Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Não carrega. E o problema não é do carregador. É um problema mesmo "físico" do telemovel, na parte de enfiar o carregador..

Lenovo? Nunca tinha ouvido falar dessa marca.

Podes sempre tentar abrir o tlm e ver como estão os contactos. Possivelmente com um pouco de solda resolve.

Lenovo é das melhores marcas em portáteis. Tem o segmento de Smartphones tb, para todos os bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não carrega. E o problema não é do carregador. É um problema mesmo "físico" do telemovel, na parte de enfiar o carregador..

A Lenovo é só a líder de vendas de PCs neste momento e já estão no top3 há uns valentes anos.. a história dos telemóveis é um pouco diferente, entraram no mercado a pouco tempo e têm terminais excelentes, mas são para outros preços, parece que querem apostar forte e estão a negociar a compra da htc.

Anyway, na gama mais baixa ganham mais na relação preço/qualidade e se esse é o teu limite, não tens melhores alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando há umas 2 semanas atrás de uma música em que só tenho certa parte dela. O Shazam desde a actualização que não detecta porra de música nenhuma. :( Não existe outro programa fixe? Obrigadão.

Onde ouviste a música? Se puderes grava, coloca aí o vídeo e pode ser que alguém conheça. Dantes, não havia shazam, e colocava a letra no google "de ouvido" e tentava chegar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz isso, meti no frio e no alguém sabe. Também andei ao cheiro por letra no google mas nicles.

Compartilhar este post

Link para o post

´como é que é Donnie?

Vê se conheces. Já cheguei a um remix dela mas nicles de original.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se conheces. Já cheguei a um remix dela mas nicles de original.

podes meter o remix?

é capaz de ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

fazer root a um "equipamento" é complicado ou em 20/30mim de leitura de um tutorial a coisa fica direitinha ?

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

tenho aqui 2 "equipamentos" um htc para treinar por assim dizer :mrgreen: mas objetivo é fazer num S3 :medinho:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a maquina?

Isso consegue-se reparar, depende do que estiveres disponivel para gastar e se o equipamento vale apena.

tenho aqui 2 "equipamentos" um htc para treinar por assim dizer :mrgreen: mas objetivo é fazer num S3 :medinho:

Equipamentos diferentes, metodos diferentes, dentro da mesma marca existem formas diferentes de fazer root.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a maquina?

Isso consegue-se reparar, depende do que estiveres disponivel para gastar e se o equipamento vale apena.

Equipamentos diferentes, metodos diferentes, dentro da mesma marca existem formas diferentes de fazer root.

Samsung Galaxy Gio..

Compartilhar este post

Link para o post

esquece, deita isso fora e compra um smartphone.

Solução mágica para tudo que o Bazuka não gosta :lol:

Abre o tlm e vê se é a ficha onde conecta o carregador que não está solta. Se souberes de alguem que saiba soldar, ou ate tu, despachas isso tranquilamente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dava para tirar sem problemas. Até utilizei essa mesma película para levantar a skin, de modo a conseguir colocá-la de novo como deve ser. Sou bem capaz de mais para a frente, mandar-me para outra skin para ir variando o look de trás.

E não resisti. Mais duas a caminho.

tHZktHGh.jpg

(Oh God, quero tanto esta Mahogany... :heart:)

nexus_4_back_gold.jpg

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Solução mágica para tudo que o Bazuka não gosta :lol:

Abre o tlm e vê se é a ficha onde conecta o carregador que não está solta. Se souberes de alguem que saiba soldar, ou ate tu, despachas isso tranquilamente ;)

Oh drope!!

Pelo amor de deus, é um gio!!!

Aquilo nem no dia em que foi lançado, valia o preço do plastico com que foi feito!

Provavelmente foi a solda do usb que partiu, é comum neste telemovel, com paciencia consegue-se, ou então pode comprar no ebay outra bateria e um carregador universa de baterias, e não se chateia mais com o não carregar, mas é obvio que dessa forma está algo limitado para ligar o telemovel ao pc.

E não resisti. Mais duas a caminho.

http://i.imgur.com/tHZktHGh.jpg

(Oh God, quero tanto esta Mahogany... :heart:)

http://dbrand.com/frontend/templates/dbrand-new/images/gallery/slider_full/nexus_4_back_gold.jpg

Sobrou-me ali um bocado de umas tabuas do fluante que estive a assentar ontem, se quiseres posso-te mandar um bocado! :mrgreen:

Mas são fixes as capas.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh drope!!

Pelo amor de deus, é um gio!!!

Aquilo nem no dia em que foi lançado, valia o preço do plastico com que foi feito!

Provavelmente foi a solda do usb que partiu, é comum neste telemovel, com paciencia consegue-se, ou então pode comprar no ebay outra bateria e um carregador universa de baterias, e não se chateia mais com o não carregar, mas é obvio que dessa forma está algo limitado para ligar o telemovel ao pc.

Eu sei que é um Gio, mas se for o que suspeitamos é uma coisa simples e o rapaz não precisa gastar € em outro :)

Alem de que esperava mais de ti, que cobrasses tipo 50€ para fazer a reparação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobrou-me ali um bocado de umas tabuas do fluante que estive a assentar ontem, se quiseres posso-te mandar um bocado! :mrgreen:

Mas são fixes as capas.

Agradeço, mas dispenso a oferta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pronto vou fazer logo no S3 :medinho:

o máximo que pode acontecer é alguém com um pisa papeis que custou 500€

btw: sabem onde posso encontrar bumpers e skins porreiras ?

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é um Gio, mas se for o que suspeitamos é uma coisa simples e o rapaz não precisa gastar € em outro :)

Alem de que esperava mais de ti, que cobrasses tipo 50€ para fazer a reparação :mrgreen:

Não tenho por habito mexer no "lixo", mas pela quantia certa, posso mudar os meus habitos! :mrgreen:

PS: obviamente estou no gozo, mas acho que das marcas "premium" só se aproveitam os topo de gama, que são estupidamente caros, para o que realmente são.

Agradeço, mas dispenso a oferta. :mrgreen:

Era de boa vontade! :mrgreen:

Depois de ver isso, fiquei com uma ideia, estranha...

:medinho: :medinho:

pronto vou fazer logo no S3 :medinho:

o máximo que pode acontecer é alguém com um pisa papeis que custou 500€

btw: sabem onde posso encontrar bumpers e skins porreiras ?

Fuck that shit!!!

Se não for chinês não vale um chavelho!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas existe alguma app que me permita fazer download de uma musica directamente para o telemovel?

E alguma app que me diga as musicas mais "sacadas", mais ouvidas, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...