Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

tá actualizada a lista das apps recomendadas? arranjei o meu primeiro android

Compartilhar este post

Link para o post

tá actualizada a lista das apps recomendadas? arranjei o meu primeiro android

Não deve estar. Diz aí o que precisas que podemos dar uma ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pulp Fiction em Infesta :medinho:

"Do you speak english, oblá?!"

Oh Drope, alguma vez te deixou de dar a sincronização do Motorola RAZR no Motocast USB e ele não reconhecer o dispositivo? Vou ter de passar músicas manualmente à pala disto mas não sei que se passa...

1 - A versão instalada é a mais recente, e voltei a instalar o setup para reparar o motocast caso algo tivesse mal.

2 - O problema pode ser interferência entre o SD e a sincronização porque os dados do SD desaparecem nessa altura e quando desligo o cabo o SD está a carregar os dados (mas isso deve ser o normal, não?)

3 - Já tentei o ffdshow(?) activado e desactivado.

4 - O dispositivo está conectado com mass usb storage, que é como deve ser.

5 - o debug do usb está desconectado, como deve ser.

Não sei que se passa... talvez ele na nova versão não funcione, só na antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve estar. Diz aí o que precisas que podemos dar uma ajuda.

melhor app de mensagens, melhor browser... cenas basicas

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

"Do you speak english, oblá?!"

Oh Drope, alguma vez te deixou de dar a sincronização do Motorola RAZR no Motocast USB e ele não reconhecer o dispositivo? Vou ter de passar músicas manualmente à pala disto mas não sei que se passa...

1 - A versão instalada é a mais recente, e voltei a instalar o setup para reparar o motocast caso algo tivesse mal.

2 - O problema pode ser interferência entre o SD e a sincronização porque os dados do SD desaparecem nessa altura e quando desligo o cabo o SD está a carregar os dados (mas isso deve ser o normal, não?)

3 - Já tentei o ffdshow(?) activado e desactivado.

4 - O dispositivo está conectado com mass usb storage, que é como deve ser.

5 - o debug do usb está desconectado, como deve ser.

Não sei que se passa... talvez ele na nova versão não funcione, só na antiga.

Não, não tive qualquer problema, aliás, nem tive o tlm tempo suficiente para dar problemas :mrgreen:

Mas segundo diz este link, o USB debugging deverá estar ON

https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/72047

Em relação ao cartão, tenta isto

http://www.droidforums.net/forum/droid-razr-support/213581-motocast-usb-sd-card.html

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não tive qualquer problema, aliás, nem tive o tlm tempo suficiente para dar problemas :mrgreen:

Mas segundo diz este link, o USB debugging deverá estar ON

https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/72047

Em relação ao cartão, tenta isto

http://www.droidforums.net/forum/droid-razr-support/213581-motocast-usb-sd-card.html

Bem, eu acabei por meter manualmente no SD, no sítio certo, e no problems, mas vou tentar arranjar o problema. Também já li que pode ser um problema de drivers, mas não sei como resolver.

"Touch Developer Options, then turn off USB Debugging if it is turned on."

Isso diz que se estiver on para meter off, como já estava off não mexi, portanto não é disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu acabei por meter manualmente no SD, no sítio certo, e no problems, mas vou tentar arranjar o problema. Também já li que pode ser um problema de drivers, mas não sei como resolver.

"Touch Developer Options, then turn off USB Debugging if it is turned on."

Isso diz que se estiver on para meter off, como já estava off não mexi, portanto não é disso.

Ya..mal interpretado por mim :estrelas:

Em relação a drivers não faria sentido acho eu, sobretudo de um momento para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então olha, não sei. Acho que não tenho posts suficientes no xda para abrir tópico a pedir ajuda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bq aquarius 3.5

Qual a versão do Android?

Algumas apps:

TMN drive

Comando meo

Tapatalk

Dropbox

MEO Cloud

Led light

Live Score Addicts

Banca Jornais (Sapo)

Shazam

SwiftKey X

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Assim só por acaso ninguém tem invites para a beta do launcher Aviate, pois não? Queria experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, consegui arranjar um convite para participar na beta e já estou a usar, para quem não sabe, mais informações sobre este launcher completamente diferente.

O Aviate é um launcher que muda o homescreen e a informação que nele aparece conforme a altura do dia e onde estão. É um pouco ao estilo do Google Now, aprende convosco e tenta dar-vos a informação na altura certa. Também categoriza automaticamente as vossas apps de forma inteligente e aconselha novas apps se quiserem dependendo da categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 5.

Primeiros 5 MP's a chegar são as que recebem. Tem de ser o email da vossa conta que está no android.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha aqui o mail há mais de 1 mês com o codigo mas nem me lembrei de experimentar isso, deixa cá ver

Compartilhar este post

Link para o post

App de mensagens, alguma sugestão?

As minhas não ficam sequenciais, dá uma trabalheira do crl quando envio muitas mensagens à mesma pessoa e fica tudo misturado.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal normalmente recomenda o GoSMSpro acho eu... Mas eu não curto por ter publicidade, não sei se dá para tirar

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena o tapatalk aqui para o fórum ? É bastante difícil aceder aqui pelo browser do telemóvel.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...