Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Bazuka, envia-me por MP esse fórum de vendas de telemóveis. Queria tentar empacotar o meu. :wink:

Existem montes deles!

A maior parte, tem essa zona forum bloqueado, até atingires um determinado status.

Alem disso tentares vender um telemovel onde existem montes de telemoveis à venda pode ser complicado, mas por exemplo tens o androidpt.com, tens o telemoveis,com, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma maneira de aceder ao Zedge sem estar ligado à Internet? É que eu só uso wireless em casa e às vezes quero mudar de toque e aquilo não entra no programa se não estiver conectado. Na FAQ diz que os toques estão no SD mas eu não consigo encontrar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma maneira de aceder ao Zedge sem estar ligado à Internet? É que eu só uso wireless em casa e às vezes quero mudar de toque e aquilo não entra no programa se não estiver conectado. Na FAQ diz que os toques estão no SD mas eu não consigo encontrar isso.

Precisas sempre de net. Aquilo pesquisa no server deles, e só ficas com os toques no SD se fizeres o respectivo download.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem experimentou o google googles?

Por acaso achei o conceito muito interessante, e funciona de uma forma muito engraçada!

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito fixe mesmo!

Tiras uma foto de uma paisagem, e indica-te logo o local onde a foto foi tirada!

Tiras uma foto de um livro, e dá-te as indicações do livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito fixe mesmo!

Tiras uma foto de uma paisagem, e indica-te logo o local onde a foto foi tirada!

Tiras uma foto de um livro, e dá-te as indicações do livro.

Comigo não reconhece a maioria...

Compartilhar este post

Link para o post

Paisagens duvido que reconheça, a menos que tires à torre Eiffel ou algo do género. Quanto a produtos, tentei com um álbum de RHCP, um de Muse e um livro e reconheceu todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo não reconhece a maioria...

Cameras azeiteiras! :mrgreen:

Paisagens duvido que reconheça, a menos que tires à torre Eiffel ou algo do género. Quanto a produtos, tentei com um álbum de RHCP, um de Muse e um livro e reconheceu todos.

Tirei umas fotos de um catalogo de viagens, da riviera maya, e foi buscar a localização correcta, experimentei com umas fotos de praias da turquia, e foi buscar a correcta, tirei uma da praia dos pescadores em albufeira e foi buscar a correcta. Comigo em 3 fotos foi buscar as 3.

E mais fixe tirei uma foto do diogo morgado no filme "Salazar" e foi buscar os 2 pontos. :mrgreen: com a foto a ser tirada da tv! :mrgreen:

qual e o melhor browser ?

Nao me consigo habituar ao opera

Eu uso o skyfire.

Compartilhar este post

Link para o post

Cameras azeiteiras! :mrgreen:

Por acaso é o calcanhar de aquiles do meu telemóvel, camara tão merdosa.

Relativamente ao goggles, tenho-o já há algum tempo... e lembro-me que não reconhecia metade do que eu pesquisava, se calhar estava a ser muito exigente. Mas a verdade é que não o desinstalei :mrgreen:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Browser uso o do Android. É bastante bom. Quando sei que quero ir a um site para ver um vídeo qualquer, uso Skyfire.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um telemóvel novo, na optimus, Optimus Boston trás o software Android, até agora deliciado, bem mais rápido que o outro telemóvel que tinha com Windows Mobile.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje andei a perder tempo a deixar o telemovel mais ou menos a meu gosto!

Neste momento está assim:

snap20110125015808.png

Ainda faltam uma coisinhas, mas tá quase.

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo actualiza sempre que ligas a net não é? Porque quem não tem aditivos ele vai tar sempre a gastar ou só actualiza quando ha uma ligação "aberta" por nós?

Já agora, dentro desse estilo que weathers e que relogios digitais há para android que seja bacanos?

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo actualiza sempre que ligas a net não é? Porque quem não tem aditivos ele vai tar sempre a gastar ou só actualiza quando ha uma ligação "aberta" por nós?

Já agora, dentro desse estilo que weathers e que relogios digitais há para android que seja bacanos?

Eu tenho configurado para actualizar de 2h em 2h, mas tem a opção de actualizar apenas quando eu quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu telemóvel está proibido de ligar à rede móvel (aliás, nem está configurado), portanto só actualiza quando tem uma ligação wifi disponível. Bazuka, como meteste a barra de cima preta? Tens uma ROM nova ou é um theme?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu telemóvel está proibido de ligar à rede móvel (aliás, nem está configurado), portanto só actualiza quando tem uma ligação wifi disponível. Bazuka, como meteste a barra de cima preta? Tens uma ROM nova ou é um theme?

A barra preta é uma theme, http://download128.mediafire.com/awmzsxs879zg/v6rl5d59bma3k15/Ginger_Final.zip

tens que instalar por recovery.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, vou vender mesmo o Android. Peço 100€ por ele? acham muito? pouco? sugestões sff.

o telemovel está óptimo, não tem um risco sequer...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema no meu htc magic... Ultimamente quando tento instalar apps , ou dá erro, ou aparece " a instalar " eternamente. Já tentei instalar pelo market e por .apk, mas nada dá :S

Alguém teve este problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema no meu htc magic... Ultimamente quando tento instalar apps , ou dá erro, ou aparece " a instalar " eternamente. Já tentei instalar pelo market e por .apk, mas nada dá :S

Alguém teve este problema?

Tens espaço suficiente na memoria para poderes instalar as aplicações?

Se não tiveres instalado o APP2SD a funcionar, o espaço do cartão não interessa, o que importa é a memoria do telemovel!

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver o que era , pelos vistos era necessário estar logado com o google talk.... No entanto só consigo logar-me pela rede da tmn, por wifi não dá, dá erro :s

Compartilhar este post

Link para o post

bem, vou vender mesmo o Android. Peço 100€ por ele? acham muito? pouco? sugestões sff.

o telemovel está óptimo, não tem um risco sequer...

Se tiveres caixa, com acessórios, se estiver mesmo sem riscos nenhuns. 80€ com portes incluídos e compro isso. Se conseguires vender por mais, força.

Compartilhar este post

Link para o post

red...tá exactamente como te disse. se quiseres tiro fotografias...

mas 80€ :((((((((

compreendo que seja o preço de mercado, e talvez até estejas a ser generoso com o preço, mas parece-me pouco :\

o telemovel tá a 150€ na loja... ah, e tá bloqueado à tmn. (aqui é logo uma redução no preço do carai)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...