Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Malta estou com um problema, recebo sms de todos menos da minha namorada, ficam pendentes no tele dela, alguem sabe como resolver? (ela tambem recebe e envia para qualquer numero

Compartilhar este post

Link para o post

Malta estou com um problema, recebo sms de todos menos da minha namorada, ficam pendentes no tele dela, alguem sabe como resolver? (ela tambem recebe e envia para qualquer numero

Sim, também me acontece com a minha namorada à 2 anos de vez em quando, e não é só essa pessoa, possivelmente também deixas de receber de outras.

É simples, trocas de telémovel e esperas um bocado até receberes todas as sms pendentes. 10minutos deve chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também fico com algumas mensagens pendentes, principalmente se a conversa não me interessar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tentem limpar as conversas.

Sim, também me acontece com a minha namorada à 2 anos de vez em quando, e não é só essa pessoa, possivelmente também deixas de receber de outras.

É simples, trocas de telémovel e esperas um bocado até receberes todas as sms pendentes. 10minutos deve chegar.

eu também fico com algumas mensagens pendentes, principalmente se a conversa não me interessar! :mrgreen:

3H depois la recebi :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não querem atualizar as apps do primeiro post? Ou grosso modo, ainda se mantém o mesmo?

Tive a pesquisar por aí, saquei estas todas:

swiftkey

dropbox

tapatalk

wikidroid

google tradutor

dicionario lingua portuguesa

cardiógrafo - cardiograph

sky map

lanterna

banca de jornais (sapo)

feedly

jorte calendar

where's my droid

livescore addicts

sem ser daqueles programas todos técnics (tipo explorers), que eu nem root fiz, há assim mais alguns porreirinhos?

edit: e para poupar energia, recomendam açgua? ou o q fazem, é só coisas q se pode fazer manualmente (gps, bluetooth, wifi, brilho...)?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu das que tenho instaladas que mais curti foi a aCar, mas isto é pk eu tenho um chasso, para quem tem carros com computador de bordo e tal se calhar não é muito útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem atualizar as apps do primeiro post? Ou grosso modo, ainda se mantém o mesmo?

Tive a pesquisar por aí, saquei estas todas:

swiftkey

dropbox

tapatalk

wikidroid

google tradutor

dicionario lingua portuguesa

cardiógrafo - cardiograph

sky map

lanterna

banca de jornais (sapo)

feedly

jorte calendar

where's my droid

livescore addicts

sem ser daqueles programas todos técnics (tipo explorers), que eu nem root fiz, há assim mais alguns porreirinhos?

edit: e para poupar energia, recomendam açgua? ou o q fazem, é só coisas q se pode fazer manualmente (gps, bluetooth, wifi, brilho...)?

Para poupar energia o melhor é mesmo tu fazeres os ajustes conforme necessitares, smp poupa algo. Podes ainda ver o Greenify que ajude nesse aspecto.

Para ligação com PC recomendo Airdroid, tudo por Wifi. GPS tens o Waze, que tem o contra de mamar dados, mas é em tempo real a informação dada sobre todo o transito, e sugerindo boas alternativas. Está fantástico. A Mandic Magic para podermos ter acesso a passwords de espaço publicos, partilhados por outros membros. E o XBMC para ver TV. De resto vai dentro da necessidade que cada um tem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As aplicações variam tanto de pessoa para pessoa, que a não ser que sejam pedidas recomendações para um tipo de aplicação especifico, não vale apena andar a recomendar.

Por exemplo, eu utilizo o FlexR, para colocar o meu horario de trabalho, saber o que estou a fazer, mas para 99% do pessoal que passa por aqui, este programa não tem qualquer utilidade, mas para mim é fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

És um parte corações :mrgreen:

3H depois la recebi :estrelas:

Já sabes como fazer quando acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora para quem tiver uma SmartTV aconselho o PLEX.

Até podem partilhar os vossos filmes e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Viva amigos,

Gostaria da vossa ajuda para a configuração do XBMC.

Fiz o download hoje dessa app, pois vi recomendarem aqui no tópico. O uso principal será para ver TV, pois encontro-me no estrangeiro e não tenho acesso a TV portuguesa, pelo que isto será muito util para mim. Mas sinceramente não sei como utilizar esta app.

O que gostaria era de ver os canais portugueses (se possivel) e futebol.

Fico a aguardar dicas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Viva amigos,

Gostaria da vossa ajuda para a configuração do XBMC.

Fiz o download hoje dessa app, pois vi recomendarem aqui no tópico. O uso principal será para ver TV, pois encontro-me no estrangeiro e não tenho acesso a TV portuguesa, pelo que isto será muito util para mim. Mas sinceramente não sei como utilizar esta app.

O que gostaria era de ver os canais portugueses (se possivel) e futebol.

Fico a aguardar dicas :compinchas:

para ver tv

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

para ver tv

Muito obrigado, excelente video tutorial. Vai dar um jeitaço para ver tv :compinchas:

EDIT: Já agora aproveito para fazer mais uma questão: No video tutorial ensinam a instalar o addon da TV Portuguesa que contem alguns canais portugueses, mas existe por aí mais alguns addons de canais de futebol ingles por exemplo ou filmes?

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, excelente video tutorial. Vai dar um jeitaço para ver tv :compinchas:

EDIT: Já agora aproveito para fazer mais uma questão: No video tutorial ensinam a instalar o addon da TV Portuguesa que contem alguns canais portugueses, mas existe por aí mais alguns addons de canais de futebol ingles por exemplo ou filmes?

Procura Superepo que está carregada de Add Ons. Para liga inglesa vê a Mash Up que tem a Sky Sports ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, há uns tempos atrás fiz um root ao meu smartphone e quando estava a apagar as aplicações de sistema que não me interessavam, apaguei também o Play Store. :facepalm: Agora para o voltar a instalar parece que tenho de sacar um apk do Play Store, instalá-lo, abrir o Titanium Backup, selecionar o Play Store (a partir da aplicação) e converter para Aplicação de Sistema. O meu problema é que ao fazer este último passo aparece uma mensagem a dizer que não tenho espaço suficiente na memória ROM. Como é que liberto espaço nessa memória? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Limpando o cache das aplicações que tens ou eliminares uma ou outra que tenhas mas que não uses (que esteja guardada na memória interna).

Não tens nenhum explorador de ficheiros? Basta sacares o ficheiro .apk, passares para o cartão de memória, abrir no explorador e instalar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cache já limpei. Aplicações só tenho estas duas porque fiz reset ao telemóvel.

Tenho o ES File Explorer, serve?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não vai dar pra testar que não tenho net, mas logo digo alguma coisa. Deixa ver se percebi bem, abro o ES File Explorer, seleciono o apk do Play Store e instalo, é assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, procuras primeiro o ficheiro aqui na net, é só passares para o cartão de memória, procuras através do explorador e abres (aquilo vai perguntar se queres instalar).

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Não sei se aqui é o local mais correcto mas há alguma "aplicação" tipo o Adblock aqui no chrome que dê para usar no Motorola Moto G?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, procuras primeiro o ficheiro aqui na net, é só passares para o cartão de memória, procuras através do explorador e abres (aquilo vai perguntar se queres instalar).

Não deu. Aparece o erro: A aplicação Google Play Store (processo com.android.vending) parou de forma inesperada. Tente novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de alguma app que restrinja os dados móveis a tudo menos a MMS's? é muito chato deixar de receber mensagens porque a outra pessoa decidiu escrever muito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...