Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Não é bem o que o Lopes quer mas esta app é bastante interessante. Trata-se de partilha de passwords de sitios publicos que tenham sistema Wifi e os clientes partilham a pass de estabelecimentos e afins :)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de comprar um display para um xperia miro, st23i, como tenho alguma pressa, precisava que chegasse o mais depressa possivel, e como na china está prestes a chegar o novo ano chinês tenho medo que demore mais que a habitual eternidade!

E de preferencia o mais barato possivel!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Eu desde que comprei o meu thl w100 e desde que configurei o apn a internet (sem ser a wireless) funcionou a 100% mas desde a ultima semana que não tem funcionado. Primeiro quando a ligo demora muito a ligar e quando finalmente se liga não transmite dados e é como se estivesse desligada. Alguém sabe como posso resolver isto?

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Convem dizeres qual é a rede.

Mas se for tmn aka meo, acho que é só mudar a autenticação de nenhuma para PAP.

Compartilhar este post

Link para o post

Convem dizeres qual é a rede.

Mas se for tmn aka meo, acho que é só mudar a autenticação de nenhuma para PAP.

Pois esqueci-me de dizer que sou meo, desculpe. É que eu já tive isto a dar mas de um momento para o outro deixou de dar e não percebo o porque. Mas como é que consigo mudar a autenticação?

Compartilhar este post

Link para o post

definições - (vais à parte dos dados) - redes móveis - nomes de pontos de acesso

vai-te aparecer as APNs, editas a que queres e mais em baixo tem lá (Tipo de autenticação, Tipo APN, Protocolo APN)

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a funcionar. Muito obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois esqueci-me de dizer que sou meo, desculpe. É que eu já tive isto a dar mas de um momento para o outro deixou de dar e não percebo o porque. Mas como é que consigo mudar a autenticação?

É na boa, a malta esquece-se de dar mais detalhes, que podem ajudar a resolver os problemas! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

malta, que apps porreiras para economizar alguma bateria? isto gasta que se farta

Adquiri uma plataforma Android há dias :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem invite codes para o Aviate que pudesse dispensar um?

Bold: quem me dera

Pessoal tenho um colega meu que adquiriu um galaxy trend, e quer saber se vai atualizar para a versão mais recente do andróid.

Editado por tiagoofficial

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: quem me dera

Pessoal tenho um colega meu que adquiriu um galaxy trend, e quer saber se vai atualizar para a versão mais recente do andróid.

Se quiseres o invite, envia-me o teu email!

Compartilhar este post

Link para o post

vou para ligar pela primeira vez o meu Darkfull, não me reconhece o cartão Vodafone. Acho que a gaja fez asneira ao cortá-lo. Amanhã vou lá reclamar...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma aplicação que dê para tirar fotografias com varios efeitos, tipo o fisheye etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma aplicação que dê para tirar fotografias com varios efeitos, tipo o fisheye etc.

Existem muitas, mas Pixlr Express e Snapseed são as que acho melhores apesar de não usar a câmara quase nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Menu > Contactos > Botão de Menu (lado esquerdo) > Importar/Exportar > Exportar para Cartão SIM

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma duvida. Para passar as aps para a memória Rom não é em definições - Aplicações - Seleccionar a aplicaçao pretendida e supostamente não apareceria alguma coisa tipo transferir ou assim. Tenho 32gb e ão lhes dou uso nenhum, tenho tudo na ram

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma duvida. Para passar as aps para a memória Rom não é em definições - Aplicações - Seleccionar a aplicaçao pretendida e supostamente não apareceria alguma coisa tipo transferir ou assim. Tenho 32gb e ão lhes dou uso nenhum, tenho tudo na ram

Estás a confundir as coisas. RAM é memória volátil, Random Access Memory e é sempre utilizada independentemente se as aplicações estarem instaladas no armazenamento interno do smartphone ou num cartão de memória. O que acontece é que a aplicação carrega os processos para a RAM porque é uma memória mais rápida e torna o funcionamento da aplicações e do sistema operativo mais rápido. A ROM é a Read Only Memory e como tal só podes ler o que lá está, não podes escrever (gravar) nada lá. Contém os ficheiros essenciais para o arranque, diagnóstico e funcionamentos básicos.

Se tens 32gb, possivelmente estás a falar do teu cartão de memória. E aí sim, podes instalar as aplicações no cartão de memória de modo a não encher a memória do teu telemóvel, que em alguns antigos é muito escassa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem pus o telemóvel a carregar, demorou uma eternidade para chegar aos 65% e depois foi dos 65% aos 100% em dois minutos.

Desliguei do carregador e foi sempre a descer até aos 60%, dos 60% aos 15% foi o normal tendo bloqueado aos 15%, decidi desligar e voltar a ligar o telemóvel, e milagre, voltou aos 60%. :biggrin:

O que é que faço? Mando para a garantia? Não me apetecia nada ficar sem telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...