Osnofa Publicado 17 Março 2011 1º jogo decidido nos útimos mins. Carrega Butler! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Março 2011 at the buzzer haha q caga, howard, so podia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Março 2011 (editado) HOWARD :prayer: Sitio certo à hora certa Editado 17 Março 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Março 2011 foi on-time não foi? na tv está mais rápido Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2011 Primeiro dia, segundo jogo e já há jogos decididos com buzzers! March Madness :prayer: É legal o lance, grande Howard. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Março 2011 foi on-time não foi? na tv está mais rápido Foi. Perdigas só o Mack tem aparecido nos mocks. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2011 Foi. Perdigas só o Mack tem aparecido nos mocks. E hoje não esteve nada de especial, já tinha ouvido falar dele. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Março 2011 Perdigas só o Mack tem aparecido nos mocks. costumam ver quais? normalmente só vejo este http://www.nbadraft.net/2011mock_draft Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Março 2011 costumam ver quais? normalmente só vejo este http://www.nbadraft.net/2011mock_draft Geralmente vejo esse e do draft express apesar de achar esse melhor. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2011 Eu sigo-me pelo do Draft Express também. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Março 2011 so acho xunga eles terem 35 seg para fazer a jogada, acho q é mto tempo.. devia ser 24 como na NBA,. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2011 O basket universitário é muito mais "estratégico", têm uma quantidade infindável de jogadas e alguns dos treinadores que por lá passam/passaram revolucionaram o basket. Estes jogos têm uma componente táctica fantástica. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Março 2011 Louisville não gosta é de defender o perímetro. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Março 2011 Penn St. vs Temple tá a ser muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Março 2011 (editado) Louisville não gosta é de defender o perímetro. Mas Morehead também está a jogar bem. Hill <3 Mais um triplo :s OMG MOREHEAD!! Triplo a 4 sec do final :prayer: Editado 17 Março 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Março 2011 é, defender é que não apetece. este Faried de Morehead está em 33º no DraftExpress. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Março 2011 (editado) Obrigado a Louisville, f*deu-me a Bracket no 1º dia *.* Editado 17 Março 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Março 2011 Obrigado a Louisville, f*deu-me a Bracket no 1º dia *.* x2 :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Março 2011 Aliás, f*deu a quase toda a gente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Março 2011 Bah eu tinha apostado neles até ao Sweet Sixteen. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Março 2011 (editado) Eu tinha-os a perder com Vanderbilt a seguir E agora Temple tem que ganhar crl Este gajo de Penn State, huge cojones Editado 17 Março 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Março 2011 Eu tinha-os a perder com Vanderbilt a seguir E agora Temple tem que ganhar crl Este gajo de Penn State, huge cojones Same shit here... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Março 2011 Temple lixou-me também o bracket. Compartilhar este post Link para o post