Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Alguém, por aqui, tem daqueles android mini pcs? Estou tentado a comprar uma coisa dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém, por aqui, tem daqueles android mini pcs? Estou tentado a comprar uma coisa dessas...

Tenho um dongle que comprei na MediaMarkt por uns 50€ acho, da Sunstech. Uso de vez em quando, mas confesso que contava usar mais, mas culpa de andar smp no portátil :)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem andei com vontade de comprar uma coisa dessas, mas como tenho um pc montado só para ligar à tv, e mesmo esse raramente é ligado acabei por mudar de ideias!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um portátil velho que usava, no quarto, basicamente para ver filmes e séries. .. só que avariou. Então estou a pensar numa tv barata e num bichinho desses. Não sei até que ponto aquilo está estável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Android deixou-me mal pela primeira vez ontem de manhã :lol:

Quando me deitei fui verificar se o despertador estava correto e estava, mas o que é facto é que chegou à hora e não tocou... Acordei meia hora atrasado e o telemóvel estava a funcionar e aparecia lá a hora a que o despertador devia tocar (notar que não desbloqueei no telemóvel, só carreguei no botão para ver as horas). Despachei-me e quando ia a sair de casa peguei finalmente no telemóvel e desbloqueei-o... qual não é o meu espanto quando tenho uma bela janelinha a dizer "A aplicação Relógio parou". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um portátil velho que usava, no quarto, basicamente para ver filmes e séries. .. só que avariou. Então estou a pensar numa tv barata e num bichinho desses. Não sei até que ponto aquilo está estável.

E porque não um tablet?

É que fica consideravelmente mais barato, na TV gastas sempre pelo menos 170€+ uns 50€ por uma pen dessas, e ainda tens que acrescentar os perifericos, com o rato/wifi/cartão de memoria.

O tablet podes levar para qualquer lado a tv vai ficar sempre no mesmo sitio.

O Android deixou-me mal pela primeira vez ontem de manhã :lol:

Quando me deitei fui verificar se o despertador estava correto e estava, mas o que é facto é que chegou à hora e não tocou... Acordei meia hora atrasado e o telemóvel estava a funcionar e aparecia lá a hora a que o despertador devia tocar (notar que não desbloqueei no telemóvel, só carreguei no botão para ver as horas). Despachei-me e quando ia a sair de casa peguei finalmente no telemóvel e desbloqueei-o... qual não é o meu espanto quando tenho uma bela janelinha a dizer "A aplicação Relógio parou". :lol:

Acontece!

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª coisa que pensei foi mesmo um tablet de 10" mas para a finalidade que é acho muito pequeno. Prefiro investir numa TV, até porque é mesmo só para isso. Ficar ali no quarto só para ver séries e filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do meu dispositivo de media não ser android. Até agora não tenho razão de queixa e como a comunidade ainda é grande há uns CFW para ele. Claro que o android tem mais potencialidade mas não sei como será isso a nível de hardware.

Edit: A Garmin vai lançar agora o primeiro GPS com Android. Estou curioso do que vai sair dali.

Editado por Green

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª coisa que pensei foi mesmo um tablet de 10" mas para a finalidade que é acho muito pequeno. Prefiro investir numa TV, até porque é mesmo só para isso. Ficar ali no quarto só para ver séries e filmes.

instalas o xmbc instalas o plugin "A minha casa digital" e ficas a ver tv no tablet.

Compartilhar este post

Link para o post

conhecem alguma aplicação que dê para gerir várias contas de e-mail (gmail, hotmail, etc.) numa só app?

Compartilhar este post

Link para o post

conhecem alguma aplicação que dê para gerir várias contas de e-mail (gmail, hotmail, etc.) numa só app?

A aplicação de mail que cada tlm trás por defeito, podes colocar várias contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como "formatar" a caixa de entrada de mensagens? Deixei um tópico ficar grande demais e agora quando o tento apagar, o telemóvel renicia. Alguém sabe como resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

nunca me aconteceu e já cheguei ter mais de 12.000 sms de um contacto.

Compartilhar este post

Link para o post

a tua mulher persegue-te, Bazuka!

ou então é a amante com o nome "Drº António Lopes" :lol: ahaha pra ela não desconfiar

Bazuka, tou a adorar o meu iphone 4s. Arranja-me o teu THL para eu experimentar os 2 e dps troco contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

a tua mulher persegue-te, Bazuka!

ou então é a amante com o nome "Drº António Lopes" :lol: ahaha pra ela não desconfiar

Bazuka, tou a adorar o meu iphone 4s. Arranja-me o teu THL para eu experimentar os 2 e dps troco contigo.

As sms são da menina Josefina a "senhora da limpeza"! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei o meu 1º smartphone esta semana e tenho aqui uma dúvida de principiante.

Já instalei algumas aplicações (todas elas gratuitas), a minha dúvida é se para ter acesso e utiliza-las vão me "comer" dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel meter um telemovel a reencaminhar chamadas sem mexer no telemovel?

A Maria tinha o telemovel com as chamadas a serem reecaminhadas para um numero, e foi a vodafone e desativaram o reencaminhamento mas ela nao anotou o numero que estava lá, é possivel voltar a acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém sabe de um tradutor offline? E de um gps pedestre offline também?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei o meu 1º smartphone esta semana e tenho aqui uma dúvida de principiante.

Já instalei algumas aplicações (todas elas gratuitas), a minha dúvida é se para ter acesso e utiliza-las vão me "comer" dinheiro?

Por norma algumas pedem acesso, quanto mais não seja na pub que carregam.

É possivel meter um telemovel a reencaminhar chamadas sem mexer no telemovel?

A Maria tinha o telemovel com as chamadas a serem reecaminhadas para um numero, e foi a vodafone e desativaram o reencaminhamento mas ela nao anotou o numero que estava lá, é possivel voltar a acontecer?

Não me parece!

Alguém sabe de um tradutor offline? E de um gps pedestre offline também?

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.translate&hl=pt_PT

Gps usa o TMN Drive e nas opções podes seleccionar o modo pedestre ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

És grande! muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei o meu 1º smartphone esta semana e tenho aqui uma dúvida de principiante. Já instalei algumas aplicações (todas elas gratuitas), a minha dúvida é se para ter acesso e utiliza-las vão me "comer" dinheiro?

Se tiveres desligado a utilização de dados moveis o teu telemovel não acede à net, logo não te come dinheiro, aliás para jogares alguns jogos (gratuitos, que geralmente trazem publicidade) joga sempre sem wifi ou dados moveis ligados para evitares a publicidade que eles carregam.

off: fiz agora o update pelo kies do jelly bean para o meu galaxy S advance, não estava à espera de isto ficar tão fluido visto que vinha com o ginger e o jelly bean é mais pesado, está bastante rápido até.

Não tenho qualquer root ou rom, está tudo de origem.

Compartilhar este post

Link para o post

Viva!

Alguem sabe de algum tutorial ou video demonstrativo, ambos em portugues, para instalação do XBMC ?

Edit: Já consegui encontrar no android.pt, obrigado

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...