Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Amigos, soube à pouco que dentro de 1 mês irei imigrar... Vinha colocar a questão de como posso desbloquear o meu Huawei Ascend G300 de forma a o utilizar no estrangeiro. Será possivel fazer o desbloqueio atraves de algum software disponivel na net ou é mesmo necessario ir a alguma loja especifica? (lembro.me que uma vez desbloquiei um nokia nos indianos :D) Se for necessario ir a alguma loja, sabem-me dizer se na zona da margem sul conhecem algum lugar? Se sim, quais os preços?

Desculpem a série de perguntas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, soube à pouco que dentro de 1 mês irei imigrar... Vinha colocar a questão de como posso desbloquear o meu Huawei Ascend G300 de forma a o utilizar no estrangeiro. Será possivel fazer o desbloqueio atraves de algum software disponivel na net ou é mesmo necessario ir a alguma loja especifica? (lembro.me que uma vez desbloquiei um nokia nos indianos :D) Se for necessario ir a alguma loja, sabem-me dizer se na zona da margem sul conhecem algum lugar? Se sim, quais os preços?

Desculpem a série de perguntas :biggrin:

Podes fazer o desbloqueio por código, que arranjas por uns trocos no ebay, é só procurares pelo modelo e unlock ou algo do género. Fiz isso num huawei x5 e no g300 da minha irma e correu tudo bem, fica desbloqueado para qualquer rom e sem qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes fazer o desbloqueio por código, que arranjas por uns trocos no ebay, é só procurares pelo modelo e unlock ou algo do género. Fiz isso num huawei x5 e no g300 da minha irma e correu tudo bem, fica desbloqueado para qualquer rom e sem qualquer problema.

Nunca tinha ouvido falar sobre isso. Vou pesquisar sobre o assunto. Obrigado

Edit: Podes confirmar se é isto aqui pff? http://www.ebay.co.uk/itm/Unlock-code-for-Huawei-Mobile-Ascend-G300-U8800-U8815-858-Vodafone-/221281650568?pt=UK_Phones_Software_RL&hash=item33856a0788

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha ouvido falar sobre isso. Vou pesquisar sobre o assunto. Obrigado

Edit: Podes confirmar se é isto aqui pff? http://www.ebay.co.uk/itm/Unlock-code-for-Huawei-Mobile-Ascend-G300-U8800-U8815-858-Vodafone-/221281650568?pt=UK_Phones_Software_RL&hash=item33856a0788

Sim, é isso, eu usei este, mas esse também deve funcionar. Confirma só se te pede o código de desbloqueio, é só pores um cartão de outra rede, se sim é só enviares o IMEI e passado umas horas tens o código para desbloqueio no email. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para desbloquiar o vosso g300 sem pagar por o codigo

1ª Fazer Backup IMEI através da app toolbox5irom.apk e preciso ter o telemóvel com root para o fazer.

2ª Guardar a pasta 5irom que contem o vosso imei no vosso pc

3ª Colocar a versão original (b394) na raiz do vosso cartão SD (pasta dload) e ligar o telemóvel pressionando ao mesmo tempo vol up e vol down.

4ª Terão verificar se o vosso imei 0 (zero) marcando *#06#

5ª Meter outro cartão sim sem ser da Vodafone e vão verificar que o telemóvel já esta desbloqueado mas com o imei a 0 (zero) agora vamos repor o vosso imei

6ª Voltar a fazer o root e desbloquear o vosso bootloader através do programa unlockbootloader e o cwm recovery-5.0.2.8-u8815-rev.3

7ª Voltar a instalar a app toolbox5irom.apk

8ª Voltar a colocar a pasta 5irom que contem o vosso imei no vosso cartão SD / memoria interna dependendo da memoria onde instalaram app

9ª Fazer o restauro do vosso imei e reiniciar o telemóvel

10ª No arranque o telemóvel vai entrar no modo cwm recovery e vai dar este erro (E:Invalid command argumente)

