Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Falaram-me do Opera Max para resolver aquele meu problema dos dados, alguém usa? Se sim, feedback sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês usam o Google Play Music? Se sim, pagam os 10 euros depois da versão experimental de 30 dias expirar?

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando sim utilizo, e não não pago, faço um hard reset, instalo uma nova rom e fico com mais 30 dias de bonus! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a criar contas de 30 em 30 dias? É que o Music usa a conta, não tem nada a ver com o telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, quando te estás a inscrever aquilo pede-te obrigatoriamente para dares os teus dados de morada e cartão bancário, mas eu não quero estar a pagar nada até porque estou a usar a versão padrão? Ponho coisas à toa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando aqui com um problema nas actualizações do Galaxy Nexus.

A actualização aparece e faço instalar mas chega para a 20% e dá erro, tendo que reinicia o dispositivo. Alguém sabe o que possa ser isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo fazer root ao meu tlm (Samsung fresh g7-7390). Usei o Kingo root e o unlockroot e nenhum deu. Alguém sabe o porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente estas a fazer algum passo erradamente.

Pá fui às definições do tlm e pus o visto na depuração de usb, depois liguei-o ao pc e depois de ter sido detectado iniciei o root mas a meio falha confuso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso encontrar o firmware original do Samsung Galaxy Nexus? O problema da actualização não funcionar é que "supostamente" efectuei um root...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso encontrar o firmware original do Samsung Galaxy Nexus? O problema da actualização não funcionar é que "supostamente" efectuei um root...

Não vi nada para trás, explica lá o teu problema outra vez. Para que precisas do firmware original?

Compartilhar este post

Link para o post

O caso é o seguinte:

Desde que comprei o telemóvel que as duas actualizações disponíveis (4.2.1 e 4.2.2) tentam ser instaladas e dá erro aos 15 ou 20%. O problema disto parece-me ser o firmware, pois devo ter feito um root (sem saber muito bem como) e as actualizações só podem ser instaladas com o firmware original.

Outra das coisas que tenho notado ultimamente é aplicações a ir abaixo (volta à homescreen mas a aplicação corre em segundo plano), mensagens que aparecem novamente umas horas depois, entre outras coisas estranhas.

Acho que não disse nenhuma barbaridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, ou fizeste ou não fizeste. Vê se tens a app "Superuser" instalada ou se te permite mandar apps para o cartão de memória. Se sim, tens root.

Antes de mais, eu guardava aquilo que precisasse e dava full wipes nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O caso é o seguinte:

Desde que comprei o telemóvel que as duas actualizações disponíveis (4.2.1 e 4.2.2) tentam ser instaladas e dá erro aos 15 ou 20%. O problema disto parece-me ser o firmware, pois devo ter feito um root (sem saber muito bem como) e as actualizações só podem ser instaladas com o firmware original.

Outra das coisas que tenho notado ultimamente é aplicações a ir abaixo (volta à homescreen mas a aplicação corre em segundo plano), mensagens que aparecem novamente umas horas depois, entre outras coisas estranhas.

Acho que não disse nenhuma barbaridade.

Não sei o que fizeste, mas para veres se tens root basta ver se o SuperUser consegue ter autorização. É só instalar. Existem maneiras de reverter o root.

De qualquer forma, como tenho um, digo-te que isto já está legacy e compensa ter a Paranoid Android por exemplo (apesar do hate da comunidade contra a team). Possivelmente dará para ter Android L e oficialmente a Google já não actualiza isto, actualmente tenho 4.4.4 e rola muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Paranoid android, para mim é tão superior ao Cyanogenmod....

Agora a comunidade gosta da Mahdi mas nem existe para o meu. Dizem que muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas, qual é MESMO o melhor browser para Android? Para já, dos melhores em que já mexi foi o Javelin, mas o último update estragou um bocado e o browser tem alguns bugs.

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro, ou fizeste ou não fizeste. Vê se tens a app "Superuser" instalada ou se te permite mandar apps para o cartão de memória. Se sim, tens root.

Antes de mais, eu guardava aquilo que precisasse e dava full wipes nisso.

Não sei o que fizeste, mas para veres se tens root basta ver se o SuperUser consegue ter autorização. É só instalar. Existem maneiras de reverter o root.

De qualquer forma, como tenho um, digo-te que isto já está legacy e compensa ter a Paranoid Android por exemplo (apesar do hate da comunidade contra a team). Possivelmente dará para ter Android L e oficialmente a Google já não actualiza isto, actualmente tenho 4.4.4 e rola muito bem.

Permitiu a instalação da aplicação. Como faço para limpar isto?

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há o "melhor". Há uns que são melhores numas situações que outros.

Tens o CM Browser, Firefox, Dolphin ou o Boat Browser como boas opções. Nada como experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há o "melhor". Há uns que são melhores numas situações que outros.

Tens o CM Browser, Firefox, Dolphin ou o Boat Browser como boas opções. Nada como experimentar.

Eu tenho estado a utilizar o Pale moon, o unico senão é que não suporta flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho estado a utilizar o Pale moon, o unico senão é que não suporta flash.

Também pensei nesse, mas esse é um grande senão :mrgreen:

Se bem que acho que nem todos os que disse têm.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...