Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Pessoal existe algum programa tipo o Meteos para os processadores MTK6592?

É que não me está a apetecer ter que instalar tudo de novo sem ter a certeza de que realmente funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente funciona para o que queres ;)

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2455850

Ja tinha andado a ver esse topico, mas não consigo encontrar nada para o MTK6592 com 4gbs de memoria, só para 16gbs e 32gbs.

Para gps o Meo Drive chega para o gasto ou há melhores?

Na minha opinião é dos melhores a funcionar em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir um Chromecast da Play Store. Chegou ontem. Show Box + Local Cast no telemóvel = filmes e séries que eu quiser na tv quando eu quiser. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Experts da zona! Preciso duma ajuda urgente!

A minha namorada apagou acidentalmente uns ficheiros audio que tinha no telemóvel (gravações de consultas que deu no estágio e que precisa agora para escrever o relatório de estágio). Alguém conhece uma aplicação porreira que dê para recuperar os ficheiros perdidos? Andei por aí a ler e vi que, supostamente, se não tiverem sido gravados nenhuns ficheiros com os mesmos nomes, talvez seja possível recuperar.

Se alguém conseguir ajudar, agradeço imenso. Preferencialmente uma aplicação que não precise de root no telemóvel, já que o dela não tem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se estavam no cartão, ela que tire o cartão, e depois instale num pc qualquer o Recuva, mete o cartão no pc e corre o programa.

Se estavam na memoria do telemovel, então precisa de ter root, se o tiver, que procure na playstore por diskdigger, é o melhor para recuperar ficheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Entretanto parece que os ficheiros voltaram a aparecer (parece que não apareciam porque pôs um SD no tlm e vá-se lá saber porquê isso fez com que o tlm pensasse que os ficheiros tinham desaparecido)... O problema é que agora os ficheiros, que tinham como timestamp a data de criação e dava assim para distinguir os mais antigos dos mais recentes, têm todos como modified date a data em que o cartão foi mexido... E os nomes dos ficheiros, em vez de terem um "código" inteligente como 20140813, têm números aleatórios

#shit

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma ROM alterada no meu telefone, neste caso uma versão 7.7... Acontece que entretanto saiu a versao 7.8 dessa ROM e não faz a atualizaçao automatica, tenho eu que sacar a ROM mais recente e fazer a atualização via CWM.

A cena é que não queria perder as aplicações que já lá tenho instaladas e ter que instalar tudo outra vez e as definiçoes e etc etc... Existe alguma maneira de atualizar a ROM ser perder nada disso que referi?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma ROM alterada no meu telefone, neste caso uma versão 7.7... Acontece que entretanto saiu a versao 7.8 dessa ROM e não faz a atualizaçao automatica, tenho eu que sacar a ROM mais recente e fazer a atualização via CWM.

A cena é que não queria perder as aplicações que já lá tenho instaladas e ter que instalar tudo outra vez e as definiçoes e etc etc... Existe alguma maneira de atualizar a ROM ser perder nada disso que referi?

Faz dirty flash. Eu também o faço, não é muito recomendado porque após 3 ou 4 actualizações começas a notar o telemóvel a ficar mais lento, mas também detesto ter de andar sempre a actualizar e a perder tempo com o telemóvel.

Dirty flash é chegares à recovery e flashares a ROM sem fazer wipe a nada.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Sopcast funca com o Chromecast? Se tudo o que fosse stream desse, acho que comprava o Chromecast na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sopcast não, tem que se dar umas quantas voltas para fazer transcoding e dá sempre erro, ou não passa imagem. Mas acho que ia suportar live streaming, não sei ao certo porque não tenho andado de volta disso, mas tinha ideia que ia ser possivel ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, o intuito principal seria para utilizar o Chromecast para Sopcast e streams da bola. Ligava o Nexus ou o tablet (não sei se é compatível) à TV da sala através do Chromecast e basicamente fazia screen mirroring. Escusava de andar quase com a tralha toda às costas para transportar o portátil do quarto para a sala e sendo um aparelho com um baixo custo, juntava-se o útil ao agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bazuka, não queres comprar um S2?

Só tem uma pequena nuance, para carregares a bateria, tens de o desligar, colocar a carregar, aguardar uns 30 segundos e ligar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bazuka, não queres comprar um S2?

Só tem uma pequena nuance, para carregares a bateria, tens de o desligar, colocar a carregar, aguardar uns 30 segundos e ligar :mrgreen:

Pa que é que eu queria essa m*rda????

Estou bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eii já não vendo!! Não gostei da agressividade :(

Podias querer um pisa papeis, por exemplo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo streams do Ustream no smartphone. É possível por aquilo em full screen?

E já agora, melhor browser para android? :compinchas:

puffin

Meh, o intuito principal seria para utilizar o Chromecast para Sopcast e streams da bola. Ligava o Nexus ou o tablet (não sei se é compatível) à TV da sala através do Chromecast e basicamente fazia screen mirroring. Escusava de andar quase com a tralha toda às costas para transportar o portátil do quarto para a sala e sendo um aparelho com um baixo custo, juntava-se o útil ao agradável.

qualquer pen android tem dlna ou similares...existem a 29€

Compartilhar este post

Link para o post

Tão e os 2 toques em cima para desligar não gostas?

Edit: Instalei esse widget e fica normal :confuso:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...