Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nuk

NCAA

Publicações recomendadas

Meti 1 euro quando estavam a perder por 7 :(

Eu tinha bastante dinheiro (é melhor nem dizer quanto lol) em Michigan State ganhar o título, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei surpreendido, mas não considerava os Spartans para a discussão do título. Pessoalmente, estou com o feeling que Duke faz "back-to-back".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha bastante dinheiro (é melhor nem dizer quanto lol) em Michigan State ganhar o título, por isso...

eish :(

Edit: ao menos o Schalke está a pintar!

Editado por moxie

Compartilhar este post

Link para o post

Acima ou abaixo dos 3 dígitos Rafinha? :mrgreen:

Abaixo, não sou assim tão tolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada dele ainda, é scorer ao nível de College estilo Kaminsky e McDermott ou pode dar em algo mais na NBA?

Compartilhar este post

Link para o post

ele não é branco, por sisso vai ser tranquilo na NBA.

o Kaminsky não sei se encaixa bem nessa definição, é mais o Fredette e o Wiltjer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada dele ainda, é scorer ao nível de College estilo Kaminsky e McDermott ou pode dar em algo mais na NBA?

Acho que tem bem mais potencial. No lançamento não deve em nada ao McDermott (este ano até foi superior a qualquer um do Dougie, mas perde na consistência quando se comparam todas as épocas), é 1000x mais atlético e mostrou ter um jogo com bola muito mais evoluído, tanto a criar para ele próprio como para os colegas. Também é melhor defensor.

Spartans :-|

http://www.si.com/college-basketball/2016/03/18/michigan-state-spartans-upset-tom-izzo-denzel-valentine

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ver, para me apaixonar ainda mais pelo Ingram :heart:

Hoje vai ser noitada de NCAA. Para além de Duke vs. Yale conto ver Indiana vs. UK (vai ser jogão), UConn vs. Kansas e, se não me der o sono entretanto, Providence vs. Tar Heels

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso hoje há muitos jogos bons, vai ser um excelente dia de bball

Compartilhar este post

Link para o post

Ulis, Briscoe e Murray é um backcourt do crl. Se o Skal não estivesse a ser um flop de todo o tamanho tinham dominado fácil esta temporada. Mesmo assim vão a tempo de fazer estragos.

Boa primeira parte. Kentucky a ter alguma dificuldade nos drives, muitas ofensivas. Indiana está a ter problemas com os TO's, principalmente na primeira fase, mas estão muito bem quando conseguem meter a bola dentro, não estão é a conseguir fazê-lo muitas vezes. Bons jogos do Troy Williams e do Ulis.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

O Ulis ás vezes nem um passe faz no ataque. Tem de ler melhor o jogo para jogar a base.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anunoby defende tanto, f*da-se. Coitado do Murray.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...