Lionel Messi Publicado 13 Fevereiro 2013 Porra, pqp para as torn ACL. :-| Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Fevereiro 2013 Rivalry week :carinhoso: Siga Tar Heels :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Fevereiro 2013 Que jogo que fizemos ontem. Muito bem! Spartans :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Fevereiro 2013 Kansas - Oklahoma State está em 2OT, espera ver qualquer coisinha melhor tanto do Smart como do McLemore. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Fevereiro 2013 Grande jogo entre Georgetown x Uconn, game winner para o Porter :heart: 22 pontos, 5 ressaltos, 4 assistências, 7/12 FG. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Março 2013 Kelly regressa de lesão e faz 36 pontos contra Miami. 10-14 FG, 7-9 3pt. Mclemore também fez um jogão um dia destes. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Março 2013 Vitória mais importante da época :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Março 2013 Vitória mais importante da época :prayer: Florida esteve 7:36 sem acertar um FG :lol: Btw, hoje há um Indiana vs Michigan. Ansioso por ver Oladipo, Zeller e o Glenn Robinson III. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Março 2013 Foi um bom jogo? Para ver se vale a pena meter para trás Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2013 Big 12 Championship Game na ESPN America. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 17 Março 2013 Eh pah a sério, esta equipa de Syracuse este ano tira-me do sério. Chegamos a estar a vencer por 16 a Louisville e a jogar muito bem, e neste momento já estamos a 11. Não tenho boas perspetivas para o torneio, até porque devemos ser um 4º ou 5º seed. Kansas é que está com a pica toda, ganhou bem a Kansas State na final do Big 12. Indiana mais uma vez levou no pelo contra os Badgers, que amanhã jogam a final do Big 10 contra Ohio State. Pessoal, quando a bracket sair, toca a vir aqui dar a conhecer as projeções para a Final Four 8-) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2013 Já vou para o 4º jogo hoje de manhã. Vi Kansas - Kansas State, Syracuse - Louisville, North Carolina - Maryland e agora estou a ver Indiana - Wisconsin. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Março 2013 e Miami nao gostas? tambem vou com a cara do Sheeheey mas esta foi demais. para mim e isto de favoritos: Kansas Indiana Michigan North Carolina Ohio State Louisville Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Março 2013 Wisconsin ganhou ? Fdç Bo Ryan, que génio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2013 e Miami nao gostas? tambem vou com a cara do Sheeheey mas esta foi demais. para mim e isto de favoritos: Kansas Indiana Michigan North Carolina Ohio State Louisville É isso. Ontem o McLemore jogou zero, não gostei nada. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2013 Mas agora está na hora de ver a ACB, vai dar o Estudiantes - Bilbao na Sporttv 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Março 2013 (editado) Louisville bem dificil Duke bem facil Editado 17 Março 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Março 2013 Tenho vários jogos gravados na Box, ainda não tive foi tempo de os ver mas já sei quase todos os resultados. Cheguei até às meia finais do Big Este. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Março 2013 Kansas - NC tao cedo :( e com Michigan a seguir lol. e Miami a brincar a brincar safou-se com o melhor quadro. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2013 Querem fazer aquela cena das brackets? Não me lembro se é habitual.. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Março 2013 O ano passado lembro-me de fazermos Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Março 2013 Querem fazer aquela cena das brackets? Não me lembro se é habitual.. Posso começar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post