Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Também acontece/acontecia comigo. E também quase sempre com a minha namorada, o que faz sentido por trocar mais sms com ela.

Fui lá e disseram-me que devia ser problema do cartão SIM e entretanto fiz o pedido para mudar para um novo com 4G ou que é que por acaso até chegou hoje, mas a verdade é que já não tenho tido esse stress nas ultimas semanas, se calhar passa por apagar as mensagens mais frequentemente. Antes deixava acumular até às 2mil ou mais e se calhar tinha influência.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo teu relato bixtre.

No caso da minha namorada ela trocou de cartão e o problema manteve-se. Eu não efectuei troca de cartão porque vi que não valia a pena..

Já tive também mais de 2mil sms na caixa de entrada e nessa altura não tive qualquer problema. Agora que tenho muitas menos isto acontece...não me parece que tenha a ver com isso :s o que eles me falaram foi que podia ter muitas apps abertas e tal, que limitassem o espaço no tlm e na altura de recepção de sms não ter espaço para que ela entrasse. Peço desculpa pelo off-topic

Compartilhar este post

Link para o post

Já te aconteceu também, Bazuka?

Não!

Não uso redes de m*rda!

Só tmn e optimus! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma app/cena para fazer com que no símbolo da bateria naquela barrinha superior diga qual a % restante?

Compartilhar este post

Link para o post

Definições - Economia de Energia - Informações da Bateria - Percentagem de Bateria

Compartilhar este post

Link para o post

Definições - Economia de Energia - Informações da Bateria - Percentagem de Bateria

Não tenho essa opção.

Isto num S2 com a última versão oficial (4.1.2).

Compartilhar este post

Link para o post

O meu android também é o 4.1.2, não sei então

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém aqui tem tido problema na recepção de sms, mais concretamente na rede Vodafone?

Coloco aqui a pergunta porque a razão que eles apresentaram foi que isto acontece nos aparelhos Android por causa da memória disponível no momento da recepção da sms e como não tem espaço disponível, elas ficam bloqueadas na rede. Para as receber, tenho de ligar para lá para eles forçarem o envio...

Isto tem dias, não está sempre acontecer mas é super chato e o mais estranho é que só estava acontecer entre o meu telemóvel e o da minha namorada. Digo entre, porque por vezes também ela não recepciona as minhas sms. E digo estava, porque esta semana ficou pendente uma msgs de um nº com o qual nunca tive este problema, ou seja, já não foi só com ela.

Queria saber se isto acontece com alguém, se acontece nas outras redes...

Eu tenho o mesmo problema. Acontece-me de vez em quando, e o apoio ao cliente da Vodafone diz que isso costuma acontecer nos aparelhos Android, como tu disseste. Do cartão não é pois à 1/2 meses enviaram-me um 4G para casa, para eu substituir pelo antigo. Da memória do tlm também não é pois espaço é coisa que sobra no cartão da Vodafone e no de memória. Mas que é estranho é.

Entretanto, da última vez que liguei para lá por causa disso (na quinta feira), o assistente deu-me o número para reencaminhar as mensagens que se encontram pendentes, aproveito para deixar aqui porque pode ser útil (é grátis a chamada): 800 910 098

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém aqui tem tido problema na recepção de sms, mais concretamente na rede Vodafone?

Coloco aqui a pergunta porque a razão que eles apresentaram foi que isto acontece nos aparelhos Android por causa da memória disponível no momento da recepção da sms e como não tem espaço disponível, elas ficam bloqueadas na rede. Para as receber, tenho de ligar para lá para eles forçarem o envio...

Isto tem dias, não está sempre acontecer mas é super chato e o mais estranho é que só estava acontecer entre o meu telemóvel e o da minha namorada. Digo entre, porque por vezes também ela não recepciona as minhas sms. E digo estava, porque esta semana ficou pendente uma msgs de um nº com o qual nunca tive este problema, ou seja, já não foi só com ela.

Queria saber se isto acontece com alguém, se acontece nas outras redes...

Eu tenho o mesmo problema. Acontece-me de vez em quando, e o apoio ao cliente da Vodafone diz que isso costuma acontecer nos aparelhos Android, como tu disseste. Do cartão não é pois à 1/2 meses enviaram-me um 4G para casa, para eu substituir pelo antigo. Da memória do tlm também não é pois espaço é coisa que sobra no cartão da Vodafone e no de memória. Mas que é estranho é.

