Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Mas eu preciso de 600 moedas para desbloquear outra caderneta, já terminei duas completas e ainda só tenho 430 moedas... Como faço agora para ganhar mais moedas?

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste tudo com 3 estrelas?

Tb podes ganhar moedas a ver os vídeos de publicidade.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

metam aí mais jgos desses todos viciantes como esse de futebol

Experimenta o Dead Trigger 2 que há muitos viciados nisso. Eu experimentei mas como perdia muito desisti, sou fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei muito tempo a jogar fifa 14, com os novos controlos no touch assemelha-se ao score mas com outra fluidez e menos preciso, o chato é uma pessoa adaptar-se e resistir à tentação de ir para o controlo clássico.. tem modo ultimate team online e manager, parecido com o pc, que vicia ainda mais.

O NSF:MW acabei duas vezes, no tlmv actual e no antigo, o Asphalt 8 não acho tão bom, mas também andei uns dias colado nisso.

Assim mais simples, tens o inevitável cut the rope, que já é um classico, world of goo, where's my water.. para jogar com outra pessoa, 2 Player reaction. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Fifa é porreiro.

Apesar de não ter todos os modos normais o Jogos da Semana e o Ultimate Tem são mais que suficientes.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal estava a tentar eliminar todas as sms de um htc mas como tem tantas ele crasha e não apaga nada

então ouvi falar de uma aplicação chamada my phone explorer ( http://www.fjsoft.at/en/ )

que supostamente dá para fazer isso, mas ao apagar dá-me uma mensagem de erro

"cannot be deleted!"

alguém sabe como resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa eu sou suspeito porque tudo o que seja dc comics eu tenho de gostar, mas eu ando viciadissimo no jogo.

Aquilo são lutas de 3x3, vais fazendo a tua equipa e melhoras os poderes.

Pena que ganhes poucas moedas e torna-se dificil comprares personagens novas, mas é o que dá o jogo ser grátis

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me diga como é que se bloqueia um contacto impossibilitando-o de nos ligar ou mandar sms pff. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Instagram serve mesmo para isso.

O Instagram basicamente é uma app com vários filtros para dar um toque ás fotos, não é algo que melhore a qualidade das fotos em si ;)

Sinceramente nunca experimentei, mas recomendam bem a Camera Zoom FX...

Compartilhar este post

Link para o post

O Instagram serve mesmo para isso.

O Instagram é para dar o tqoue "coise" às fotos. Quero algo que melhore a resolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...