Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Tens a certeza que já não está instalada? É que quando eu fiz esse upgrade oficial ela já vinha instalada. Procura e vê se não tens uma aplicação chamada market que se calhar ainda não tinha o nome novo

Já fiz o upgrade há bastante tempo (na altura ainda era o Market que funcionava) mas agora não consigo sincronizar isto com o LG PC Suite para tentar actualizar, dá sempre erro. :/ Há uma aplicação chamada market mas é o market em si, o antigo. Dá erro se tentar sacar qql coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é que não quero ficar "agarrado" nesse sentido.

Portanto, instalando os devidos programas com codecs neste, não teria problemas é isso ?

Se não funcionar algo de muito anormal se passa.

Tens muitos player, eu utilizo o BSplayer, o MxPlayer ou o VLC, e papam praticamente tudo, não é tudo, porque o tablet é fraquinho, só funciona a 600mhz.

Não dá para instalar o Google Play no GT540 com a versão 2.1 oficial? Dá sempre erro. Digam aí como e para que versão actualizar sff, que eu não pesco um crl disto.

Isso deve actualizar automaticamente do Market para a play store.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz o upgrade há bastante tempo (na altura ainda era o Market que funcionava) mas agora não consigo sincronizar isto com o LG PC Suite para tentar actualizar, dá sempre erro. :/ Há uma aplicação chamada market mas é o market em si, o antigo. Dá erro se tentar sacar qql coisa.

Tens as drivers correctas instaladas no computador?

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres podes pedir a encomenda para minha casa que depois eu reencaminho para ai! :mrgreen:/>

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Usas o Chrome no Android? Quando experimentei era péssimo. Dolphin ftw

Isto. Dolphin é muito bom. Chrome é m*rda.

e jogos fixes pa jogar na cagadeira? :mrgreen:/>

ando a jogar temple run mas tá a tornar-se chato

Eternity warriors 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com uma vontade de torrar uma guita no Nexus 7...

Se eventualmente tiveres algum receio, passa para cá a guita que eu torro por ti :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com uma vontade de torrar uma guita no Nexus 7...

Não sei se tens disponibilidade para isso mas na worten fazem aqueles créditos e ficas a pagar pouco mais de 20€ durante um ano

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou quase para comprar um Galaxy Nexus mas ainda estou com uma ligeira hesitação.

Acham que vale a pena ? Não aceito dar mais do que 300-350€ no limite por um smartphone.

Se fosse a ti esperava pelo Nexus 4, daqui a uns tempos já deverá estar disponível com mais facilidade e é superior ao GN pelo mesmo preço basicamente.

e jogos fixes pa jogar na cagadeira? :mrgreen:/>

ando a jogar temple run mas tá a tornar-se chato

Angry Birds Star Wars, Granny Smith, Jetpack Joyride, Subway Surfers, Quem quer ser rico, Fruit Ninja.. e já deve dar tempo para o calhau cair na àgua. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum quiz de jogadores da bola para android? A Apple tem um muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a ti esperava pelo Nexus 4, daqui a uns tempos já deverá estar disponível com mais facilidade e é superior ao GN pelo mesmo preço basicamente.

Angry Birds Star Wars, Granny Smith, Jetpack Joyride, Subway Surfers, Quem quer ser rico, Fruit Ninja.. e já deve dar tempo para o calhau cair na àgua. :mrgreen:/>

Ao mesmo preço dizes tu, isso era bom, mas prepara-te que não vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nexus 4 está atrasado, a Google está a adiar as encomendas em 3 semanas. Com o Galaxy Nexus ficas muito bem servido...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde arranjo o HOX novo e barato? Loja física, qual a mais barata? E a online? É que pesando bem todos os factores parece-me a escolha indicada para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde arranjo o HOX novo e barato? Loja física, qual a mais barata? E a online? É que pesando bem todos os factores parece-me a escolha indicada para mim.

O Branco ou o Preto?

Branco 455€

Preto 455€

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do branco.

Edit: O teu foi comprado aí, certo? Demorou muito? Quem entrega em casa?

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do branco.

Edit: O teu foi comprado aí, certo? Demorou muito? Quem entrega em casa?

Eu tb gosto mais do branco, nem pensei 2x :carinhoso: Fiz o pagamento num domingo à noite por TB (eles usam Millenium, mm banco que eu) segunda de manha tinha mail a confirmar o pagamento, e à tarde a expedição do mesmo (escolhi entrega urgente) e terça de manha tinha a transportadora (SEUR acho) a entregar-me o aparelho ;)

Comprei em inicio de Maio o meu a 555€, passado este tempo todo, está 100€ mais barato. Isto indo de encontro ao que falamos anteriormente sobre a desvalorização do S3 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Drope, e já há jellybean 4.2 para o bicho? Fazer root é muito filme? há comunidade?

Estou a perguntar porque me parece mesmo o melhor telefone qualidade/preço para mim. O melhor display do segmento, qualidade de construção, rápido, etc etc. Se arranjar guita mando vir esse pra mim antes do Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Drope, e já há jellybean 4.2 para o bicho? Fazer root é muito filme? há comunidade?

Estou a perguntar porque me parece mesmo o melhor telefone qualidade/preço para mim. O melhor display do segmento, qualidade de construção, rápido, etc etc. Se arranjar guita mando vir esse pra mim antes do Natal.

