Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Tentei instalar aquele album e depois de instalar não sei para onde vai a aplicação. Podes recomendar outro ?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu smartphone deixou de dar som, não tem qualquer som apenas se ouve um ruído no muito baixo se encostar o ouvido a coluna. alguém sabe do q poderá ser?

o meu smartphone deixou de dar som. apenas se ouve um ruído muito baixinho quando encosto o ouvido à coluna. alguém sabe o que poderá ser?

Editado por xicao.212

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei instalar aquele album e depois de instalar não sei para onde vai a aplicação. Podes recomendar outro ?

Procura na play store, existe tanta coisa, não faço ideia do que preferes.

o meu smartphone deixou de dar som, não tem qualquer som apenas se ouve um ruído no muito baixo se encostar o ouvido a coluna. alguém sabe do q poderá ser?

o meu smartphone deixou de dar som. apenas se ouve um ruído muito baixinho quando encosto o ouvido à coluna. alguém sabe o que poderá ser?

Qual é o telemovel?

Se puseres um mp3 a tocar passa-se o mesmo? Deixaste-o cair ou alguma coisa do genero?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajudinha para o meu Android:

Parece que houve para aí uma atualização da apk "serviços do google play". Pois bem, o meu telemovel não consegue fazer a atualização dessa apk pois diz "Não foi possivel instalar serviços do google play. Liberte algum espaço e tente novamente". Ora espaço é uma coisa que não me falta. Sei que há uns bons tempos atrás aconteceu-me o mesmo, mas já não me lembro como resolvi. O pior é que para executar o Youtube ou o PvZ é necessário essa tal apk estar atualizada pois caso contrário nem sequer consigo entrar nessas aplicações. Entretanto acabei por desinstalar o serviços do google play do meu telefone e fazzer o download da versão mais recente e tentar instalar dessa maneira, mas também não deu, diz o mesmo "sem espaço".

Alguma ideia? Uso uma custom rom e pensei se provavelmente dava para instalar como zip através da cwm. Será que dá?

Compartilhar este post

Link para o post

isso é só instalar a gapps mais recentes através da recovery e fica fino. Se bem que seja estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é só instalar a gapps mais recentes através da recovery e fica fino. Se bem que seja estranho.

Como posso fazer isso? Help me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como posso fazer isso? Help me :mrgreen:

Qual é o telemóvel e qual a ROM que usas?

Compartilhar este post

Link para o post

Galaxy S3 e ROM é a Project chaos v2.1

No XDA mandam flashar as GAPPS ou só a ROM? Normalmente, digo isto porque comigo sempre foi assim, tens de instalar a Rom e as Gapps actualizadas. É sacar, entrar na recovery e flashar. A versão tem de ser compatível com a Rom em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a dar uma vista de olhos pelo topico da rom no xda, penso que seja melhor flashares novamente a rom, porque não vi lá nada sobre as gapps.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a dar uma vista de olhos pelo topico da rom no xda, penso que seja melhor flashares novamente a rom, porque não vi lá nada sobre as gapps.

Mas se for flashar novamente a ROM as gapps vêm desatualizadas na mesma ou não? É que isto é muito estranho, consigo instalar mais de mil e uma apps através da playstore mas só a tentar atualizar o serviços do google é que me dá esse erro

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta voltar a flashar a ROM, ou então faz o teste flashando uma nova. Pode ser qualquer bug que a ROM tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrivel que pareça já descobri o erro... Que coisa mais estúpida mas enfim. Tinha instalado no Android uma daquelas app's para fazer limpeza de ficheiros desnessários e fechar app's a rodar em 2ºplano, ora bem, os serviços do google estava marcado para estar sempre a ser fechado... pois bem, bastou só retirar essa opção e atualizou na boa :lol:

Entretanto também acabei por desinstalar essa app.

Obrigado pela vossa ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com convite para o Aviate? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ha alguma app de reproducao de mp3 que ''abrande'' a velocidade de reproducao do ficheiro?

Fiz uma entrevista gravada com o tablet e era fixe se desse para cnseguir saca tud mais rapido

Compartilhar este post

Link para o post

Podes usar o VLC para isso, dá para mudar a velocidade livremente de 0.25x até 4x para audio e video. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É isso mesmo! muito obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu-me um contacto no telemóvel com o nome

"Aluminium Oxide α-Al2O3" e com um número de 9 dígitos começado por 96.

questa m*rda?

Pesquisa o nº no google ou no sapo. :mrgreen:

Cá para mim é alguma piada de algum colega. :mrgreen:

Se eu puser a rom kitkat no meu s3 perco os contactos ao fazer o procedimento ?

Se tiveres sincronizado com a tua conta google, não perdes os contactos, se não tiveres isso sincronizado, podes salvar os contactos, exportando-os para o cartão de memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...