um crime assim muito grande passar para o iOS neste caso o 4S ?

Que alternativas tenho neste caso, em android?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal mais uma pergunta, que apesar de já ter sido por aqui debatida vou insistir.

Como disse vou vender o Xperia J.

É um crime assim muito grande passar para o iOS neste caso o 4S ?

Que alternativas tenho neste caso, em android?

Segundo o Código Penal é um Crime em 1º Grau, se fosse a ti ficava quieto :mrgreen:

Tu é que tens de perceber se o IOS te agrada como Sistema Operativo. Penso que saberás que é um sistema completamente fechado comparado com o Android, a nível de personalização é praticamente nulo. A nível de App's andam idênticos, as principais existem em ambas as plataformas. Mas agora vai de ti e do que pretendes. Digamos que na casa dos 200€/250€ (não sei quanto estás disposto a gastar mas é pelo que vejo onde andam os 4S), existem bons terminais Android, superiores ao 4S. Agora vai mesmo de ti ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Código Penal é um Crime em 1º Grau, se fosse a ti ficava quieto icon_mrgreen.gif

Tu é que tens de perceber se o IOS te agrada como Sistema Operativo. Penso que saberás que é um sistema completamente fechado comparado com o Android, a nível de personalização é praticamente nulo. A nível de App's andam idênticos, as principais existem em ambas as plataformas. Mas agora vai de ti e do que pretendes. Digamos que na casa dos 200€/250€ (não sei quanto estás disposto a gastar mas é pelo que vejo onde andam os 4S), existem bons terminais Android, superiores ao 4S. Agora vai mesmo de ti wink.gif

Eu gosto da fluidez do IOS, da "intuitividade" do sistema e acima de tudo gosto tambem do tamanho do ecrã. Acho o S3 demasiado grande, por exemplo.

Quanto a valores pelo 4S, vejo em todo lado quase o dobro desse valor. :estrelas:

Podes dar exemplo desses androids superiores ou equivalentes?

Compartilhar este post

Link para o post

O IOS é coisa para meninos do papá, que não sabem fazer nem sequer querem aprender a fazer o que quer que seja.

Os tesos, têm que se desenrascar com o que conseguem arranjar, e na minha opinião é melhor um android com 4 anos, com um processador de 600mhz e 128mbs de ram do que um IOS, porque com um cagajezimo do dinheiro, consegues espremer uma maquina de forma a conseguir um desempenho interessante.

Ainda hoje andei a mexer no meu defy de 2010, e já o consegui espremer mais um bocado, neste momento está a trabalhar 1,3ghz, quando de origem vem com 0,8ghz, já o consegui meter com1gb de ram quando trás 512mbs de origem. Gostava de ver isso num IOS.

Compartilhar este post

Link para o post

O IOS é coisa para meninos do papá, que não sabem fazer nem sequer querem aprender a fazer o que quer que seja.

Os tesos, têm que se desenrascar com o que conseguem arranjar, e na minha opinião é melhor um android com 4 anos, com um processador de 600mhz e 128mbs de ram do que um IOS, porque com um cagajezimo do dinheiro, consegues espremer uma maquina de forma a conseguir um desempenho interessante.

Ainda hoje andei a mexer no meu defy de 2010, e já o consegui espremer mais um bocado, neste momento está a trabalhar 1,3ghz, quando de origem vem com 0,8ghz, já o consegui meter com1gb de ram quando trás 512mbs de origem. Gostava de ver isso num IOS.

Mas tu estas a falar quanto á possibilidade de "personificar" o android a teu gosto. Isso sei que no IOS não dá.

Mas e em relação ao desempenho ? Não andam equiparados?

Em relação aos que estão ai em cima.

O Acer vale os 200€?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu estas a falar quanto á possibilidade de "personificar" o android a teu gosto. Isso sei que no IOS não dá.

Mas e em relação ao desempenho ? Não andam equiparados?

Em relação aos que estão ai em cima.

O Acer vale os 200€?

Tranquilamente

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilamente

É que esta questão toda deve-se á Maria querer trocar de telefone para o Iphone.

Assim ficavamos os dois com o sistema operativo.

Vou tentar dar a volta a situação.

Obrigado Drope ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É que esta questão toda deve-se á Maria querer trocar de telefone para o Iphone.

Assim ficavamos os dois com o sistema operativo.

Vou tentar dar a volta a situação.

Obrigado Drope ! :compinchas:

Toda a mulher gosta de cometer erros, não implica que tenhas que fazer o mesmo :mrgreen:

Alem disso sempre terias mais diversidade, um dia andavas com o android, outro dia mais chuvoso com o iphone (sempre havia a intervenção divina e o deixavas cair numa poça eheh).

Agora a sério, vai mesmo de ti e do que gostares mais, tens é de ter sempre em conta que os preços são muito diferentes, o que poderás dar por um Iphone davas por um Android muito melhor, a não ser que arranjes um bom negocio.

Editado por Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...