Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

xbmc

Até dá para ver streams de jogos e assim, mas é preciso editar certas coisas e não estou por dentro disso. Já se falou neste tópico. Espera, pode ser que alguém explique direitinho como colocar isso a funcionar.

ok obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para ver somente futebol usa esta

http://apps.opera.com/en_us/football_live_stream_tv.html?pos=10

Tiraram da Play store,contudo é a que ainda uso e funciona perfeitamente. Tem opção de vizualizar com links de Sopcast ou através de sites Flash. Instala automaticamente o Flash Player que tb foi retirado da store. E tem muitos stream da Sporttv. ;)

O XMBC confesso que não achei piada nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi que troquei ali as letras icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi que troquei ali as letras icon_mrgreen.gif

Não trocaste nada, eu é que troquei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://apps.opera.com/en_us/football_live_stream_tv.html?pos=10

Tiraram da Play store,contudo é a que ainda uso e funciona perfeitamente. Tem opção de vizualizar com links de Sopcast ou através de sites Flash. Instala automaticamente o Flash Player que tb foi retirado da store. E tem muitos stream da Sporttv. ;)

Pois, era para futebol e ciclismo também dá?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, era para futebol e ciclismo também dá?

Não, é somente para futebol ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pa para isso instala a app do Sopcast e depois procura links no 1st row sports ou assim

Podes explicar-te melhor é que é o meu 1º android e não sei como fazer. sff

Compartilhar este post

Link para o post

http://apps.opera.co..._tv.html?pos=10

Tiraram da Play store,contudo é a que ainda uso e funciona perfeitamente. Tem opção de vizualizar com links de Sopcast ou através de sites Flash. Instala automaticamente o Flash Player que tb foi retirado da store. E tem muitos stream da Sporttv. wink.gif

Eu saquei e meti isso na Dropbox e agora ia instalar. Privacidade:

localização aproximada e localização exacta

procurar contas no dispositivo

Acesso:

Exacutar no arranque

Não vou instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acesso:

Exacutar no arranque

Não vou instalar.

Tens isso em bastantes apps..experimenta por exemplo instaar a Google Drive ;)

Esta foi retirada da store por motivos de queixa sobre as transmissões de TV por parte de algumas entidades ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, entretanto andei a sondar uns quantos tlm e eis que:

Entre estes três qual seria a melhor opção?

iOcean X7 Youth (Quad-Core, 1Gb Ram, 4Gb ROM, 1080p FHD)

Samsung Galaxy Nexus (Android 4.0, 4.65" SAMOLED HD, OMAP4460)

Acer CloudMobile - ICS|1,5ghz dual-core S4|Ecrã IPS 4,3" HD|Slot Micro SD|8mgpx

De salientar que o preço seria mais ou menos o mesmo entre os 3.

Por acaso também ando de olho num iocean.

Acesso:

Exacutar no arranque

Não vou instalar.

Lol, como se não houvesse a google/what ever não tivessem nada mais importante para fazer do que controlar o que eu faço com o tablet/telefone, etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não é pela localização, é porque me está a f*der bateria. Então... liga-se no arranque e ainda está a pin-point da minha geo-location, é para sugar a bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não é pela localização, é porque me está a f*der bateria. Então... liga-se no arranque e ainda está a pin-point da minha geo-location, é para sugar a bateria.

Mas isso tens em quase todas as apps, sobretudo as Google, como o Now, o maps e afins, que se não desligares as localizações vão estar sempre a calcular onde andas. E podes sempre bloquear certas apps que nao queiras a correr em background.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ultimamente o meu telemóvel tem andado sempre a bloquear e super lento. Quando vou ao task killer vejo que a ram está quase 100% utilizada sem no entanto ter programas visiveis ligados. Existe alguma aplicação que permita retomar a normalidade das coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo um tlm com 512mb de Ram fica sempre mais complicado tendo muitas coisas instaladas. A primeira coisa que recomendo fazeres é desinstalares o Task Killer, pois o sistema Android gere bem a memória, e os TK não são de todo aconselhados. De resto, podes sempre optar por desinstalares apps que não uses, e limpar bem o sistema de apps que já tiveste instaladas, mas que ainda se encontram em cache.

Tenta o Clean Master que ajuda nesse aspecto ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta que deve ser parva. Comprando um telemovel com contrato nos USA, não há volta a dar para funcionar em Portugal, certo?

Porque não? É só desbloquear... Pelo menos nestes smartphones recentes deve ser na boa.

Não é bem assim, há operadores nos USA que usam tecnologia móvel CDMA por exemplo a Verizon entre outras que não funciona em Portugal e mesmo os que usam GSM usam frequências de banda diferentes da Europa e Portugal, logo se o telemóvel não for GSM e não estiver preparado para funcionar nas nossas frequências de banda não irá funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal há alguma aplicação para ver televisão gratuita?

xbmc é provavelmente das melhores, o único problema é que na versão android o interface não é dos melhores para os ecrãs pequenos dos smartphones.

Tens que secar directamente do site, não está disponível no google play.

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o greenify.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim, há operadores nos USA que usam tecnologia móvel CDMA por exemplo a Verizon entre outras que não funciona em Portugal e mesmo os que usam GSM usam frequências de banda diferentes da Europa e Portugal, logo se o telemóvel não for GSM e não estiver preparado para funcionar nas nossas frequências de banda não irá funcionar.

Sim, os CDMA é para esquecer. Mas os GSM mesmo que venham castrados em termos de gama de frequências dão para contornar as coisas com "tweaks" e abrir o espectro.

Usa o greenify.

Ainda não fiz Root no meu blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nem vi como se faz Root nisto. Com a sorte que tenho vou ter de andar a instalar drivers e sacar sdk do android... :|

Sei que alguns dá só com um click mas tenho de ver isso. If ain't broke, don't fix it, tem sido o meu lema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nem vi como se faz Root nisto. Com a sorte que tenho vou ter de andar a instalar drivers e sacar sdk do android... :|

Sei que alguns dá só com um click mas tenho de ver isso. If ain't broke, don't fix it, tem sido o meu lema.

Não precisas de tanto. A comunidade já faz apps easys para isso

O root é a primeira coisa que faço, mesmo por causa de certas apps que requerem.

Em meio minuto tens isso feito..sem estragar :mrgreen:

Edit: Esquece..é para o Nexus mas o tablet.

Edit2: É esta, perguntei agora a um amigo que tem um tb lol

http://www.androidrootz.com/2012/08/how-to-root-galaxy-nexus-jelly-bean-ice.html

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os CDMA é para esquecer. Mas os GSM mesmo que venham castrados em termos de gama de frequências dão para contornar as coisas com "tweaks" e abrir o espectro.

Não dá nada, dá sim em muito poucos modelos mudar um CDMA para funcionar em GSM, mas mudar as frequências de banda isso não é possível nem mudando radio's. As frequências de banda é o hardware que tem que suportar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...