Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

A gama S da Samsung é horrível, para mim só o Galaxy Note 4 vale a pena, mas esse já é um bocado grande para a maioria dos rapazes.

Compartilhar este post

Link para o post

A gama S da Samsung é horrível, para mim só o Galaxy Note 4 vale a pena, mas esse já é um bocado grande para a maioria dos rapazes.

Ainda hoje estive a mexer num e só mesmo porque não posso, senão era compra certa. Saudades do meu Note 3 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a curtir milhões, para já não tenho mesmo nada a apontar, está top.

Agora que é caro, é.

Também tenho o S5 e adoro aquilo. Até no que toca ao TouchWiz não tenho razões de queixa e é dito cobras e lagartos daquilo. Aliás, provavelmente serei a única pessoa no mundo que tenha instalado o Nova Laucher e tenha voltado ao TouchWiz. :laugh:

Sim, no mercado há outras alternativas dentro do segmento, M8, G3, etc mas para aquilo que procurava era o que se adaptava mais a mim. A bateria removivel e câmera são plus essenciais para mim, ainda para mais quando tenha a mania que sou fotógrafo. Vou a qualquer lado e tiro uma fotografia! :lol:

Se fosse hoje ia para Note 4 até porque é excelente para ver ficheiros e tirar anotações e sublinhar no imediato.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal se porta? Deixa aí uma mini review :)

Amanha trato disso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal se porta? Deixa aí uma mini review :)

Tal como combinado, here goes nothing.Tenham em mente que este é o meu primeiro smartphone e que o ultimo telemóvel que tive foi um huawei g6600 portanto há montes de coisas que para mim são novas e outras que desconheço, para ajudar à festa a minha barra de espaços resolveu meter ferias...

Há coisa de 3 dias comprei um Doogee Turbo2 DG900 (link para quem quiser ver as especificações) e até agora não tenho muito de que me queixar.

Em termos físicos o tlm tem 142 x 70 x 7.5, é um tlm grande (ainda não me habituei ao tamanho), muito fino e leve (180g), no entanto cai bem na mão e é agradável ao toque mesmo não tendo os cantos arredondados. No lado esquerdo tem dois botões, um de on/off (escurecer ecrã, trocar de perfil, o normal) e outro para controlar o volume. No lado direito tem a entrada para os cartões, este tlm suporta 2 sim ou 1 sim e um cartão de memória. Na parte da frente tem 3 "botões" no fundo do tlm que se iluminam quando pressionados (home, retroceder e o das definições(?)), no topo tem a coluna, a câmara e um sensor (acho eu) e na base tem o microfone. No verso tem a câmara juntamente com o flash no canto superior esquerdo, a meio tem um "botão" que facilita tirar selfies (oh god why) e no canto inferior esquerdo tem a coluna. O ecrã está ligeiramente elevado (+/-2mm) em relão ao resto do tlm.

O ecrã é de 5'', 1920 x 1080 (FHD), apresenta cores nítidas e definidas tanto em fotos/vídeos como nos mais diversos sites, mesmo usando o brilho a meio a visualização continua a ser bastante boa. O ângulo de visão que o ecrã oferece é grande (consigo ter o tlm quase a 90º e mesmo assim distinguir as cores com relativa facilidade), supostamente consegue detectar até 5 pontos de contacto em simultâneo mas ainda não confirmei.

Processadores, Ram's e afins, confesso que ainda não explorei ao máximo as possibilidades que estes oferecem, das reviews que vi antes de o comprar o tlm, este portava-se bastante bem a correr jogos e vídeos. O que posso dizer por agora é que o tlm é bastante rápido e o delay é quase inexistente.

Fotos e vídeos, supostamente a câmara traseira tem 18mp e a frontal tem 8mp, acho os valores altos já que a maioria dos tlm tem tudo 13mp e 6mp, no entanto as fotos têm boa qualidade no exterior (pelo menos para um tlm), em sitio com pouca iluminação a foto fica com um tom esverdeado, não sei se é do flash ou é simplesmente um problema da câmara. O video acho que é normal para este tipo de tlms. Era para meter umas fotos e um video mas está escasso encontrar um site que me deixe fzr upload disso td :lol:

Som, em termos de qualidade os phones que vêm com o tlm e a coluna (integrada) são normais, cumprem a sua função sem grande brilhantismo mas tmb não comprometem em nada.

