Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Não sabia onde por mas pronto, cá fica...

4699625_460s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Têm algum leitor de avi/mp4 favorito?

Edit: Já agora, estes cartões de memória (LG GT540) compram-se em qualquer Staples/Worten perto de mim, certo?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Se as vossas películas em 3 dias estão todas riscadas então não devem estar a usar bem o telemóvel. Uso o telemóvel há anos sem película e tem um único risco pequeno que mal se vê.

Anda no bolso com as chaves, vai para a mão do puto que de vez em quando se lembra de atirar com ele ao chão, etc.

A questão é que o facto de ser pelicula não quer dizer que não se risque..a pelicula. Os ecrãs hoje em dia tem uma boa tecnologia no vidro que torna mais complicado riscar. Mas em termos de peliculas já não funciona assim. Há as que tambem não se riscam que são as que por norma pedem de 10€ para cima. Além de que é, apenas mais uma protecção que se dá ao tlm. Pessoalmente não uso, não tenho jeito nenhum para aplicar e ficam sempre bolhas de ar. Ainda a que recentemente veio com a case que comprei ficou uma bela m*rda :facepalm: Como não gosto de ver com bolhas, tiro fora :mrgreen:

Depende, se tiverem um telemovel com um ecrã Corning Gorilla Glass, então é praticamente impossivel de riscar, são os melhores que existem no mercado, aquilo é praticamente impossivel de partir, e para riscar também não +e facil

Pessoal tenho o sapo a5, para ai a um mês ou dois, e isto se eu tiver saldo acede á net sem ser por wi-fi e saca actualizações, como eu faço para só ir á net com a minha autorização, ou para não sacar actualizações?

Instalas o APN Portugal, e depois escolhes a opção de desligar internet, e deixa de ir à net fazer atualizações etc.

Bom, eu já tenho a minha há mais de 3 dias e está óptima. Ao sol ainda não tive oportunidade de testar, mas acho que o brilho automático do ecrã compensa isso. E custou-me 3€.

Quando digo baratas, é do estilo 2€ um pack de 12 peliculas como comprei para o meu defy, não valiam nadinha, depois comprei um pack de 3 por 1€ e são bastante boas, são é chatas como o crl de colar em condições.

Têm algum leitor de avi/mp4 favorito?

Edit: Já agora, estes cartões de memória (LG GT540) compram-se em qualquer Staples/Worten perto de mim, certo?

Eu utilizo o BSplayer ou o MXplayer.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Maximo 2x retornou. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje comprarem na Worten Outlet um Samsung Galaxy S II por 289€. Tinha uns riscos mas acho que não era nada por aí além. A pessoa que o comprou também comprou logo uma daquelas capas todas xpto.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não meti aqui, mas depois do meu android se ter afogado arranjei um nokia n97 por 10 aerius.

para quem já teve um android e pega num symbian, 10€ foi caro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Maximo 2x retornou. :carinhoso:

E retornou hoje para a reparação. Foi com uma avaria e voltou com outra. LG :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E retornou hoje para a reparação. Foi com uma avaria e voltou com outra. LG :prayer:

:funny: :funny:

Fdx..grande galo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se são os mesmos que fizeram a reparação do meu lcd, desses só tenho bem a dizer. Sabes se é uma empresa "privada" que faz a reparação?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei dizer isso agora mas vou ver se me lembro da dar uma olhada no papel de reparação. Sei é que foi com o auscultador avariado e veio com as duas saídas de som para música/altavoz/toque, sem som. É do crl.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Meu telemóvel deixou de reconhecer o cartão SIM. Onde posso encontrar telemoveis bons e a bom preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu telemóvel deixou de reconhecer o cartão SIM. Onde posso encontrar telemoveis bons e a bom preço?

O que é um telemóvel bom e com bom preço? Essas perguntas quando são feitas para nós são sempre uma m*rda de se responder, e depois chegam aos fóruns e fazem o mesmo icon_mrgreen.gif

Diz quanto queres gastar que é o melhor para te orientarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Babilónia - Amadora :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres guito compras o meu 4s 64gb :-p

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres guito compras o meu 4s 64gb :-p

Tão não fizeste o business do Xperia S? :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um telemóvel bom e com bom preço? Essas perguntas quando são feitas para nós são sempre uma m*rda de se responder, e depois chegam aos fóruns e fazem o mesmo icon_mrgreen.gif

Diz quanto queres gastar que é o melhor para te orientarem.

Queria algo até 150€, não me importo que seja em 2º mão.

O mais importante para mim era ter uma boa câmera.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem adiconar ao primeiro post:

- app para lembretes, Wunderlist.

- app para notícias, BBC News

- app para weather, bateria e relógio, SiMi Clock Widget

- app para calendário, smooth calendar widget

Compartilhar este post

Link para o post

Tão não fizeste o business do Xperia S? :happy:

Não, o rapaz preferiu vender, coisa que estou a fazer também. Se depois me sobrar uns 200€ tento comprar um xperia arc s (gosto muito) :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria algo até 150€, não me importo que seja em 2º mão.

Passa no Androidpt caso queiras um Android. Deves arranjar algo por lá. Senão tenta o Nexus S numa Worten aí do Atlântico, ainda não devem ter esgotado icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Passa no Androidpt caso queiras um Android. Deves arranjar algo por lá. Senão tenta o Nexus S numa Worten aí do Atlântico, ainda não devem ter esgotado icon_mrgreen.gif

Cá usamos todos telemóveis de ultima geração. Já cá temos o Samsung Galaxy III há pelo menos 2 semanas :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

que é para filmar as touras às escondidas!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal apps uteis para melhor funcionamento do Android e para melhor segurança. E já agora jogos gratis porreiros tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

que é para filmar as touras às escondidas!!!!

:SABEZ:

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço reset ao Android? Se não fui claro: Meter o telemóvel com as definições de origem e apagar tudo o que lá está dentro.

EDIT: Já pesquisei na net, não é preciso, obrigado na mesma.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...