Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nuk

NCAA

Publicações recomendadas

Duke tem uma equipa poderosíssima. Claros candidatos ao título nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Mizzou Basketball‏ @MizzouHoops

Statement from #Mizzou:

Michael Porter, Jr. will undergo surgery on Tuesday, Nov. 21, in Dallas, Texas. The procedure, a microdiscectomy of the L3-L4 spinal discs, has a projected recovery time of three-four months and will likely cause him to miss the remainder of the season.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trae Young se mantiver esta produtividade ainda vai subir uns bons lugares neste draft. A class por si só já não tem muita profundidade a nivel de backcourt e o gajo a anda nos 28.7 ppg com 8.7apg, se mantiver, vai acabar por subir mais umas posições, ele que nos primeiros mocks da temporada nem sequer era cotado como first rounder.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trae Young se mantiver esta produtividade ainda vai subir uns bons lugares neste draft. A class por si só já não tem muita profundidade a nivel de backcourt e o gajo a anda nos 28.7 ppg com 8.7apg, se mantiver, vai acabar por subir mais umas posições, ele que nos primeiros mocks da temporada nem sequer era cotado como first rounder.

No jogo de hoje, ao intervalo, leva 15pts e 13 assist 8-[

EDIT: Acabou com 26pts e 22asist

Editado por Jonas F

Compartilhar este post

Link para o post

Kendall Marshall 2.0

Se o Kendall lançasse como ele.. E mesmo em termos de mobilidade, nada a ver. O Kendall é um bom distribuidor, até porque é relativamente alto para base. Mas acaba aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma range do crl e é um jogador muito completo. Nunca tinha ouvido falar dele quando saiu da HS.

E o Porter para mim é uma grande incógnita com a lesão e não sei se vai ser pickado tão alto como vi em alguns mocks.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava seguires o Ballislife e outros do género que fazem videos do High School que já o conhecias :mrgreen:

Fala-se que talvez fique mais um ano na Universidade o Porter.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já estou é com ele na mão a pensar no RJ Barrett. aquilo que vi no Campeonato do Mundo U19, jesus senhor, que tratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava seguires o Ballislife e outros do género que fazem videos do High School que já o conhecias :mrgreen:

Fala-se que talvez fique mais um ano na Universidade o Porter.

Desconhecia :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porter sair este ano para assumir-se PRO poderá ser visto como uma incógnita e isso fará com que desça lugares no draft. E do que eu vi dele poderá bem ser uma steal pois o rapaz é jogador.

Estejam atentos a Kevin Knox e Gary Trent Jr. de Duke. São jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porter sair este ano para assumir-se PRO poderá ser visto como uma incógnita e isso fará com que desça lugares no draft. E do que eu vi dele poderá bem ser uma steal pois o rapaz é jogador.

Estejam atentos a Kevin Knox e Gary Trent Jr. de Duke. São jogadores.

O Knox é de Kentucky.

Em relação ao Porter poderá descer alguns lugares, mas acho que não desce mais do que 5ª/6ª pick.

Para quem vai acompanhado o que acham do Ayton?

Compartilhar este post

Link para o post

O Knox é de Kentucky.

Em relação ao Porter poderá descer alguns lugares, mas acho que não desce mais do que 5ª/6ª pick.

Para quem vai acompanhado o que acham do Ayton?

Falei do Knox a referir-me ao Marvin Bagley.

Já sobre o Ayton tem sido um monstrinho. É menino para sacar duplo-duplo em maior parte dos jogos e é muito bom no ressalto ofensivo. Mesmo tendo um tamanho, por volta dos 2 m e 16 cm, mexe-se bem no terreno e tem bom trabalho de pés. Acho sinceramente que vai estar no TOP 3 do próximo Draft. Se quiserem ver o miúdo em ação esta quinta vai jogar contra UCLA.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ayton é uma espécie de Drummond, não? Não vi muito dele em jogo corrido

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo com OT para começar. O Trae Young no ataque gostei, já o resto da equipa, não acompanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ayton é uma espécie de Drummond, não? Não vi muito dele em jogo corrido

50x melhor ofensivamente

A minha bracket foi ao ar no primeiro jogo, incrivel

E mal posso esperar pelo Trae não ser escolhido no top 5 por causa da m*rda da equipa que tem, apesar de ser o lider da NCAA em pontos e assistências

Compartilhar este post

Link para o post

Não é top 5 prospect para mim. Muito mau defensivamente. Qualquer meco de Rhode Island passava por ele em drible.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...