Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Nesse caso é melhor não arriscar, pelo menos não nestes primeiros tempos. Até porque já tive um 'susto' com o aparelho.

Pois eu percebi que dava para escolher, não sei é como vou parar a esse menu de escolha. Vou tentar ver nas definições então. É que eu basicamente estava a deslizar entre abas rapidamente a ver se aquilo laggava e devo ter feito um movimento qualquer que me foi parar a esse menu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nexus 5 e Android 4.4 KitKat anunciados oficialmente. A nova versão deverá sair nas próximas horas para os Nexus 4, 7 e 10. Já estou à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Flamez, usa o Firefox como browser para as streams e saca o Adblock como extra no próprio Firefox, é o que eu faço e dá perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Samsung Galaxy note GT-N7000 e estou com problemas em ligar o wi-fi alguem sabe como posso resolver este problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Flamez, usa o Firefox como browser para as streams e saca o Adblock como extra no próprio Firefox, é o que eu faço e dá perfeitamente.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser convites que diga.

Jonyh, se puderes agradecia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma perguntinha. Tenho um Optimus Barcelona para vender. Por quanto acham que dá para vender ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tou a pensar comprar um S4 usado. No anuncio tem lá isto: (tem flag knox activa, mas n tem qq problema, bateria totalmente ok)

O que é o "flag knox"? O vendedor é de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar comprar um S4 usado. No anuncio tem lá isto: (tem flag knox activa, mas n tem qq problema, bateria totalmente ok)

O que é o "flag knox"? O vendedor é de confiança.

Nos ultimos updates da Samsung, lançaram Firmware com bootloader novo. Basicamente o Knox é o sistema, que agora não permite que se faça reset ao contador de roms instaladas no mesmo. Se tiver a flag knox, a Samsung pode descartar reparar em garantia. Se tiver Flag knox set as 0x0 é na boa..se tiver 0x1 ardeu garantia aos olhos do fabricante.

Penso ser basicamente isto assim explicado às 3 pancadas pelo que li, mas não posso dizer mt mais, porque o S4 que ando é de empresa e não andei a fazer aventuras nele :mrgreen:

Nota: Não sei a quanto anda a vender o S4 esse vendedor, mas por 450€ já compras novo livre de operador ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado drope. A esse preço, é na pixmania certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Loja espanhola? Pagamos portes? E como é com a garantia?

Compartilhar este post

Link para o post

Loja espanhola? Pagamos portes? E como é com a garantia?

Sim. De portes pagas mais 7€ aproximadamente. Garantia abres RMA com eles e penso ser eles que tratam da recolha e posterior entrega do equipamento, mas não te sei confirmar, nunca precisei. De resto é tranquilo, loja 5* e sem qualquer tipo de problemas. Mesmo em Hardware, tem preços em muita coisa mais competitivos que nas nossas melhores lojas de cá.

tem lá essa treta toda. pagas só aquilo c a garantia normal por 2 anos, por baixo tens a opção de teres garantia contra danos acidentais e pagas mais um X. os portes pagas também

http://www.pccomponentes.com/samsung_galaxy_mega_6_3_negro_libre.html ando a pensar nesse menino, isso já saiu à quanto tempo?

O Mega saiu em Junho deste ano ;) É um dual core com tamanho generoso. Pessoalmente nao comprava.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

O Mega saiu em Junho deste ano ;) É um dual core com tamanho generoso. Pessoalmente nao comprava.

sem ser chinoquices (nada contra :mrgreen:), o que aconselhas assim nesse valor (200-300€)? ando a ver se junto uns trocos para comprar algo decente e que me dure uns bons tempos para não andar sempre a trocar

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado aos dois. Drope com a factura nessa loja e em caso de precisar de garantia, não me posso dirigir directamente á Samsung aqui no Porto? Perto do S.João

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...