Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nuk

NCAA

Publicações recomendadas

Quem é mais completo, o Wiggins ou o Jabari?

Neste momento é o Jabari. Mas o Wiggins bem trabalhado, tem potencial para ser muito mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiggins além de ser melhor fisicamente e defensivamente, tem melhores intangiveis.

A única coisa que me deixa de pé atrás em relação ao Wiggins é a sua passividade nos jogos e a dificuldade em criar algo. O seu lançamento também não é consistente mas isso com o tempo na NBA deixará de ser probbema, a la Lebron.

Nem por isso.

E o lançamento dele até é bastante bom em situações de catch and shoot, o problema é quando lança vindo de um drible. Aí sente imensas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Jahlil Okafor (considerado o melhor jogador do HS) e o Tyus Jones (considerado o melhor PG do HS) anunciaram que para o ano vão jogar em Duke. Só falta ir para lá o Justise Winslow para formarem o Big 3 do College.

E o Cliff Alexander (melhor PF do HS) anunciou que vai para Kansas. O gajo foi grande troll quando disse para que universidade ia:

821994679.gif?1384550378

Reação do pessoal de Illinois:

BZJJAGjCAAAIf6f.png

:funny:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Jahlil joga em que posição?

E já agora é uma draft class forte? Ainda não me informei sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jahlil joga em que posição?

E já agora é uma draft class forte? Ainda não me informei sobre isso.

Uma m*rda. Das piores dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece fácil.

EDIT: Não estou a ver o jogo mas:

SportsCenter ‏@SportsCenter 5 min

Oklahoma State's Marcus Smart is IN A ZONE. He has 24 of his team's first 29 points, just 11 minutes into the game.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Link Mock 2014 do DraftExpress :-k

Jabari em 3º?

f*da-se, colocar o McDermott num lugar tão alto, ainda por cima à frente de James Young, GRIII, Wayne Selden e Rodney Hood devia ser crime. Eu gosto muito dele, mas ele na NBA não vai ser mais que um role player, é muito limitado fisicamente.

De quem tenho gostado muito é do Semaj Christon, mas tem que aprender a lançar, às vezes faz-me lembrar um pouco o John Wall. O Jahii Carson também joga muito, melhorou imenso o lançamento este ano, o tamanho dele (5'11) é que pronto...

E ando completamente apaixonado pelo Joel Embiid, tem tanto potencial, se calhar até mais que o próprio Wiggins.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando as top prospects e alguns jogadores que já se evidenciaram no último ano não conheço nada por aí além. Dos internacionais, parece-me exagero o Exum aí, o Marcus Smart é bem melhor. O Saric vai acabar por ser top 10, entre a 6ª e a 10ª, maquinão. O Micic vai acabar por sair na 1ª ronda, vejo-o a ter uma adaptação semelhante ao do Rubio, o facto de jogar em open court na NBA em princípio vai-lhe garantir minutos para onde quer que vá, e ainda lança um bocadinho melhor que o Ricky. O Gentile que também aparece nesse mock, gostava de o ver na liga, é um Gallo menos evoluído tecnicamente mas também atira muito bem e tem uma raça enorme, tem é de estar mais concentrado dentro de campo, muitas vezes passa ao lado do jogo.

Adoro o Sam Dekker, já o disse por aí no ano passado, e também gosto muito do McDermott, tenho pena que o estilo de jogo dele não vá de encontro ao da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, colocar o McDermott num lugar tão alto, ainda por cima à frente de James Young, GRIII, Wayne Selden e Rodney Hood devia ser crime. Eu gosto muito dele, mas ele na NBA não vai ser mais que um role player, é muito limitado fisicamente.

De quem tenho gostado muito é do Semaj Christon, mas tem que aprender a lançar, às vezes faz-me lembrar um pouco o John Wall. O Jahii Carson também joga muito, melhorou imenso o lançamento este ano, o tamanho dele (5'11) é que pronto...

E ando completamente apaixonado pelo Joel Embiid, tem tanto potencial, se calhar até mais que o próprio Wiggins.

Concordo. Tirando alguns highlights só vi um jogo do Embiid, mas parece-me que se ele meter mais uns kgs vai ser um monstro :medinho: e dizem que so começou a jogar em 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

O Embiid é o jogador com mais potencial do draft for sure. Aquele jogo de pés é fenomenal para quem só começou a jogar á uns 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...