GPS: do que tenho usado o gps parece-me bom, apareço localizado sempre no local "certo" com um raio de +/- 5 metros.

Queixas, as poucas coisas que me aborrecem neste tlm são: a bateria, dura-me um dia com utilização normal porque se abusar no leitor de mp3 chego às 17/18h e fico agarrado, cheira-me que num futuro próximo vou ter que comprar um daqueles power banks; o facto de não ter 4G mas também não sei até que ponto me irá fazer falta; por fim acho retardado ser impossível retirar os sons da câmara, já que o volume das notificações e o das chamadas estão unidos.

Caso queiram saber mais alguma coisa apitem ;)

Por acaso ainda tnh que ver como os vidros protectores se metem...

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Está uma máquina interessante conforme prometia. Agora é usar e abusar disso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Está uma máquina interessante conforme prometia. Agora é usar e abusar disso ;)

tudo indica que sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Note 4 é melhor mas também custa mais 200€, ainda é uma boa diferença.

Eu comprei o S5 e não tenho nada a apontar, tenho telemóvel para aguentar bastante tempo a um nível aceitável.

Sim, no mercado há outras alternativas dentro do segmento, M8, G3, etc mas para aquilo que procurava era o que se adaptava mais a mim. A bateria removivel e câmera são plus essenciais para mim, ainda para mais quando tenha a mania que sou fotógrafo. Vou a qualquer lado e tiro uma fotografia! :lol:

A câmara é brutal, também curto tirar fotografias e ainda hoje fico admirado com ela em algumas coisas.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém comparou o Note 4 ao S5, até porque são de gamas diferentes, principalmente a nível de tamanho.

Quanto aos Doogee, tem havido muita gente insatisfeita com a marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava que me ajudassem, preciso de comprar um telemovel novo, que recomendam entre 200 e 300€?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje um Samsung Galaxy S4 Mini. Que apps recomendam para além das do 1º post?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje um Samsung Galaxy S4 Mini. Que apps recomendam para além das do 1º post?

As aps só podem ser recomendadas com base na utilização que lhe vais dar.

Se queres ir às redes sociais, vamos recomendar, as aps do Facebook, do instagram, etc.

Depende do que quiseres fazer com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um S3 em que as outras pessoas não me estão a ouvir muito bem a falar, qual a melhor maneira de limpar a zona do micro? Se alguém tiver um, a zona do micro basicamente é um buraco? É que no meu está tipo um ponto preto, não faz buraco, ou seja, se é um buraco, aquilo está tapado com alguma coisa que tenho de tentar tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um S3 em que as outras pessoas não me estão a ouvir muito bem a falar, qual a melhor maneira de limpar a zona do micro? Se alguém tiver um, a zona do micro basicamente é um buraco? É que no meu está tipo um ponto preto, não faz buraco, ou seja, se é um buraco, aquilo está tapado com alguma coisa que tenho de tentar tirar.

Compra uma conjunto de chaves na net para abrir e limpa isso e está feito. Não há muito a dizer, não há milagres. Quanto muito tentar pegar numa agulha da maria e tentar tirar isso com jeitnho.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra uma conjunto de chaves na net para abrir e limpa isso e está feito. Não há muito a dizer, não há milagres. Quanto muito tentar pegar numa agulha da maria e tentar tirar isso com jeitnho.

Faz isto, mas não te lembres de empurrar muito a agulha para dentro, ou podes dizer adeus ao micro.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isto, mas não te lembres de empurrar muito a agulha para dentro, ou podes dizer adeus ao micro.

Peguei numa agulha e limpei, aquilo mal meti a agulha começou a sair. Agora está perfeito. Em cima do telemóvel tem um orificio parecido ao do micro que também tinha sujidade e limpei, para que serve esse?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, preciso de instalar um teclado alfanumérico, ou de 12 teclas ou lá como se chama isso, num alcatel one touch .

o que me sugerem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...