pedrituh_9 Publicado 14 Novembro 2013 Quem é mais completo, o Wiggins ou o Jabari? Neste momento é o Jabari. Mas o Wiggins bem trabalhado, tem potencial para ser muito mais completo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Novembro 2013 O Wiggins além de ser melhor fisicamente e defensivamente, tem melhores intangiveis. A única coisa que me deixa de pé atrás em relação ao Wiggins é a sua passividade nos jogos e a dificuldade em criar algo. O seu lançamento também não é consistente mas isso com o tempo na NBA deixará de ser probbema, a la Lebron. Nem por isso. E o lançamento dele até é bastante bom em situações de catch and shoot, o problema é quando lança vindo de um drible. Aí sente imensas dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Hoje o Jahlil Okafor (considerado o melhor jogador do HS) e o Tyus Jones (considerado o melhor PG do HS) anunciaram que para o ano vão jogar em Duke. Só falta ir para lá o Justise Winslow para formarem o Big 3 do College. E o Cliff Alexander (melhor PF do HS) anunciou que vai para Kansas. O gajo foi grande troll quando disse para que universidade ia: Reação do pessoal de Illinois: :funny: Editado 15 Novembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Novembro 2013 O Jahlil joga em que posição? E já agora é uma draft class forte? Ainda não me informei sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Novembro 2013 O Jahlil joga em que posição? E já agora é uma draft class forte? Ainda não me informei sobre isso. Uma m*rda. Das piores dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2013 http://bleacherreport.com/articles/1854433-jack-taylor-scores-109-points-as-grinnell-college-defeats-crossroads?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=programming-national Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Novembro 2013 Sempre teve uma boa % desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 18 Novembro 2013 90 ppg. ch*pa Kobe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Parece fácil. EDIT: Não estou a ver o jogo mas: SportsCenter @SportsCenter 5 min Oklahoma State's Marcus Smart is IN A ZONE. He has 24 of his team's first 29 points, just 11 minutes into the game. Editado 20 Novembro 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Novembro 2013 Grande 1st half do Adreian Payne :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Novembro 2013 Link Mock 2014 do DraftExpress :-k Jabari em 3º? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Novembro 2013 Pois, nem tinha reparado, enganaram-se, ele é SF. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Novembro 2013 Está na onda de um Carmelo. Pode muito bem ser um 4. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Novembro 2013 Pode fazer a transição para lá, eventualmente, tipo Lebron, numa fase mais crescida em que possa aproveitar em momentos de small ball, mas idealmente é 3. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Link Mock 2014 do DraftExpress :-k Jabari em 3º? f*da-se, colocar o McDermott num lugar tão alto, ainda por cima à frente de James Young, GRIII, Wayne Selden e Rodney Hood devia ser crime. Eu gosto muito dele, mas ele na NBA não vai ser mais que um role player, é muito limitado fisicamente. De quem tenho gostado muito é do Semaj Christon, mas tem que aprender a lançar, às vezes faz-me lembrar um pouco o John Wall. O Jahii Carson também joga muito, melhorou imenso o lançamento este ano, o tamanho dele (5'11) é que pronto... E ando completamente apaixonado pelo Joel Embiid, tem tanto potencial, se calhar até mais que o próprio Wiggins. Editado 29 Novembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Novembro 2013 Tirando as top prospects e alguns jogadores que já se evidenciaram no último ano não conheço nada por aí além. Dos internacionais, parece-me exagero o Exum aí, o Marcus Smart é bem melhor. O Saric vai acabar por ser top 10, entre a 6ª e a 10ª, maquinão. O Micic vai acabar por sair na 1ª ronda, vejo-o a ter uma adaptação semelhante ao do Rubio, o facto de jogar em open court na NBA em princípio vai-lhe garantir minutos para onde quer que vá, e ainda lança um bocadinho melhor que o Ricky. O Gentile que também aparece nesse mock, gostava de o ver na liga, é um Gallo menos evoluído tecnicamente mas também atira muito bem e tem uma raça enorme, tem é de estar mais concentrado dentro de campo, muitas vezes passa ao lado do jogo. Adoro o Sam Dekker, já o disse por aí no ano passado, e também gosto muito do McDermott, tenho pena que o estilo de jogo dele não vá de encontro ao da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 29 Novembro 2013 f*da-se, colocar o McDermott num lugar tão alto, ainda por cima à frente de James Young, GRIII, Wayne Selden e Rodney Hood devia ser crime. Eu gosto muito dele, mas ele na NBA não vai ser mais que um role player, é muito limitado fisicamente. De quem tenho gostado muito é do Semaj Christon, mas tem que aprender a lançar, às vezes faz-me lembrar um pouco o John Wall. O Jahii Carson também joga muito, melhorou imenso o lançamento este ano, o tamanho dele (5'11) é que pronto... E ando completamente apaixonado pelo Joel Embiid, tem tanto potencial, se calhar até mais que o próprio Wiggins. Concordo. Tirando alguns highlights só vi um jogo do Embiid, mas parece-me que se ele meter mais uns kgs vai ser um monstro :medinho: e dizem que so começou a jogar em 2011. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Novembro 2013 O Embiid é o jogador com mais potencial do draft for sure. Aquele jogo de pés é fenomenal para quem só começou a jogar á uns 3 anos. Compartilhar este post Link para o post