Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Alguém usa o Gravity Screen?, comecei a usar mas está-me a gastar imenso a bateria, já experimentei habilitando e desabilitando de diversas formas, mas está sempre a gastar demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, das coisas que gastam mais bateria são os sensores e com isso estão sempre activos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém usa o Gravity Screen?, comecei a usar mas está-me a gastar imenso a bateria, já experimentei habilitando e desabilitando de diversas formas, mas está sempre a gastar demasiado.

Usei e deixei de usar por isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se é possível instalar uma app que aparece na Playstore como indisponível para o nosso país?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se é possível instalar uma app que aparece na Playstore como indisponível para o nosso país?

Arranjas o apk em vez de sacar a app pela play store.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui para pedir ajuda por causa da camera do meu THL W100 que não funcionava mas afinal já não é preciso. Depois de instalar outras app's e fazer um hard reset continuou na mesma, com um ecrã preto e não passar dali. Como em tudo na vida há coisas que só se resolvem à pancada, tentei a minha sorte e bati no telemóvel o que é certo é que funcionou de imediato. O problema é que cada vez que tenho que tirar uma foto tenho que dar a pancadinha da praxe. Visto que isto ainda por cima tem o touch partido acho que vou deixar andar até ele entregar a alma ao criador.

Para isto se resolver com a pancada deve ser problema de hardware e não vou ter hipóteses de fazer nada,certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjas o apk em vez de sacar a app pela play store.

E mete-se isso em que pasta?

edit:

meh nem tou a conseguir sacar a apk :(

era esta: Clique aqui

se alguém conseguir ou me quiser explicar detalhadamente... sempre que tento o download vai-me parar à playstore

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o meu Android actualizou e agora não consigo entrar em quase nernhuma aplicação? Sabem como arranjar isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

People, deixei de conseguir ver videos no firefox e no chrome. Ja experimentei o dolphin e e igual. Reinstalei o flash e nada. Que fazer?

So consigo ver videos a partir da app do youtube mesmo :|

Compartilhar este post

Link para o post

People, deixei de conseguir ver videos no firefox e no chrome. Ja experimentei o dolphin e e igual. Reinstalei o flash e nada. Que fazer?

So consigo ver videos a partir da app do youtube mesmo :|

http://forums.adobe.com/thread/920749

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tao simples lol

Obrigadao :)

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste? É o que interessa. É uma pena que o suporte ao flash não exista nativamente, principalmente porque por mais inseguro que seja, os sites ainda o usam e são a maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

E mete-se isso em que pasta?

edit:

meh nem tou a conseguir sacar a apk :(

era esta: Clique aqui

se alguém conseguir ou me quiser explicar detalhadamente... sempre que tento o download vai-me parar à playstore

Instala isto:

http://m.aptoide.com/installer?lang=PT

Podes procurar por aptoide no browser do telemovel/tablet, e instalar apartir dai.

Depois procuras a aplicação e instalas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, atualizei o sistema do meu Samsung Galaxy Gio e agora diz: "A aplicação Home (processo com.sec.android.app.twlauncher) parou de forma inesperada. Tente novamente" E não consigo arrancar com o telemóvel :/ Que se possa/que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

tens a conta configurada?

se sim, procura na playstore via pc um launcher e instala.

Se não tiveres a conta configurada, então reinstala o update outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois, consegui resolver quase magicamente :lol: Apareceu-me que precisava de atualizar uma aplicação qualquer, meti atualizar e disse-me que tinha a memória quase cheia e para apagar algumas coisas. Graças a isto consegui entrar na gestão das aplicações, forcei o fecho da aplicação Home e limpei-lhe os dados. Já funciona! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que vou fazer no meu Moto G. Que acham? Vale a pena?

Já agora, quais as melhores ROMs e Kernels para lhe meter? Help me, entendidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é melhor perguntares no topico do aparelho, porque eu como não tenho um não te posso ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...