Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Pessoal, preciso de ajuda. Algum dos meus amigos teve a infeliz ideia de fazer-me uma brincadeira no S2 e agora não consigo desactivar esta porcaria. Agora sempre que recebo uma SMS uma voz diz: "You have a new message from 961111111". Como desactivo isto? Já tentei nas opções das mensagens e de acessibilidade e nada :(

Edit: Já encontrei, finalmente. :celebracao:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem-me dizer qual é esta app de relogio e meteorologia incluida?

9031265796_cbd098912c_o.png

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao Ace e ao Karel :compinchas:

Tenho mais uma questão a fazer... Estava a mudar de ROM, para a CM10 G300 R7 e não sei se por erro da ROM ou lapso meu a desinstalar algumas apps, fiquei sem a camara. A aplicação simplesmente desapareceu :cadeirada:

Já experimentei fazer o download de algumas app's de camara mas ou não funcionam (diz que a app foi fechada) ou entra na camara mas fica sempre cheio de falhas e riscos, uma coisa toda maluca...

O que posso fazer quanto a esse assunto? É que já coloquei o telemovel todo a meu gosto, com as aplicações que queria e etc e não queria ter de estar a instalar de novo a ROM e perder tudo outro vez

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta ver se essa ROM não tem problemas a nível da câmara... normalmente quando a ROM tem algum problema, seja no que for, o criador especifica lá nesse post. ou então procura no feedback

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta ver se essa ROM não tem problemas a nível da câmara... normalmente quando a ROM tem algum problema, seja no que for, o criador especifica lá nesse post. ou então procura no feedback

Eu já tive esta rom instalada pelo menos 2 vezes... nunca tive problemas... Andei a testar outras rom's e agora ao voltar aquela é que fiquei com o problema. Mas já resolvi... Tive de instalar de novo a ROM... Consegui um programa simples para fazer um backup a tudo e ficou mais fácil. Obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para os utilizadores mais avançados.

Alguem me consegue explicar como fazer o root para o Xperia U? Por mais que leia topicos do forum xda, aquilo continua um quebra cabeças para mim.

Um outro pedido, qual a melhor aplicaçao que possa desempenhar um papel semelhante ao Android Assistant .

Compartilhar este post

Link para o post

é recomendavel usar um antivirus?

Se andares a instalar o que não deves, sem saber de onde vem, então é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Sony Ericsson Xperia LT18i com a versão 4.0.4 Android instalada. A minha pergunta é se me é possível actualizar a versão Android e se sim, como o faço.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em comprar um smartphone Android, mas sinceramente tudo o que está à volta do SO confunde-me imenso. :lol:

Há várias versões do Android, isso eu sei. Mas depois, o que raio é fazer "root"? Root tem algo a ver com os temas ou com os launchers?

Juro que isso tudo me confunde. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em comprar um smartphone Android, mas sinceramente tudo o que está à volta do SO confunde-me imenso. :lol:

Há várias versões do Android, isso eu sei. Mas depois, o que raio é fazer "root"? Root tem algo a ver com os temas ou com os launchers?

Juro que isso tudo me confunde. :lol:

Para mudares launchers não precisas de root.

Root é tipo, ficares com permissões de administrador.

Mas alguém mais experiente na matéria deve saber explicar-te isso melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Root = Ficar com todos os privilégios de administrador do tlm (permite apagar/modificar pastas de sistema e afins que stock não se consegue.)

Temas e launchers são maneiras de dar um novov look ao sistema em si. Cada launcher tem as suas features, que permitem que o configures em aspecto todo ao teu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso do Cyanogen é uma forma de fazer root?

Não. É uma ROM que por norma está disponivel para grande parte dos terminais, que tem Android tal e qual como se vê nos Nexus, que são os tlms oficiais da Google. Basicamente é o Android puro. O que vês em Samsungs, Sonys, HTC's e etc, são o mesmo sistema, mas com um Launcher de cada fabricante, que não é do agrado de todos. Para Root o processo é diferente de terminal para terminal, ou marca para marca de uma forma geral, no entanto existem softwares que dão para vários terminais de diferentes marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, para o THL W100 não poderia usar o Cyanogenmod?

Não sei mas creio que não. Em todo o caso, estes smartphones tem normalmente a versão Android, tal como vês nos Nexus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...