Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

sem ser chinoquices (nada contra :mrgreen:), o que aconselhas assim nesse valor (200-300€)? ando a ver se junto uns trocos para comprar algo decente e que me dure uns bons tempos para não andar sempre a trocar

Ia sugerir o que tenho agora, o LG Optimus G (em PT é Maximo G) que na Pccomponentes andava nos 340€ acho. Mas parece que esgotou em todo o lado com a saída do G2, daí os preços terem andado mais por baixo. O Mega se gostas força com isso, está a um preço justo tendo em conta marca e specs. Mas tenta ver os Galaxy S3, ainda são boas máquinas, e já andam acessiveis. Gosto do Sony Xperia SP, é um Dual Core bom. De resto, esse patamar de preços é o mais ingrato por assim dizer, pois ou compras chinês, ou arranjas um excelente negocio em final de linha, como os Nexus 4

Obrigado aos dois. Drope com a factura nessa loja e em caso de precisar de garantia, não me posso dirigir directamente á Samsung aqui no Porto? Perto do S.João

É tranquilo, sem problemas, a garantia Samsung é global. Na factura se não vier o Imei, manda mail a solicitar factura com IMEI e eles enviam ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

És o maior. Muito obrigado. Só me resta vender o meu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És o maior. Muito obrigado. Só me resta vender o meu :mrgreen:

Essa é sempre a parte mais chata :mrgreen: Tens uma vantagem no teu e um contra a meu ver. É a versão 4G, mas é bloqueado a operador, complica sempre mais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como utilizar a aplicação Turn Off (para desligar o ecra) com o Aviate? É que antes bastava carregar no icone que aparecia no ecra de inicio mas agora nao o consigo colocar no painel do Aviate :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro se já perguntei isto, alguém sabe de uma app ou outra m*rda qualquer que aumente o volume quando se ouve musica com phones? É que o maximo disto é demasiado baixo para mim

Não sou môco, Bazuka!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se usares o PowerAmp para ouvir música tens lá um monte de equalizadores.

Um deles aumenta significativamente o som (Phone Speaker Loud se não me engano).

Para além disso ainda tens aplicações como a Volume+ que é capaz de ser mais o que tu procuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando usava no Edison notava a diferença :-|

Experimenta o Poweramp com o equalizador que eu disse. Dessa maneira é impossível não notares a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o google play e aquilo tem um equalizador manhoso, tipo eu posso aumentar as merdas mas não queria mudar bass e o crl, só queria mesmo o som mais alto

Compartilhar este post

Link para o post

Se com o PowerAmp não notares diferença, vai a um médico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro se já perguntei isto, alguém sabe de uma app ou outra m*rda qualquer que aumente o volume quando se ouve musica com phones? É que o maximo disto é demasiado baixo para mim

Não sou môco, Bazuka!!!

Mouco do crl!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal também andava com o mesmo problema que um user disse atras e instalei o poweramp mas aquilo é a versão trial. Existe alguma versão gratuita que não seja trial ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal também andava com o mesmo problema que um user disse atras e instalei o poweramp mas aquilo é a versão trial. Existe alguma versão gratuita que não seja trial ?

Existe. Chama-se Google e encontra rapido o que disseres para ele procurar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles 'smiles' que o pessoal usa maioritariamente no instagram onde se arranja ? É o emoji ?

Tive a ver, tem alguns smiles a cores mas os que falo são a preto e branco. É só irem ao instagram que encontram logo isso.

EDIT: Acho que já os encontrei, não aparecem, tive a ler e só dá para IOS ?

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

se instalares o teclado "Siine Keyboard" (está no GP) eles vão-te aparecer como se tivesses um IOS, mas também só os poderão ver quem tiver IOS ou então esse teclado instalado. Isto funciona nas msgs, no Insta nem sei.

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo ver os do instagram, mas pelos vistos são só os que também têm texto, se for só emoticons aparecem quadrados.

Aqui no pc não consigo mostrar quais são porque não aparecem também. O Danilo ainda agora postou uma foto cheio deles: "Vamos com frio mesmo! Borá bro! ❄️👊✌️#Russia #UCL" Não dá é para ver aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se com o PowerAmp não notares diferença, vai a um médico :mrgreen:

Mouco do crl!!! :mrgreen:

Com o poweramp já noto! Era mesmo isto, apesar de não perceber porque é que alguns albuns ficam sem capa, daí gostar tanto do google play

Existe. Chama-se Google e encontra rapido o que disseres para ele procurar :mrgreen:

Tambem ando com dificuldades em arranjar a versão paga, os apks que encontro são diferentes dos que costumo encontrar

Compartilhar este post

Link para o post

Se existe programas pelos quais vale apena pagar este é um deles, o outro é swiftkey.

Compartilhar este post

Link para o post

Se existe programas pelos quais vale apena pagar este é um deles, o outro é swiftkey.

Por acaso é mesmo essa que tenho usado agora. Também andei à procura de um teclado com aqueles bonequinhos mas depois fiz-me homem e deixei isso de lado e procurei um teclado que fosse muito usado e com boas referencias.

Podem-me dizer qual é o melhor programa para ajudar a poupar bateria? Tenho usado o battery doctor mas não sei se este é o melhor ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Swiftkey vale tudo o que custa, e até é barato face a outras apps que de utilidade e funcionamento são 0. Já o poweramp deixo passar bem ao lado, nunca senti necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...