11ª Escolher a opção wipe data / factory reset e depois fazer reboot system now

12ª O telemóvel só vai aceitar cartões da Vodafone

13ª Verificar se já tem o vosso imei através marcando *#06#

14ª Se sim voltar a instalar a app toolbox5irom.apk e fazer o restauro deste imei modificado http://www.4shared.c...lock_u8815.html

15ª Voltar a repetir os passos 10 e 11

16 ª Meter um cartão sem ser o da Vodafone

17ª e o vosso telemóvel já esta desbloqueado mas o imei não e vosso por isso se algum dia quiserem mandar o vosso telemóvel para a garantia voltem a fazer restauro do vosso imei mas ai o vosso telemóvel vai ficar boqueado a rede vodafone e fazer os passos 10 e 11

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto se enquadra aqui, caso contrário movam para a secção correcta :compinchas:

Chegou hoje à minha empresa um folheto a informar uma parceria entre a mesma e a Optimus na qual os colaboradores da empresa teriam direito a adquiri um Ipad mini ou um Ipad Retina. A minha duvida é que aquilo tem lá dois preços: O primeiro de 349€ no caso do Ipad Retina e 35€ mês durante 24 meses com internet ilimitada e 50mbps. Para adquirir o Ipad tenho de optar por uma das duas modalidades ou tenho de pagar os 349€ + os 35€ mês? Alguém tem conhecimento disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza que será ou um ou outro.

Nao faria qualquer sentido pagares 349+35 ao longo de 2 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza que será ou um ou outro.

Nao faria qualquer sentido pagares 349+35 ao longo de 2 anos

Pois foi o que eu pensei. Acho que vou mesmo buscar então o Ipad Retina :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajuda sff, nunca consegui nem consigo filmar no instagram. Primeiro, sempre que começo a gravar a aplicação crasha, depois de reiniciar lá consigo começar a filmar.

Supostamente é ficar a pressionar o botão para filmar e largar, no mínimo depois de um tracinho que tem lá, o problema é que sempre que deixou de pressionar aquilo volta ao início sem fazer nada, independentemente de gravar pouco tempo ou o máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto se enquadra aqui, caso contrário movam para a secção correcta :compinchas:

Chegou hoje à minha empresa um folheto a informar uma parceria entre a mesma e a Optimus na qual os colaboradores da empresa teriam direito a adquiri um Ipad mini ou um Ipad Retina. A minha duvida é que aquilo tem lá dois preços: O primeiro de 349€ no caso do Ipad Retina e 35€ mês durante 24 meses com internet ilimitada e 50mbps. Para adquirir o Ipad tenho de optar por uma das duas modalidades ou tenho de pagar os 349€ + os 35€ mês? Alguém tem conhecimento disto?

Acredito que possam ser os dois... o 1º valor é o do ipad (com desconto - dai o desconto, depende também do modelo), e o 2º é o valor da assinatura para teres internet

Compartilhar este post

Link para o post

Chromecast vale a pena? Estou a pensar comprar um, ou algo que faça o mesmo, ou seja, pen que se liga à porta HDMI da televisão e é possível transmitir por Wireless de um portátil ou telefone para poder ver na televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu gosto mais e uso é o MXPlayer, mas não tem a cena de procurar as legendas.

A única maneira de teres as legendas automaticamente é com o XBMC e o XBMC Subtitles.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com um Samsung Ace 2 que me recomende uns jogos porreiros? É que os jogos 3D borram-se todos. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Da para comprar na google store com o saldo do telemovel?

(Se der) o que se comprar fica associado a conta? E depois da para transferir no tablet? (sem pagar outra vez)

Compartilhar este post

Link para o post

Da para comprar na google store com o saldo do telemovel?

(Se der) o que se comprar fica associado a conta? E depois da para transferir no tablet? (sem pagar outra vez)

Não, só com cartão.

As aplicações que comprares, ficam associadas à tua conta e podes instalar em todos os aparelhos android em que tiveres metido a tua conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...