Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Vale a pena o tapatalk aqui para o fórum ? É bastante difícil aceder aqui pelo browser do telemóvel.

Para este forum não

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena o tapatalk aqui para o fórum ? É bastante difícil aceder aqui pelo browser do telemóvel.

A app é boa. O CMPT é que tem alguns problemas nessa app.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal normalmente recomenda o GoSMSpro acho eu... Mas eu não curto por ter publicidade, não sei se dá para tirar

Nos 3 anos tive android usava o gosmspro e nunca reparei nisso, deve dar para tirar ou então andava cego/é de alguma actualização recente.

Compartilhar este post

Link para o post

App de mensagens, alguma sugestão?

As minhas não ficam sequenciais, dá uma trabalheira do crl quando envio muitas mensagens à mesma pessoa e fica tudo misturado.

Não é normal, a app de origem do Android mete tudo por threads, cada destinatário na sua própria "conversa", não há misturas e está tudo organizado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Aviate é um launcher que muda o homescreen e a informação que nele aparece conforme a altura do dia e onde estão. É um pouco ao estilo do Google Now, aprende convosco e tenta dar-vos a informação na altura certa.

Tipo quando estou em casa ele automaticamente mete o Space Home e quando se está no emprego mete o Work, se sim, como é que se faz para ele detectar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

No "going somewhere" tens os atalhos para Casa e trabalho, se meteres a morada eu deduzo que ele aprenda quando mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor app de mensagens, melhor browser... cenas basicas

Uso a App nativa, mas recentemente o pessoal recomenda a Textra. A nativa será a melhor opção se te quiseres habituar para depois dar o salto para o Hangouts, que vai integrar todo o sistema de mensagens do sistema android. Para browser, para mim não há melhor que Naked Browser. Para Twitter, Falcon Pro. Teclado: Swiftkey. E de resto vale a pena tentar perceber Tasker + Autovoice, se tiveres tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora reparei no potencial do Tasker. Já criei um script para me desligar o WiFi e ligar 3G quando me afasto de casa ou faculdade e fazer o inverso quando chego. Para não usar o GPS usei as torres de antena de rede para me localizar e gastar menos bateria. Isto é fantástico. Só preciso agora de fazer o scan das torres perto da faculdade para isto ficar a funcionar a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora reparei no potencial do Tasker. Já criei um script para me desligar o WiFi e ligar 3G quando me afasto de casa ou faculdade e fazer o inverso quando chego. Para não usar o GPS usei as torres de antena de rede para me localizar e gastar menos bateria. Isto é fantástico. Só preciso agora de fazer o scan das torres perto da faculdade para isto ficar a funcionar a 100%.

Bem vindo ao mundo tasker. :lol: eu por acaso agora não tenho o always listening porque a minha bateria é uma m*rda, mas é um potencial tremendo. Eu conheço porque sigo o Armando e ele sempre foi fazendo uns vídeos porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tasker é do crl, obrigado Red obrigadinho Red :prayer:

Nikel, eu tambem tive isso das torres de antena e tambem gasta bué, cheguei a ter a bateria toda antes de dormir e quando acordei estava quase no minimo e desde que desliguei isso, nunca mais me gastou bateria

Mas o engraçado era quando tinha o autovoice sempre activo e depois ia explicar a alguém como aquilo funcionava e o gajo abria-me as apps todas e o crl :lol:

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Tasker, expliquem lá isso?

Este launcher está qualquer coisa de incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tenho convites pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver convite para o AVIATE que diga sff :)

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver convite para o AVIATOR que diga sff :)

Se puder ser, tambem agradecia, mas só quero do Aviate, do Aviator não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder ser, tambem agradecia, mas só quero do Aviate, do Aviator não :mrgreen:

Era suposto ninguém reparar :(

Ainda estava meio a dormir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se existe algum jogo tipo fm para android ?

Football Manager Handheld 2013 ou Top Eleven Manager.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Comprei a pouco um Sony Xperia J, quais são aquelas app que por norma se instala ? Queria por isto com umas app que dessem jeito e uteis.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Comprei a pouco um Sony Xperia J, quais são aquelas app que por norma se instala ? Queria por isto com umas app que dessem jeito e uteis.

Auch, vais ter alguma dificuldade em rodar esses jogos aí.. tinhas telemóveis infinitamente superiores por muito menos, devias ter vindo aqui ao tópico informar-te antes de comprares. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...