Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nuk

NCAA

Publicações recomendadas

Fds Kansas agora elimina a Ohio state ca nojo, já kansa.

Compartilhar este post

Link para o post

epa o Craft vai ter de acabar na NBA <3

Kansas vai levar ca' um cabaz lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Davis e o MKG ganham isto, mas o Robinson dá imenso trabalho ao Anthony e "garante" que é 3ª pick.

Ainda assim, hoje torço pelos Jayhawks.

Não acho que vá ser a 3ª pick, Barnes, Sullinger, Zeller e Jeremy Lamb, é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Robinson ganha

Por acaso também acho que merece. Mas pensa nisto, o Robinson esteve muito bem este ano, no entanto nos outros foi o que se viu. Enquanto que os que referi já o ano passado eram grandes estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que vá ser a 3ª pick, Barnes, Sullinger, Zeller e Jeremy Lamb, é difícil.

Daí só se fosse o Barnes, mas caiu um bocado agora em Março. O Sullinger é late lottery, o Lamb nem sequer é o primeiro SG a sair (se não for o terceiro) e o Zeller (o Cody?) é mid lottery no máximo, SE entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas da a final?

2 ;)

Daí só se fosse o Barnes, mas caiu um bocado agora em Março. O Sullinger é late lottery, o Lamb nem sequer é o primeiro SG a sair (se não for o terceiro) e o Zeller (o Cody?) é mid lottery no máximo, SE entrar.

O Zeller é o Tyler de UNC e é melhor que o Thomas Robinson em perspetiva para a Nba para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

bah, é um bocado tarde. Amanhã vejo a repetição que amanhã queria ver se não me levantava muito tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Let's go Wildcats! Não vai ser nada fácil hoje.

Também acho q o Robinson sai na 3ª depois do Davis e do MKG mas depende muito do sorteio da lottery e das necessidades da equipa em questão.

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeller é o Tyler de UNC e é melhor que o Thomas Robinson em perspetiva para a Nba para mim.

LOL WHAT

É que o Cody ao menos tem skills. O Tyler é decente mas é college. Tem braços curtos e é pouco encorpado. O Thomas tem muito mais para dar, nem sequer consigo ver do que possas estar a falar. Anyway, fiquei curioso, desenvolve.

Compartilhar este post

Link para o post

74000 pessoas nas bancadas :handclap:

É Kentucky.

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

LOL WHAT

É que o Cody ao menos tem skills. O Tyler é decente mas é college. Tem braços curtos e é pouco encorpado. O Thomas tem muito mais para dar, nem sequer consigo ver do que possas estar a falar. Anyway, fiquei curioso, desenvolve.

O Tyler não tem braços curtos, não tem uma wingspan muito grande mas também não é baixa. E ele consegue fazer blocks e sacar ofensivas, em termos interiores é melhor defensivamente. E é um excelente ressaltador embora aí pense que o Robinson leve alguma vantagem. E depois se reparares muitos dos movimentos do Robinson agora não vai conseguir fazê-los na NBA como quando ele recebe a bola na linha de 3 pontos e ataca o cesto. Não acho que ele vá ser eficaz nesse aspecto. O Tyller tem o right hook no low post que dá muito jeito na NBA e ele faz esse movimento muito bem enquanto que o Robinson não tem um skill set tão polido como o do Zeller.

Mas esta é só a minha opinião, admito que possa estar errado e só o tempo dirá qual de nós tem razão.

:compinchas:

Edit: como já tinha dito ai atrás o Robinson merece mais ser a 3ª pick estou só a desenvolver porque acho o Zeller melhor perspetiva para a NBA.

Editado por gustavo_rocha

Compartilhar este post

Link para o post

O Davis vai ganhar o primeiro de muitos titulos em NOLA.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx aquilo parece um estádio de futebol :lol:

porque é um estadio de futebol. É o estadio dos Saints, alem de outros eventos e equipas.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...