Entretanto, da última vez que liguei para lá por causa disso (na quinta feira), o assistente deu-me o número para reencaminhar as mensagens que se encontram pendentes, aproveito para deixar aqui porque pode ser útil (é grátis a chamada): 800 910 098

Compartilhar este post

Link para o post

Estou adorar o S4 :prayer:

Same, é máquina. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu ando com um e estou naquela fase do "meh...é porreiro e tal" mas sinceramente estava à espera de mais, sobretudo a nível de ecrã, confesso que é algo que me desiludiu :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não seja por isso, Drope. Podes mandar o S4 para estas bandas, que eu não sou mal agradecido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não seja por isso, Drope. Podes mandar o S4 para estas bandas, que eu não sou mal agradecido. :mrgreen:

Epah..acredita que se o pudesse vender já estava nos classificados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, depois de outro problema com reboots do nada, resolvi na semana passada fazer root e instalar uma Paranoid Android. Para já estou a curtir :mrgreen: Se sabia já tinha feito antes. Para já até a bateria dura mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, depois de outro problema com reboots do nada, resolvi na semana passada fazer root e instalar uma Paranoid Android. Para já estou a curtir :mrgreen: Se sabia já tinha feito antes. Para já até a bateria dura mais.

Não foi por falta de aviso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi por falta de aviso :mrgreen:

Eu sempre disse que enquanto não precisasse não ia andar a inventar. Como não sabia o que me estava a originar os reboots (nem com logcats), optei por testar, se me voltar a acontecer vai logo para a garantia. Pelo que vejo no XDA isto ainda acontece com muita frequência em vários smartphones o que me deixou muito surpreso. Não é suposto, ainda é nestes pormenores que perdem para OS mais robustos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre disse que enquanto não precisasse não ia andar a inventar. Como não sabia o que me estava a originar os reboots (nem com logcats), optei por testar, se me voltar a acontecer vai logo para a garantia. Pelo que vejo no XDA isto ainda acontece com muita frequência em vários smartphones o que me deixou muito surpreso. Não é suposto, ainda é nestes pormenores que perdem para OS mais robustos.

Tinhas feito antes um Antutu para comparar agora os ganhos médios? Felizmente tenho tido sorte com os terminais, já um amigo meu apanha sempre as séries negras, vem sempre com algum defeito :medinho:

Agora com o S4, confesso que gostava de ver aquilo com uma CM, mas não é meu fico quieto. Os tweaks da Samsung são engraçados, mas tambem passava bem sem eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu ando com um e estou naquela fase do "meh...é porreiro e tal" mas sinceramente estava à espera de mais, sobretudo a nível de ecrã, confesso que é algo que me desiludiu :-|

No ecrã? Em que aspecto?

Compartilhar este post

Link para o post

No ecrã? Em que aspecto?

Cores demasiado saturadas, o problema que sempre apontei aos Samsungs. Mas tb são muitos anos a usar SLCD e IPS+. Outra coisa que reparei, o meu Optimus G tem mais brilho que o S4. Na rua então com bastanta claridade, acho a diferença demasiado grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que fizeste ao LG para andares com essa coisa da samsung???

Compartilhar este post

Link para o post

Cores demasiado saturadas, o problema que sempre apontei aos Samsungs. Mas tb são muitos anos a usar SLCD e IPS+. Outra coisa que reparei, o meu Optimus G tem mais brilho que o S4. Na rua então com bastanta claridade, acho a diferença demasiado grande.

Chama-se alta definição e isso nota-se em 'páginas web'. Mete perto de um outro aparelho e vês.

Quanto ao brilho, deves ter automatico e aí sim acho o erro, parece que demora a detectar 'o ambiente', mas podes ajustar 'manualmente'.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que fizeste ao LG para andares com essa coisa da samsung???

Não fiz nada, ainda está cmg. É tlm de empresa ;)

Chama-se alta definição e isso nota-se em 'páginas web'. Mete perto de um outro aparelho e vês.

Quanto ao brilho, deves ter automatico e aí sim acho o erro, parece que demora a detectar 'o ambiente', mas podes ajustar 'manualmente'.

Alta definição não tem nada haver com saturação de cores. o S4, aliás, se quisermos desde o S1, todo o tipo de ecrã e a devida calibração que a Samsung lhe faz torna as cores demasiado saturadas. Pegas num HTC One e vês aquele ecrã, mesmo com brilho no máximo e percebes logo a diferença que existe entre os diferentes tipos de ecrã. As cores do One a titulo de exemplo são mais vivas. Em relação ao brilho, anda smp em automatico, seja em que terminal for que tenha, sobretudo por uma questão de bateria, no entanto, é notória a diferença do mesmo.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...