Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Tão e os 2 toques em cima para desligar não gostas?

Edit: Instalei esse widget e fica normal :confuso:

Fica muito longe :mrgreen:

No meu fica assim:

ZrQ0ywt.jpg

Fica em 2x2, e não consigo mudar :/

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tu estás com o Tema Hexo, muda para o Holo ;)

Fica igual, ou então não fiz bem a cena :/

Btw, queria desinstalar e voltar a instalar o widget mas não me aparece a opção de desinstalar. :estrelas:

E um widget porreiro para o calendário, alguém aconselha?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui aparece bem, sempre pequeno.

Para desactivar vai a Definições - Segurança - Administradores Dispositivo e tira o visto.

Depois vais a Definições - Aplicações e desinstalas por aí ;)

Compartilhar este post

Link para o post

no iphone, deslizando o ecra para baixo aparece o widget de pesquisa que permite pesquisar tudo mesmo sem sair do homescreen, no android já procurei mas em tudo o que encontro os widgets de pesquisa abrem nova janela quando vamos pesquisar, alguem sabe de algum que faça o mesmo que o iphone?

Compartilhar este post

Link para o post

Então é o seguinte, no telemovel da minha maria, quando recebe uma SMS em vez de abrir automaticamente na ultima sms recebida, abre na 1ª da thread, o que é uma treta, porque é preciso fazer um scroll interminavel.

Alguem sabe como mudar isto? É que à uns dias estava normalmente, e agora aparece assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste apagar a janela das msgs e ver se persiste?

A data e hora não modificou? Uma vez aconteceu-me o mesmo por causa disso e só dei por ela passado 1 ou 2 dias dps :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste apagar a janela das msgs e ver se persiste?

A data e hora não modificou? Uma vez aconteceu-me o mesmo por causa disso e só dei por ela passado 1 ou 2 dias dps :mrgreen:

Já se testou isso tudo, e continua na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O hangout não está instalado, por isso não deve ser por causa dele que isso aparece agora assim, já que antes funcionava normalmente sem que o hangout estivesse instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se antes funcionava bem e agora não, terá de ser uma opção que mudaram (ou que mudou com alguma actualização) na aplicação de sms que usa.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Swiftkey começou a dar erro, nem dá para usar, já fiz wipes todos e meti outra vez a rom e continua na mesma, não mudei nada pa começar a dar erro. Alguem tem solução?

Edit: aparentemente resolvido, apagar

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem usa o Airdroid, têm tido problemas a conseguir copiar ficheiros para o telemóvel?

Porquê? Está relacionado com a meteorologia? Haha. Não, nada. Seja por cabo ou por Wi-Fi. Tudo fino.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Está relacionado com a meteorologia? Haha. Não, nada. Seja por cabo ou por Wi-Fi. Tudo fino.

O meu Xperia U simplesmente reinicia cada vez que tento copiar qualquer coisa para lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Xperia U simplesmente reinicia cada vez que tento copiar qualquer coisa para lá :lol:

Já experimentaste com outro cabo?

Não mudaste nada nas opções aquando a conexão de um cabo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se faz isso por Wifi resolve-se com Hard Reset. Deves ter algo aí que crasha o sistema. Por aqui sempre sem problemas em todos os equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, esqueci-me de dizer. Tenho andado nas últimas semanas com o Android L e está muito bom. Adoro o novo visual, as notificações, tudo. Só fica mesmo a faltar algo que sempre quis, multitasking, ou divisão de ecrã ou janelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, esqueci-me de dizer. Tenho andado nas últimas semanas com o Android L e está muito bom. Adoro o novo visual, as notificações, tudo. Só fica mesmo a faltar algo que sempre quis, multitasking, ou divisão de ecrã ou janelas.

Essa cena também nunca percebi. Aposto que ia usar poucas vezes mas ao mesmo tempo dou por mim a desejar poder fazer isso algumas vezes ao longo de um ano. Alguns OEM têm isso nas suas versões skinned do Android, a Google bem que podia introduzir isso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste com outro cabo?

Não mudaste nada nas opções aquando a conexão de um cabo?

Ja e o problema tem sido o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja e o problema tem sido o mesmo.

Tens alguma room nisso?

Epá, não faço a mínima do que possa ser, mas é como o Drope disso, em último caso manda uns wipes nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena também nunca percebi. Aposto que ia usar poucas vezes mas ao mesmo tempo dou por mim a desejar poder fazer isso algumas vezes ao longo de um ano. Alguns OEM têm isso nas suas versões skinned do Android, a Google bem que podia introduzir isso também.

Eu era quase sempre. A tecla que mais uso no telemóvel é o das aplicações recentes, estou sempre a saltar de uma para a outra. Se pudesse ter 2 abertas ao mesmo tempo era fantástico para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...