Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Sim também imaginei que tivesse mais a ver com a rede do que com o telemóvel a situação das mensagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como resolver o problema do gps do galaxy s? Já andei a pesquisar pela internet e pelos vistos é comum este tipo de problema mas ainda nao encontrei uma boa solução para android 2.3.6. É que sempre que quero fazer geocaching com o gps do meu telemovel ele nao consegue situar a minha atual localização corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, eu com pontos na REPSOL, pedi um tablet e já o recebi (penso não ser grande coisa), a cena é que não consigo tirar nada da google play, será por ser do modelo de tablet?

Compartilhar este post

Link para o post

E não consegues porquê? Tens de ser mais específico.

Compartilhar este post

Link para o post

E não consegues porquê? Tens de ser mais específico.

Aparece isto, fiz no pc, mas ao fazer pelo tablet aparece igual!

tablett.png

Compartilhar este post

Link para o post

N tens conta no teu tablet. É a unica razão que consigo encontrar. Aliás, aí dá para ver que essa conta não tem nenhum aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

You don't have any devices :mrgreen:

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter o Getjar ou assim em vez do Google Play.Por ex no meu coby vem o getjar ou lá como se chama

Compartilhar este post

Link para o post

N tens conta no teu tablet. É a unica razão que consigo encontrar. Aliás, aí dá para ver que essa conta não tem nenhum aparelho.

É como vos disse, fiz isso no pc, mas se for ao site apartir do tablet aparece igual, e como adiciono o aparelho ao google play? Sou novo nesta coisas ;_;

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves consegui,só se for por outros "meios" mas não percebo nada disto,só estou a tentar ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não precisas de ir ao site no tablet, tens é de abrir a aplicação chamada Play Store. A não ser que não a tenhas. Qual é o tablet?

Era isso mesmo que não tinha, mas já a arranjei ;_; de qualquer maneira obrigado pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o que têm a dizer sobre o Samsung Galaxy Express ?

compinchas.gif

Já agora aproveito para dizer que estou vendedor de um Nokia Lumia 610, o telemovel está impecavel. Foi utilizado pela minha namorada sempre com pelicula e capa mas agora trocou para o Iphone.

80€. ;)

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Caro para o que vale. Mas como é um Galaxy e grande, a Samsung põe o preço que quer e vende na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro para o que vale. Mas como é um Galaxy e grande, a Samsung põe o preço que quer e vende na mesma icon_mrgreen.gif

Já me desanimas-te.

Vou comprá-lo. estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já me desanimas-te.

Vou comprá-lo. estrelas.gif

Deste 350€ pelo tlm?? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deste 350€ pelo tlm?? estrelas.gif

Ainda não... Mas já está reservado. Do que li sobre ele, a camara é um dos pontos fracos mas tambem não ligo a isso... Tem dual core 1.2Ghz acho que me chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não... Mas já está reservado. Do que li sobre ele, a camara é um dos pontos fracos mas tambem não ligo a isso... Tem dual core 1.2Ghz acho que me chega.

Humm..chegar chega sempre :mrgreen:

E que tal comprar online "nesses" valores e teres mais, mt mais??

Galaxy S3

LG Optimus G

HTC One S

Nexus 4

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Esses vão alem do meu orçamento, os 350 são esticadiiiiiinhos !

O HTC One S é bem melhor que o Galaxy Express, livre de operador e fica-te mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

O HTC One S é bem melhor que o Galaxy Express, livre de operador e fica-te mais barato

Não gosto do design do HTC, o meu pai tem um da empresa. Minhoquices minhas, se não compra-se o Express tinha de comprar o SIII.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do design do HTC, o meu pai tem um da empresa. Minhoquices minhas, se não compra-se o Express tinha de comprar o SIII.

Bem, esta questão dos € é sempre a mesma, cada um sabe o que faz com os seus €, mas confesso, que estando disposto a dar 350, e sabendo que por mais 50€ tinha algo bem melhor, ou fazia o esforço ou poupava durante mais 1 mês. Mas o importante é que depois gostes do que compras :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esta questão dos € é sempre a mesma, cada um sabe o que faz com os seus €, mas confesso, que estando disposto a dar 350, e sabendo que por mais 50€ tinha algo bem melhor, ou fazia o esforço ou poupava durante mais 1 mês. Mas o importante é que depois gostes do que compras wink.gif

Sim, quarta vou buscá-lo e depois digo algo. compinchas.gif

Anyway o Sony Xperia J 110€ e o Lumia 80€ estão a venda. :mrgreen:

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...