Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Isto é uma pergunta estúpida, mas ao ligar o GPS num smartphone sem tarifário de net qualquer paga-se alguma coisa enquanto está ligado, como quando alguém liga num telemóvel desses a net 3G? Ou gasta apenas RAM?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma pergunta estúpida, mas ao ligar o GPS num smartphone sem tarifário de net qualquer paga-se alguma coisa enquanto está ligado, como quando alguém liga num telemóvel desses a net 3G? Ou gasta apenas RAM?

Se não tiveres os dados ligados não pagas nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pergunta foi do genéro: Se ligar o rádio no carro gasta gasóleo? Ou gasta paletes de algodão? :mrgreen:

A net só precisas para fazer download dos mapas, que podes fazer através do Wi-Fi, os programas mais modernos já te actualizam o transito e os radares pela net, mas é um extra. Em relação à RAM a pergunta nem sequer faz sentido. Todas as Apps gastam RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisinha, há forma de configurar o apn num android 4.21 e ativa-lo? e receber mms's automaticamente mesmo não tendo os dados ligados e quando alguém enviasse uma eles ligavam automaticamente e eu recebia normalmente a mms. isso é possível? é que isto não avisa nem aparece nada para transferir a mms e é chato porque não as consigo ver e só recebo de vez em quando, não percebo...

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisinha, há forma de configurar o apn num android 4.21 e ativa-lo? e receber mms's automaticamente mesmo não tendo os dados ligados e quando alguém enviasse uma eles ligavam automaticamente e eu recebia normalmente a mms. isso é possível? é que isto não avisa nem aparece nada para transferir a mms e é chato porque não as consigo ver e só recebo de vez em quando, não percebo...

Se fores vodafone, se bem me lembro, há solução nos fóruns deles.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, sou vodafone. se a solução passar por ser instalar o APN Portugal, já tentei e não dá, pois li que o programa ainda não existe para a versão 4.0 ou superior. é que isto é algo chato, queria receber uma ou outra mms e fico impossibilitado porque é mesmo assim, isto é "meio de luas", umas vezes ligo os dados e dá, transfere automaticamente, outras não dá sequer, não faz nada, mesmo com os dados ligados.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode indicar um app que me permita criar uma checklist de coisas que tenho de fazer por exemplo mensalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode indicar um app que me permita criar uma checklist de coisas que tenho de fazer por exemplo mensalmente?

O calendário/agenda google? :lol: funciona bem! Depois de começares a usar vais ver que já não te dás sem ele.

Mas se for para notas simples tens o Google Keep. Se for para notas mais elaboradas, o Evernote. Outras como Remember the Milk, Wunderlist, Any.Do, Gtasks... Depende do que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

O calendário/agenda google? :lol: funciona bem! Depois de começares a usar vais ver que já não te dás sem ele.

Mas se for para notas simples tens o Google Keep. Se for para notas mais elaboradas, o Evernote. Outras como Remember the Milk, Wunderlist, Any.Do, Gtasks... Depende do que quiseres.

Pelo nome fui experimentar este e era mesmo o que eu procurava. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, sou vodafone. se a solução passar por ser instalar o APN Portugal, já tentei e não dá, pois li que o programa ainda não existe para a versão 4.0 ou superior. é que isto é algo chato, queria receber uma ou outra mms e fico impossibilitado porque é mesmo assim, isto é "meio de luas", umas vezes ligo os dados e dá, transfere automaticamente, outras não dá sequer, não faz nada, mesmo com os dados ligados.

já consegui resolver o problema das mms no android 4.2.1, não transfere automaticamente a mensagem mas ao menos já aparece a notificação e aparece "Transferir", depois é só ligar os dados, esperar uns 5 segundos e tudo tranquilo, transfere logo...

para quem quiser...

cria-se uma nova apn e elimina-se a que está em uso (jugo que o nome seja, Vodafone Internet ou Vodafone Net, algo do género) e insere-se os dados:

Nome: vodafone MMS

APN: vas.vodafone.pt

Proxy: Não definido

Porta: 80

Nome de utilizador: vas

Palavra-passe: vas

Servidor: Não definido

MMSC: http://mms/servelets/mms

Proxy de MMS: 213.30.27.63

Porta MMS: 8799

MMC: 268

MNC: 01

Tipo de autenticação: Nenhuma

Tipo de APN: Não definido

(o resto fica como está)

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Nexus 4 a 349 aerios na fnac online. É de aproveitar ou devo aguardar por alguma coisa que esteja para sair dentro do género?

EDIT: Encomenda feita. E um capinha pra isto, o que recomendam? NIkel chamado à recepção :mrgreen:

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO217801.html

Que comédia :lol: Por isso é que é fixe ter o Cerberus que ainda dava mais material tipo som, front facing camera, sms, mms... aquilo mesmo formatando fica activo na mesma. Pelo menos fazíamos um tumblr para o pessoal também se rir.

Não fica activo não, depois de fazer um hard reset vai tudo de vela, por isso o cerberus só tem vantagens se o artolas não fizer logo um hard reset ao telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fica activo não, depois de fazer um hard reset vai tudo de vela, por isso o cerberus só tem vantagens se o artolas não fizer logo um hard reset ao telemovel.

Da última vez que pesquisei sobre ele, dava para ocultar e em caso de wipe ficava lá na mesma oculta.

Compartilhar este post

Link para o post

boas, existe mais alguma app do tipo APN Portugal? é que nao funciona na versao do meu android :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Samsung Galaxy Ace Plus mas esta porcaria tá lenta que dói...Qual a Custom Rom que aconselham para tornar isto mais rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

boas, existe mais alguma app do tipo APN Portugal? é que nao funciona na versao do meu android :cadeirada:

Não existe nenhuma forma de fazer isso automaticamente apartir a versão 4.0, a google bloqueou o acesso aos apns por parte de outras aplicações, por isso se precisas de configurar alguma coisa tens que o fazer à mão.

Tenho um Samsung Galaxy Ace Plus mas esta porcaria tá lenta que dói...Qual a Custom Rom que aconselham para tornar isto mais rápido?

A unica coisa que lhe podes fazer para o tornar mais rapido, é deixa-lo cair da janela do carro quando vais na auto-estrada.

Mesmo uma custom rom por melhor e mais optimizada que ela seja não vai fazer milagres, podes ficar com o telemovel mais rapido, mas nunca vai ser grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Malta vou comprar um S4 "usado", tem 1 semana com factura e garantia da thephonehouse. Alguma dica para ver se está tudo bem? Tenho um certo receio que seja algum fake

Compartilhar este post

Link para o post

Malta vou comprar um S4 "usado", tem 1 semana com factura e garantia da thephonehouse. Alguma dica para ver se está tudo bem? Tenho um certo receio que seja algum fake

Basta ver se o Imei do Tlm é o mesmo da factura. Dps tens o basico nas definiçoes e ver informação do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Como é que se vê o imei?

Edit: *#06# ?

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se vê o imei?

Edit: *#06# ?

Também, mas também vem inscrito no telefone normalmente, na zona da bateria, num autocolante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...