O 4.2 não, pois só saiu agora com o Nexus4 ;)/>

Em relação ao JB 4.1, já anda a ser feito o update dividido por zonas tipo Ásia primeiro, UK dps..enfim, uma falha deles. Claro que tudo isso se controla na boa usando custom roms :mrgreen:/> É facil, embora ao principio pareça um puzzle do crl :estrelas:/> A primeira coisa a fazer é sempre desbloquear o Bootloader, que é a própria HTC que fornece o código ;)/> Eu por exemplo ando com uma do Footbal, que é um Dev que trabalha com a HTC, então basicamente já lançou a ROM dele, com Sense, com o JB oficial por assim dizer ;)/> Está rapido como se quer ;)/> Mas a comunidade é bastante grande até, tens Roms para todos os gostos e feitios. Em relação aos atributos que lhe apontas, concordo com tudo, e sobretudo a nivel de software, a HTC fez um excelente trabalho, porque quando saiu, vinha capado de performance que era uma coisa parva, cheguei a arrepender-me bastante ao mexer logo depois no S3. Mas mudaram aquilo completamente, e em performance, pouco ou nada fica a dever ao S3. Display nem se fala :carinhoso:/> Contudo, desde já te aviso, que se queres telemovel com uso intensivo que te dure mais que 1 dia, este não é escolha indicada ;)/>

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a bateria é fraca, certo? É o mal dele.

Se não der esse, vou para um Nexus, ou o 4 que um amigo me traz da Inglaterra ou um Galaxy Nexus que está barato para o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a bateria é fraca, certo? É o mal dele.

Se não der esse, vou para um Nexus, ou o 4 que um amigo me traz da Inglaterra ou um Galaxy Nexus que está barato para o que vale.

A bateria com os updates ficou muito melhor. E quando falo em uso intensivo, é mesmo usar como deve ser, sincronização constante de mail, muitas chamadas, muitas sms, aceder por 3G a internet, GPS e afins. Se for um uso moderado, como é o meu, dia e meio na boa sem jogos ;) Eu andei a pensar e ando em vender o meu, pois possivelmente devo emigrar e queria levar algo maior como o Note 2, que é o que anda debaixo de olho, mas como ainda não tenho certezas, fico quieto ;) No entanto, continuo a dizer que continua a ser uma excelente compra. Se me falasses no HOX+, recomendava o HOX porque o que ias gastar a mais, em performance e autonomia pouco irias notar, e sempre poupavas uns cobres valentes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo agora estou indeciso com os Nexus. Como ainda é cedo vou esperar para ver e daqui a um mês decido. Com telemóveis custa-me dar dinheiro e na hora de comprar acho que vou optar pelo mais barato. E os Nexus têm algo que o Hox não têm, as actualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo agora estou indeciso com os Nexus. Como ainda é cedo vou esperar para ver e daqui a um mês decido. Com telemóveis custa-me dar dinheiro e na hora de comprar acho que vou optar pelo mais barato. E os Nexus têm algo que o Hox não têm, as actualizações.

Quem quer updates a horas só pode escolher 1 modelo de telemoveis: Nexus

Quem quer ter sempre a ultima versão sem recorrer flash de roms só tem 1 modelo: Nexus

Posto isto, não sei que utilizador és com Android a nível de Rom's, mas como te disse, não é complicado andar sempre com updates no HOX ;)

Em relação ao Nexus4, já tive a mesma ideia que tu, no entanto andei a ler as questões da garantia, e a LG manda um gajo ir dar uma volta, espero que tenha sido o ultimo Nexus da LG se não mudarem a politica deles, mas até entendo, tendo em conta que vem o Optimus G.

Se queres gastar menos que o HOX, e ter performance similar, um excelente ecrã e partindo do principio que vais flashar Roms, recomendo dares uma olhadela no LG Maximus 4X ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu no meu HTC Magic já tive dezenas de ROMs, mas chegou a uma altura em que me fartei. Já tinha explorado o que havia a explorar e ao fim e ao cabo queria era algo que não me falhasse. É que a comunidade é fixe e tal mas chega a uma altura em que por alguma motivo temos um Force Close ou um freeze estúpido e é preciso reiniciar. Eu cheguei a ter ROMs impecáveis com o problema de me ligarem e ele não mostrar o número que me ligava. Há sempre algo a falhar nas ROMs custom. Então em HTC com sense é um problema...

Com os anos fui enchendo o saco. Adoro a liberdade do Android, customizar como eu quero e toda a sua evolução. Mas quero estar a actualizado e que as coisas não me falhem. Para além disso, com um Nexus é fazer Root para instalar Apps à vontade e de resto está bom como está.

E no meio disto tudo, o importante: Prefiro da 250€ agora e outros 250€ daqui a 2 ou 3 anos do que derreter quase 500€ num telefone que sim, é melhor, é lindo, é bom e apelativo mas que desprezando certas cenas secundárias faz basicamente o mesmo.

É como digo, vou esperar mais um bocado, mas como o Galaxy Nexus hoje à noite na Black Friday deve aparecer perto dos 280€, outras lojas podem seguir tendências e a esse preço não dá hipótese... mais cedo ou mais tarde agarro um. Mas volto a dizer, tudo somado, qualidade/preço para o meu uso, o melhor é mesmo o HOX.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...